Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066
João Mário e outro superior ao João .

O Pepé faz falta noutras funções.

É a minha opinião.
E onde arranjamos melhor que o João Mário. Por menos de 20 milhões não há.
Tal como não havia do Vitinha e Fábio Vieira ou agora do Diogo Costa. Tudo é um downgrade em relação a eles.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Confesso que mesmo depois de derrotarmos o regime nunca achei que ainda fossemos a tempo de voltar a lutar pelo titulo, ainda estamos em clara desvantagem mas já não parece utópico dizer que estamos mesmo a lutar pelo campeonato, é impressionante o que em pouco tempo se alterou, faltam seis jogos, em teoria não muito complicados mas como se verificou ontem não estamos propriamente pujantes, embora me pareça que houve alguma ansiedade exactamente porque em cima do apito inicial os jogadores se aperceberam que estava relançada a luta pelo primeiro lugar.

Eu penso que apesar das nossas limitações e com uma preparação mental de SC ao plantel conseguimos fazer o pleno nos jogos que faltam, obviamente que pode sempre acontecer uma arbitragem muito manhosa mas falando apenas de futebol, o único problema que vejo tendo em conta a dificuldade teórica dos jogos que faltam é mesmo a meia final da taça a criar algum desgaste, vamos ter que gerir a condição fisica de alguns jogadore nesses jogos correndo algum risco.

A questão é mesmo o que ainda pode acontecer ao regime até final da época, e convém referir que eles precisam perder 5 pontos porque o goal average tem neste momento uma diferença grande demais entre as duas equipas, e já não nos vejo a reverter a mesma nos poucos jogos que faltam, é portanto preciso para além do nosso pleno, um empate e uma derrota do regime (ou 3 empates do regime). Eles jogam fora contra Gil e Portimonense, recebem em casa Estoril e St.Clara, jogam fora contra calimeros e recebem o Braga, eu não diria que é impossível perderem 5 pontos, mas mesmo assim ainda me parece complicado, ironicamente e se eliminassem o Inter a pressão e desgaste da meia final da Champions provavelmente aumentava imenso as nossas hipóteses, mas não me parece que vá acontecer e nem sequer o desejo.

É tentar fazer o pleno e ver o que a sorte nos traz, se formos felizes será provavelmente o campeonato mais traumático da história recente do regime, pior que o ano do Kelvin.
Uma possivel passagem do Benfica as meias da champions carimbava logo de imediato o campeonato. Era um BOOST incrivel nos jogadores

• Like
Reações: Moreira

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,527
3,281
Porto
E onde arranjamos melhor que o João Mário. Por menos de 20 milhões não há.
Tal como não havia do Vitinha e Fábio Vieira ou agora do Diogo Costa. Tudo é um downgrade em relação a eles.
Com uma Prospeção TOP que nao tenho a certeza se o FCP, tem ou nao, julgo ser possível arranjar por menos dinheiro.

Tem que ser é TOP.

• Like
Reações: grandeFCP

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066
Com uma Prospeção TOP que nao tenho a certeza se o FCP, tem ou nao, julgo ser possível arranjar por menos dinheiro.

Tem que ser é TOP.
Muito difícil. O João Mário é demasiado subvalorizado. Existem poucos laterais direitos sub-23 no mundo com a sua qualidade. No jogo do Sérgio o lateral tem de ser rápido. Na formação achava o João mediano a extremo. Atualmente é dos mais importantes do clube. Jogadores sub-23 com a qualidade do João, Diogo, Vitinha e Fábio custam muitos milhões. Mas sempre podes tentar uma promessa falhada e tentar explorar o seu talento.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,242
9,316
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É obrigatório o Otávio jogar SEMPRE de início a 8 nestes jogos que faltam para o campeonato.

• Like
Reações: miguel1000

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,549
24,557
Grujic sobre Conceição:

"Conceição nasceu vencedor, sente toda a psicologia e o estilo deste clube. Fica muito chateado quando não estamos no nosso melhor, porque trabalhamos diariamente no Olival para darmos o máximo em campo. É ele que nos permite ter esse espírito e dedicação que nos torna melhores a nível individual e coletivo. Lê e trabalha muito bem os adversários, quer seja a montar a estratégia para os parar ou para os vencer. No entanto, o melhor atributo do mister é o facto de nos mostrar que devemos procurar sempre fazer mais e melhor, porque para vencer não podemos relaxar. Ele é o melhor treinador nisso."

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,498
149,082
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pareceu-me "fugir" as perguntas relacionadas com a importancia das renovações para o projecto das próximas épocas.
Então precisas de umas aulas de interpretação de português.

Ele apenas disse que as renovações não entram no escalonamento da equipa nem a duração dos contratos.
E que um jogador renovar não significa que fique pois já aconteceu serem vendidos após renovação.

Foi isto e bastante taxativamente.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,710
6,428
Não curto que venham semear aqui discordia com interpretações marcianas só isso.
Resto de boa tarde
Não foi discordia nesse sentido. Não fiquei é seguro que ele ca esteja na próxima época. Pareceu-me sempre fugir a qualquer resposta de compromisso futuro.