Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
Otavio de vez a 8 no proximo jogo e de inicio.
Pepê e galeno nas alas. 2 avançados na frente. Nao tem nada que saber.

• Like
Reações: Gatão1983

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Vamos lá Mister são mais 6 jogos no campeonato e 3 na taça. Ganhar tudo.

Há que parar com teimosias, Namaso tem de jogar, Otávio tem de parar com os passes picados de merda...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,708
6,416
gostei de ver o Otávio novamente no meio.. é o "patrão" que precisamos. Espero que apesra da exibição colectiva menos conseguida isso se mantenha.

O santa clara defendeu muito bem e tem muitos "bixos" - Quem é o MT, Boateng, Adriano.. estavamos com dificuldades em esmagar nas bolas divididas. Alguém tem visto o Santa Clara? O Adriano pareceu-me interessante.

Os 3 avançados eram jogadores de muita potência (Galeno, Toni e Pêpê) mas que em ataque continuado com tanta gente na defesa sentem mais dificuldades. Talvez valha apena começar logo com o Pêpê a lateral porque contra adversários tão fechados cria mais perigo a arrancar da defesa. Também acho que nestes jogos ficamos um pouco limitados no "defesa central direito" - tanto o Pepe (actual) como o Fabio Cardoso não arriscam sair a jogar e não são bons no passe longo.. acaba por se perder muitas possibilidades de jogada porque não conseguem lançar Lateral competentemente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Conceição:

"Tenho de enaltecer o espírito dos jogadores, que revelaram um crer enorme, uma alma grande, acreditaram verdadeiramente que era importante e podiam vencer o jogo, o mérito é deles. Quero agradecer ao público apaixonado que esteve aqui e toda a estrutura dedica este triunfo à massa associativa."

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,527
3,281
Porto
Basta faltarem 2 ou 3 jogadores de qualidade que se nota e bem.

O banco nao tem fartura de qualidade.

Os laterais precisavam de ser melhores (muito importante) sobretudo em ataque planeado.

E o Galeno já esteve em melhor forma.

Estamos na Luta, alias temos estado SEMPRE ao longo destes 6 anos , o que com os meios disponíveis é MUITO BOM.

• Like
Reações: Gatão1983

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,931
7,403
gostei de ver o Otávio novamente no meio.. é o "patrão" que precisamos. Espero que apesra da exibição colectiva menos conseguida isso se mantenha.

O santa clara defendeu muito bem e tem muitos "bixos" - Quem é o MT, Boateng, Adriano.. estavamos com dificuldades em esmagar nas bolas divididas. Alguém tem visto o Santa Clara? O Adriano pareceu-me interessante.

Os 3 avançados eram jogadores de muita potência (Galeno, Toni e Pêpê) mas que em ataque continuado com tanta gente na defesa sentem mais dificuldades. Talvez valha apena começar logo com o Pêpê a lateral porque contra adversários tão fechados cria mais perigo a arrancar da defesa. Também acho que nestes jogos ficamos um pouco limitados no "defesa central direito" - tanto o Pepe (actual) como o Fabio Cardoso não arriscam sair a jogar e não são bons no passe longo.. acaba por se perder muitas possibilidades de jogada porque não conseguem lançar Lateral competentemente.
Falta criatividade a esta equipa. Além do n 8 que é mais ou menos consensual, falta também um médio desequilibrador no último terço. Além disso falta claramente um extremo que saiba jogar em espaços curtos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,822
49,699
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Falta criatividade a esta equipa. Além do n 8 que é mais ou menos consensual, falta também um médio desequilibrador no último terço. Além disso falta claramente um extremo que saiba jogar em espaços curtos.
Concordo, oxalá na próxima época Sérgio Conceição tenha à sua disposição tais e outros recursos.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,198
6,242
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
As vezes dou por mim a pensar que os jogadores estão tão distantes entre si mas, ao mesmo tempo, todos encavalitados!

Falta muita, MUITA qualidade. É evidente.

Mas com o Sérgio no comando, se fossemos com uma equipa de cachopos, creio que estavamos na luta também.

Continuar com o Otávio a 8.

O Vasco ainda não dá uma perninha?

Branco

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,666
Conquistas
1
  • Junho/18
Confesso que mesmo depois de derrotarmos o regime nunca achei que ainda fossemos a tempo de voltar a lutar pelo titulo, ainda estamos em clara desvantagem mas já não parece utópico dizer que estamos mesmo a lutar pelo campeonato, é impressionante o que em pouco tempo se alterou, faltam seis jogos, em teoria não muito complicados mas como se verificou ontem não estamos propriamente pujantes, embora me pareça que houve alguma ansiedade exactamente porque em cima do apito inicial os jogadores se aperceberam que estava relançada a luta pelo primeiro lugar.

Eu penso que apesar das nossas limitações e com uma preparação mental de SC ao plantel conseguimos fazer o pleno nos jogos que faltam, obviamente que pode sempre acontecer uma arbitragem muito manhosa mas falando apenas de futebol, o único problema que vejo tendo em conta a dificuldade teórica dos jogos que faltam é mesmo a meia final da taça a criar algum desgaste, vamos ter que gerir a condição fisica de alguns jogadore nesses jogos correndo algum risco.

A questão é mesmo o que ainda pode acontecer ao regime até final da época, e convém referir que eles precisam perder 5 pontos porque o goal average tem neste momento uma diferença grande demais entre as duas equipas, e já não nos vejo a reverter a mesma nos poucos jogos que faltam, é portanto preciso para além do nosso pleno, um empate e uma derrota do regime (ou 3 empates do regime). Eles jogam fora contra Gil e Portimonense, recebem em casa Estoril e St.Clara, jogam fora contra calimeros e recebem o Braga, eu não diria que é impossível perderem 5 pontos, mas mesmo assim ainda me parece complicado, ironicamente e se eliminassem o Inter a pressão e desgaste da meia final da Champions provavelmente aumentava imenso as nossas hipóteses, mas não me parece que vá acontecer e nem sequer o desejo.

É tentar fazer o pleno e ver o que a sorte nos traz, se formos felizes será provavelmente o campeonato mais traumático da história recente do regime, pior que o ano do Kelvin.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
16,720
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A mania de ter 5/6 jogadores encostados à linha defensiva do adversário, deixando o portador da bola completamente isolado e a uns 20/30 metros de distância é uma estratégia completamente absurda. Depois não admira que se esteja constantemente a passar para trás...pudera, para a frente não há linhas de passe!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,708
6,416
As vezes dou por mim a pensar que os jogadores estão tão distantes entre si mas, ao mesmo tempo, todos encavalitados!

Falta muita, MUITA qualidade. É evidente.

Mas com o Sérgio no comando, se fossemos com uma equipa de cachopos, creio que estavamos na luta também.

Continuar com o Otávio a 8.

O Vasco ainda não dá uma perninha?
Nao vamos exagerar.. pegando na equipa de ontem o ataque pode ser Pepe, Otavio, Galeno, Evanilson. Todos jogadoree que podem valer acima de 30/40M.

Falta mais alguma coisa no meio campo para ser top.