Ser campeao ou nao para mim é o melhor treinador que vi no meu clube.
Falta criatividade a esta equipa. Além do n 8 que é mais ou menos consensual, falta também um médio desequilibrador no último terço. Além disso falta claramente um extremo que saiba jogar em espaços curtos.gostei de ver o Otávio novamente no meio.. é o "patrão" que precisamos. Espero que apesra da exibição colectiva menos conseguida isso se mantenha.
O santa clara defendeu muito bem e tem muitos "bixos" - Quem é o MT, Boateng, Adriano.. estavamos com dificuldades em esmagar nas bolas divididas. Alguém tem visto o Santa Clara? O Adriano pareceu-me interessante.
Os 3 avançados eram jogadores de muita potência (Galeno, Toni e Pêpê) mas que em ataque continuado com tanta gente na defesa sentem mais dificuldades. Talvez valha apena começar logo com o Pêpê a lateral porque contra adversários tão fechados cria mais perigo a arrancar da defesa. Também acho que nestes jogos ficamos um pouco limitados no "defesa central direito" - tanto o Pepe (actual) como o Fabio Cardoso não arriscam sair a jogar e não são bons no passe longo.. acaba por se perder muitas possibilidades de jogada porque não conseguem lançar Lateral competentemente.
Concordo, oxalá na próxima época Sérgio Conceição tenha à sua disposição tais e outros recursos.Falta criatividade a esta equipa. Além do n 8 que é mais ou menos consensual, falta também um médio desequilibrador no último terço. Além disso falta claramente um extremo que saiba jogar em espaços curtos.
Sobretudo melhores laterais e que se sintam a vontade em ataque planeado.Concordo, oxalá na próxima época Sérgio Conceição tenha à sua disposição tais e outros recursos.
Nao vamos exagerar.. pegando na equipa de ontem o ataque pode ser Pepe, Otavio, Galeno, Evanilson. Todos jogadoree que podem valer acima de 30/40M.As vezes dou por mim a pensar que os jogadores estão tão distantes entre si mas, ao mesmo tempo, todos encavalitados!
Falta muita, MUITA qualidade. É evidente.
Mas com o Sérgio no comando, se fossemos com uma equipa de cachopos, creio que estavamos na luta também.
Continuar com o Otávio a 8.
O Vasco ainda não dá uma perninha?
Vitinha, Fábio e FranciscoFalta criatividade a esta equipa. Além do n 8 que é mais ou menos consensual, falta também um médio desequilibrador no último terço. Além disso falta claramente um extremo que saiba jogar em espaços curtos.
Do lado direito temos João Mário e Pepê.Sobretudo melhores laterais e que se sintam a vontade em ataque planeado.
Sim, faltam os substitutos para esses que saíram.Vitinha, Fábio e Francisco
João Mário e outro superior ao João .Do lado direito temos João Mário e Pepê.