Uma coisa e "aguentar" jogadores com 21/22/23/24 anos outra e aguentar jogadores com 26/27/28 anos.Quanto tempo ficou o Enzo? Ou o Darwin? Ou o Ruben Dias?
Uma coisa e "aguentar" jogadores com 21/22/23/24 anos outra e aguentar jogadores com 26/27/28 anos.Quanto tempo ficou o Enzo? Ou o Darwin? Ou o Ruben Dias?
Isso é muito relativo.O Sporting mantém o Pote ha quantos anos?manteve o Porro quanto tempo? O benfica mantem o Grimaldo ha quanto tempo?vlacodimos há quanto tempo?
Os de Lisboa aguentam quase sempre mais tempo os jogadores e não é apenas por não ganharem tanto.
Ele não mentiu, o Vitinha saiu pela cláusula.Sim, vamos todos acreditar no que diz Pinto da Costa.
Também disse isto e não vai há muito tempo:
«Disse que não saía mais nenhum jogador que não fosse pela cláusula. A prova disso é que tivemos, e posso prová-lo, uma oferta de 60 milhões de euros por um jogador e eu não aceitei. Se chegar aqui um clube e der 80 ou 100 milhões pela cláusula, não temos de pensar ou decidir, agora, a única garantia que posso dar o treinador é que daqueles que fazem parte do grupo forte da equipa nenhum sairá abaixo da cláusula de rescisão.»
Isto depois de ter vendido o Fábio e o Vitinha a preço da uva mijona.
A cena é que isto foi depois de ter vendido o Fábio e o Vitinha. Apareceu todo orgulhoso a dizer que tinha rejeitado uma proposta de 60M€ por um jogador. Supostamente seria o Evanilson.Ele não mentiu, o Vitinha saiu pela cláusula.
Isso já teria sido após comportamento pouco profissional do Bruno após lhe ter sido negada a saída pois financeiramente era muito favorável.E afasta o jogador para a equipa B?!? Não acredito muito nessa versão.
Só não acredita nas palavras do presidente quem é desonesto ou inflitrado.Sim, vamos todos acreditar no que diz Pinto da Costa.
Também disse isto e não vai há muito tempo:
«Disse que não saía mais nenhum jogador que não fosse pela cláusula. A prova disso é que tivemos, e posso prová-lo, uma oferta de 60 milhões de euros por um jogador e eu não aceitei. Se chegar aqui um clube e der 80 ou 100 milhões pela cláusula, não temos de pensar ou decidir, agora, a única garantia que posso dar o treinador é que daqueles que fazem parte do grupo forte da equipa nenhum sairá abaixo da cláusula de rescisão.»
Isto depois de ter vendido o Fábio e o Vitinha a preço da uva mijona.
Exatamente! Este pessoal é só ingratidão. Por exemplo, posso garantir que numa dimensão paralela já temos a academia pronta e a funcionar e os relvados são banhados a ouro.Só não acredita nas palavras do presidente quem é desonesto ou inflitrado.
O acordo do naming do estádio está fechado, e academia estará pronta em 2024.
Esses eram novos e nem assim os aguentaram muito tempo...Uma coisa e "aguentar" jogadores com 21/22/23/24 anos outra e aguentar jogadores com 26/27/28 anos.
Não faltam exemplos desses ao longo dos anos.Revelação na AG: já ofereceram 60 milhões por André Silva
Pinto da Costa escalpelizou na AG os 95 milhões de euros recusados por três jogadores.www.ojogo.pt
Depois vendou por 38M€.
Nem vão aparecer. Apenas Rios ou Lobos.O problema é que mesmo com estas situações criadas internamente e não pela CS, entre JNPC e Sergio Conceição, bate de boca sobre investimento ou falta dele, a verdade é que mesmo assim, possiveis candidatos, não aparecem, e não exploram os problemas que o NGC tem.
Ha indivíduos que não sao capazes de ver que apenas não seguraram esses jogadores porque chegaram propostas astronómicas por exemplo pelo Darwin ou Enzo.. é ver os números.Uma coisa e "aguentar" jogadores com 21/22/23/24 anos outra e aguentar jogadores com 26/27/28 anos.