TambémQuem é que o queimou?
Ele próprio certo?
TambémQuem é que o queimou?
Ele próprio certo?
É isso, também.Também
Entre as declarações ao CM e a entrada na SAD passaram uma porrada de anos. A propria cupula levou 1 semi vassourada com a saída do Antero e do Fernando Gomes. Não sei qual é o seu espaço de acção na SAD mas temos visto uma diferença na política do clube que vai ao encontro do que ele defendia: aposta na formação, segurar alguns simbolos que sentem o clube, recuperar a cultura do fcp (muito à custa do SC).O Baía também foi minha referência na adolescência. Como pessoa mostrou não ter palavra quando andava de vassoura mão na CMTV e mais tarde veio a fazer parte da SAD. Revelou incoerência gigantesca e é mais um que quer tacho e ser um delfim para, possivelmente chegar ao poleiro em 2028, 2032 ou lá quando for.
Pelo muito que já mostrou após pendurar as botas, não acho o Baía equacionável para a presidência.
Sobre o Bibota, que foi o meu maior ídolo enquanto portista, também cheguei a pensar que um dia seria presidente, mas com o perdurar de PdC essa ideia deixou de fazer sentido, até porque comparando com o caso do Baía, a diferença é a idade de PdC e a situação do Clube na altura e actualmente, o que torna a sucessão bem mais premente, agora.
O Bibota saiu do Clube enquanto jogador e esteve de costas voltadas com PdC, para mais tarde regressar e fazer parte da direcção, deixando de ser uma voz dissonante e, para meu desgosto, passar a ser mais um no beija-mão.
Desde as declarações, o presidente não mudou. Dentro do clube, quase tudo piorou. Tirando os titulos, o passivo aumentou, ficámos em incumprimento do fpf e sobre a aposta na formação, não tenho tantas certezas se é politica e aposta para manter ou se é circunstancial e fruto do momento.Entre as declarações ao CM e a entrada na SAD passaram uma porrada de anos. A propria cupula levou 1 semi vassourada com a saída do Antero e do Fernando Gomes. Não sei qual é o seu espaço de acção na SAD mas temos visto uma diferença na política do clube que vai ao encontro do que ele defendia: aposta na formação, segurar alguns simbolos que sentem o clube, recuperar a cultura do fcp (muito à custa do SC).
Acho que essa avaliação depende do papel que tem na SAD que eu não sei. Se for para la ser mobilia acho que a crítica é justa. Se foi para lá com efectivo poder de mudar alguma coisa, acho que não faria sentido só criticar e quando é chamado a ajudar não querer.
Além disso ha a parte pragmatica de que para quem quer ser presidente, é uma excelente aprendizagem estar lá estes anos.
"Tirando os titulos" é uma coisa importante de excluir. Em 2017 onde tivemos 4 anos sem ser campeão.Desde as declarações, o presidente não mudou. Dentro do clube, quase tudo piorou. Tirando os titulos, o passivo aumentou, ficámos em incumprimento do fpf e sobre a aposta na formação, não tenho tantas certezas se é politica e aposta para manter ou se é circunstancial e fruto do momento.
Acho que o papel dele a SAD é de mobília, mas posso estar a ver mal.
Se ele estiver a aprender para ser presidente, vai ao encontro do que disse no post anterior, ou seja, porá em prática tudo o que aprendeu e ficará tudo praticamente na mesma.
Só lhe ficava bem, mas também vai contra o não quero influenciar as eleições, pois isso seria um apoio implícito.Se o AVB anunciar a candidatura aposto no recuo de PC, apontem aí dia e hora…
Só quis contrapor ao que disseste que muito tinha mudado na SAD e no Clube. Jamais desvalorizar os títulos."Tirando os titulos" é uma coisa importante de excluir. Em 2017 onde tivemos 4 anos sem ser campeão.
O Fairplay financeiro foi incumprido nesses anos, com consequencias para os anos seguintes (O Sérgio já entrou com o fairplay).
Acho que com críticas a algumas contratações e algumas que ficaram por fazer, temos trabalhado muito melhor nesse aspecto vs esses anos onde se foram buscar carradas de jogadores sem capacidade, jogadores emprestados, etc.
?Para ti que não metes la os pés também..
Se for para trocar apenas 1 ou 2 placas, mais vale estar quieto.Não adoram ano de eleições? Há quantos anos já se pedia isto?
Escreveu coisas normais que todos nos escreveriamos, no editorial da Revista Dragões.Pinto da Costa: "Nunca estivemos descrentes quando nos deram como acabados"
oh, FODA-SE, lá vem uma sequência de vitórias do fenfinque que vai deitar por terra as nossas ténues aspirações.
Ele que leia as páginas do meio do livro de São Cipriano de costas para um espelho.Escreveu coisas normais que todos nos escreveriamos, no editorial da Revista Dragões.
Nada para esse alarido.
Além disso temos o @Kloppeição que já adquiriu mais um carregamento de bodes e galinhas.