Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

R

Rm95

Guest
Perder o Fran Navarro seria escandaloso.
Era o melhor que podia acontecer perder o fran navarro e o guga. Assim não se gastava dinheiro há sorte em jogadores banais de posições que nao estão necessitadas, já que temos 4 avançados de boa qualidade, e comecavam por gastar o dinheiro num 8 a sério, num medio defensivo e num lateral esquerdo.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
PAra a frente ja chega! Tony navarro eva taremi e damaso. Mas deve sair o Taremi ou o Eva ta na cara

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não devemos ver os mesmos jogos amigo...o Toni é limitadíssimo e o Eva uma desilusão.
O Eva é um bom ponta, a epoca nao lhe correu bem por lesoes e nao so mas ja provou que é bom jogador. O Tony é uma excelente opçao de banco e tb ja o provou. Temos o Damaso a florescer e a dupla Taremi/Navarro estamos bem. Obviamente q para a champions é mais complicado mas isso sera sempre.

• Like
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Não devemos ver os mesmos jogos amigo...o Toni é limitadíssimo e o Eva uma desilusão.
O toni para suplente serve.
O evanilson continuo a acreditar que tem tudo para ser o nosso goleador. Fez uma boa epoca no ano passado. Este ano esperava ainda mais evolução, mas teve muitas lesões e problemas.
Espero a epoca de afirmação dele no proximo ano.

O namaso acho que tem potencial, e o taremi é um excelente segundo avançado.

Acho que o nosso problema é mais o meio campo e a lateral esquerda.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,636
7,322
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Eva é um bom ponta, a epoca nao lhe correu bem por lesoes e nao so mas ja provou que é bom jogador. O Tony é uma excelente opçao de banco e tb ja o provou. Temos o Damaso a florescer e a dupla Taremi/Navarro estamos bem. Obviamente q para a champions é mais complicado mas isso sera sempre.
NAMASO

• Haha
Reações: Nuno1979

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Na teoria com Fran Navarro,Namaso, Evanilson e Toni Martinez ficaremos bem servidos, tal como com avançados diferentes que podem permitir jogar em diversos esquemas,no entanto ainda não sequer reabriu o mercado,por isso tenho dúvidas quanto à permanência de Evanilson, veremos o que sucederá nos próximos meses.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,408
11,235
Na teoria com Fran Navarro,Namaso, Evanilson e Toni Martinez ficaremos bem servidos, tal como com avançados diferentes que podem permitir jogar em diversos esquemas,no entanto ainda não sequer reabriu o mercado,por isso tenho dúvidas quanto à permanência de Evanilson, veremos o que sucederá nos próximos meses.
Eu espero bem que o Taremi fique e que este mau momento seja só uma fase.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Creio que Taremi irá sair,pois termina contrato em 2024 e já está na casa dos trinta anos,logo este é o timing ideal para obter um encaixe com o mesmo.
E merece que o clube o deixe experimebtwr outras ligas, o Porto pode ser um grande xlube mas a liga Portuguesa é uma anedita e obviamente o Taremi tera a ambicao de jogar noutro lado...

Temo tambem o Luan Brito, nao temho acompanhado mas...é uma opcao.

• Like
Reações: Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E merece que o clube o deixe experimebtwr outras ligas, o Porto pode ser um grande xlube mas a liga Portuguesa é uma anedita e obviamente o Taremi tera a ambicao de jogar noutro lado...

Temo tambem o Luan Brito, nao temho acompanhado mas...é uma opcao.
O Luan Brito é um jogador algo azulinho e necessita de jogar com regularidade na equipa B, oxalá tal ocorra na próxima época.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mas que crlh está aqui a fazer, se não é para defender o clube que representa ?

Se não o faz pq o ama, pelo menos faça-o para justificar o muito dinheiro que ganha mensalmente, crlh!! Faça-se útil !!

Fazem o que querem, prejudicam-nos a torto e a direito e ninguém se atravessa na defesa do clube. Não há ninguém que dê um murro na mesa.

Falem crlh!!!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk