Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,963
89,221
40
Eu já acho muito bom o segundo lugar e a conquista da taça. E nada mais podemos exigir ao treinador. O campeonato seria um verdadeiro milagre, mérito dele, apenas.

Ainda acredito no título, mas que todos se lembrem a quem agradecer se ganharmos e a quem cobrar se perdermos. Porque se houvesse um substituto para o Vitinha (e já nem digo para o Fábio) seríamos campeões facilmente.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,818
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ei, Presi.

Quando acordar e depois de ver a novela, será possível vir dizer algo sobre a nomeação do padre para o dérbi da Invicta?

Grato.
Também não estou a gostar do silêncio da SAD em torno da nomeação de Rui Costa que já diante do Gil Vicente nos condicionou imenso e além disso no passado desafio dos lampiões diante do Estoril estendeu a passadeira ao nosso rival, enfim oxalá conseguimos dentro das quatro linhas vencer e alcançar o título.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,175
15,106
Também não estou a gostar do silêncio da SAD em torno da nomeação de Rui Costa que já diante do Gil Vicente nos condicionou imenso e além disso no passado desafio dos lampiões diante do Estoril estendeu a passadeira ao nosso rival, enfim oxalá conseguimos dentro das quatro linhas vencer e alcançar o título.
Condicionou? :ROFLMAO:
Foi mesmo um roubo de igreja!!!

• Like
Reações: Indiana Jones

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,963
89,221
40
Quando um Braga nos dá GOLEADA nas estruturas de formação, não há mais nada a dizer.

Quando se contratam técnicos (na formação e B) por critérios que não a competência, os resultados estão à vista.

Temos EXATAMENTE aquilo que merecemos. PdC allez!

Um clube que sem títulos na formação nos últimos anos. Fantástico!

PdC allez!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,044
14,372
Quando um Braga nos dá GOLEADA nas estruturas de formação, não há mais nada a dizer.

Quando se contratam técnicos (na formação e B) por critérios que não a competência, os resultados estão à vista.

Temos EXATAMENTE aquilo que merecemos. PdC allez!

Um clube que sem títulos na formação nos últimos anos. Fantástico!

PdC allez!
Nesta altura vivemos do momento e do risco financeiro que nos assombra aos anos. Um projeto em todas as áreas FCPorto é demasiado dispendioso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E continua o silêncio dias depois da nomeação escandalosa do padre Rui Costa para o jogo de hoje e depois de mais um penalty falso oferecido ao fenfinque ontem.

Se mais logo formos outra vez roubados pode continuar calado porque já vem tarde. Muito tarde.

Uma sombra cinzenta e muito ténue daquilo que já foi. E uma tristeza muito grande para tantos e tantos adeptos que o idolatraram durante décadas, como eu.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,357
22,328
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E continua o silêncio dias depois da nomeação escandalosa do padre Rui Costa para o jogo de hoje e depois de mais um penalty falso oferecido ao fenfinque ontem.

Se mais logo formos outra vez roubados pode continuar calado porque já vem tarde. Muito tarde.

Uma sombra cinzenta e muito ténue daquilo que já foi. E uma tristeza muito grande para tantos e tantos adeptos que o idolatraram durante décadas, como eu.
O Rio já veio atacar a arbitragem de ontem.

Alguém viu dirigentes do Porto fazer alguma declaração?

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Temos o que merecemos, infelizmente.