Nunca o fez a este ritmo. Será por causa da entrada do investidor?O Sr. Presidente Pinto da Costa voltou a comprar acções da SAD.
Nunca o fez a este ritmo. Será por causa da entrada do investidor?O Sr. Presidente Pinto da Costa voltou a comprar acções da SAD.
O tempo irá esclarecer tal questão,neste momento todos os cenários são possíveis.Nunca o fez a este ritmo. Será por causa da entrada do investidor?
Exatamente. Vai passar completamente impune. Ficam os adeptos a falar, o que equivale a zero.O antigo Pinto da Costa já teria reagido com o seu habitual sarcasmo ao saltinho do padre ontem aquando do golo das toupeiras.
Este está-se a cagar.
Também não estou a gostar do silêncio da SAD em torno da nomeação de Rui Costa que já diante do Gil Vicente nos condicionou imenso e além disso no passado desafio dos lampiões diante do Estoril estendeu a passadeira ao nosso rival, enfim oxalá conseguimos dentro das quatro linhas vencer e alcançar o título.Ei, Presi.
Quando acordar e depois de ver a novela, será possível vir dizer algo sobre a nomeação do padre para o dérbi da Invicta?
Grato.
Condicionou?Também não estou a gostar do silêncio da SAD em torno da nomeação de Rui Costa que já diante do Gil Vicente nos condicionou imenso e além disso no passado desafio dos lampiões diante do Estoril estendeu a passadeira ao nosso rival, enfim oxalá conseguimos dentro das quatro linhas vencer e alcançar o título.
Nesta altura vivemos do momento e do risco financeiro que nos assombra aos anos. Um projeto em todas as áreas FCPorto é demasiado dispendioso.Quando um Braga nos dá GOLEADA nas estruturas de formação, não há mais nada a dizer.
Quando se contratam técnicos (na formação e B) por critérios que não a competência, os resultados estão à vista.
Temos EXATAMENTE aquilo que merecemos. PdC allez!
Um clube que sem títulos na formação nos últimos anos. Fantástico!
PdC allez!
O Rio já veio atacar a arbitragem de ontem.E continua o silêncio dias depois da nomeação escandalosa do padre Rui Costa para o jogo de hoje e depois de mais um penalty falso oferecido ao fenfinque ontem.
Se mais logo formos outra vez roubados pode continuar calado porque já vem tarde. Muito tarde.
Uma sombra cinzenta e muito ténue daquilo que já foi. E uma tristeza muito grande para tantos e tantos adeptos que o idolatraram durante décadas, como eu.
Temos o que merecemos, infelizmente.E continua o silêncio dias depois da nomeação escandalosa do padre Rui Costa para o jogo de hoje e depois de mais um penalty falso oferecido ao fenfinque ontem.
Se mais logo formos outra vez roubados pode continuar calado porque já vem tarde. Muito tarde.
Uma sombra cinzenta e muito ténue daquilo que já foi. E uma tristeza muito grande para tantos e tantos adeptos que o idolatraram durante décadas, como eu.