Provas internacionais de ciclismo

R

Rm95

Guest
Pela última entrevista do Matxin, ele disse que a equipa queria que o Ayuso fizesse 4 semanas de treino consecutivas sem qualquer queixa, e só depois iam planear o calendário para ele.
Ele na entrevista diz que o Ayuso já ia em 3 semanas de treino sem qualquer queixa, esta semana completa as 4 semanas seguidas de treino se não houve problemas entretanto, por isso faz sentido que daqui a duas semanas começe a Romandie.
Mas só o tempo dirá como estarão as pernas na altura ou se vai sequer participar...

Esse puto promete.

R

Rm95

Guest
Pode chegar ao GIRO e não ser nada assim, mas a entrevista não passa essa imagem, pelo menos para quem a lê....

Este GIRO é muito importante para o João em vários sentidos, precisa de se afirmar na equipa para de uma vez, ser sempre tudo por ele como fazem com o Pogačar e ao que tudo indica Tadej Pogačar para o ano NÃO vai ao TOUR e vai tentar o duplo GIRO/ VUELTA, deixando o TOUR para João, Ayuso ou Yates liderar.
Entre os 3 a lógica diz que a liderança seria do João, porque Yates não dá garantias de pódio e Ayuso só fez uma GV e o TOUR é muito diferente, mas o João precisa conseguir fazer um GIRO muito bom.
Duvido muito que o pogacar para o ano nao vá ao tour.
Se for ao giro, deve fazer giro/tour.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Duvido muito que o pogacar para o ano nao vá ao tour.
Se for ao giro, deve fazer giro/tour.
Não é isso que se vai falando.
Mas só após o TOUR é que se vai começar a falar disso mais a sério...

Eu levava Pogačar a 100% ao GIRO.
João e Pogačar ao TOUR.
Ayuso e João a VUELTA.

• Like
Reações: Rui Alves

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Se não fizer essas 2 perde 10 dias de competição e só ganha 2 com os nacionais.
26 dias parece-me pouco, para quem teve +/- 200 dias sem treinar em condições.
Acho que pelo menos uma das 2 que tiraste devia fazer, ou acrescentar outra prova qualquer, claro.
Olhando para o calendário da UAE não há muito mais provas...
O Int. Österreich-Rundfahrt - Tour of Austria aposto que não faz, e vai deixar o mês entre os nacionais e Prueba Villafranca - Ordiziako Klasika para fazer o estágio em altitude.
Pode é fazer o Giro dell'Alppennino (02/06), o Tour de Hongrie é que tenho dúvidas que faça embora acho que lhe fazia bem.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Olhando para o calendário da UAE não há muito mais provas...
O Int. Österreich-Rundfahrt - Tour of Austria aposto que não faz, e vai deixar o mês entre os nacionais e Prueba Villafranca - Ordiziako Klasika para fazer o estágio em altitude.
Pode é fazer o Giro dell'Alppennino (02/06), o Tour de Hongrie é que tenho dúvidas que faça embora acho que lhe fazia bem.
Vamos ver o que eles vão preparar para ele, mas parece-me necessário algo muito perto dos 30 dias.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Neste final segundo as regras o tempo perdido conta. (1° etapa GIRO ano passado)
Podem é dar um ajuste para o Caruso não perder tempo....
Acho que o tempo perdido só conta quando a chegada é em subidas categorizadas, nessa etapa do Giro era uma subida de 4ª categoria, hoje não era uma subida categorizada.
Mas depende sempre do que estiver previsto no livro de prova.

• Love
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
11 corredores na pré seleção da BORA-Hansgrohe para o GIRO23:

Aleksandr Vlasov
Lennard Kämma
Bob Jungels
Patrick Konrad
Giovanni Aleotti
Matteo Fabbro
Anton Palzer
Frederik Wandahl
Patrick Gamper
Nico Denz
Cesare Benedetti

Mais uma vez iram apresentar uma equipa 100% focada na geral.
Já temos o 8 da BORA:
Aleksandr Vlasov
Lennard Kämma
Patrick Konrad
Giovanni Aleotti
Matteo Fabbro
Anton Palzer
Nico Denz
Cesare Benedetti

Ficaram de fora dos escolhidos:
Bob Jungels - Vai ao TOUR
Frederik Wandahl - Teve uma lesão, em condições normais ia estar a partida no lugar do Anton Palzer
Patrick Gamper - Eu levava-o no lugar do Cesare Benedetti, mas a BORA preferiu levar a experiência.

Levam uma excelente equipa.
Vlasov é favorito ao TOP5.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,334
602
Ainda ontem Ulissi mais uma vez ajudar o sei líder. 1km a puxar. Está em estágio para o Giro. Majka ao contrário fez uma excelente etapa. Coitado do João, com Ulissi, , Covi e Formolo está fod....

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda ontem Ulissi mais uma vez ajudar o sei líder. 1km a puxar. Está em estágio para o Giro. Majka ao contrário fez uma excelente etapa. Coitado do João, com Ulissi, , Covi e Formolo está fod....
Estás a ser muito injusto ou então não viste a etapa toda...
A partir do momento em que houve imagens em direto, o Ulissi esteve sempre na frente do seu líder a puxar, até à ultima subida em que fez os primeiros 2/3 km e depois o Majka assumiu.
O Bennett é que desde que chegou a UAE está uma sombra do que era, ainda ontem não só não ajudou em nada, como dos 4 ainda foi o primeiro a ficar para trás.