Acho que ia por ti se tivesse que escolher..Roubaix é assim: tanto dá como te tira tudo num instante.
Adoro a Flandres mas não há prova de 1 dia como Roubaix.
Opinião pessoal, obviamente.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Acho que ia por ti se tivesse que escolher..Roubaix é assim: tanto dá como te tira tudo num instante.
Adoro a Flandres mas não há prova de 1 dia como Roubaix.
Opinião pessoal, obviamente.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Pode-se dizer que seria uma Hodega de decisão.Nenhum dos Oliveira tem a presença no Giro incluída no calendário inicial. O Rui poderá entrar na equipa para o Tour, depois da excelente temporada de clássicas que fez, mas o inicialmente previsto é estar na Vuelta. O Ivo inicialmente não tinha nenhum GT previsto.
O Hodeg ir ao Giro depois de estar sem correr desde Outubro de 2021 era uma decisão ridícula.
O Vine ontem meteu um storie que já está no estágio, e também já deu uma entrevista.Vai começar o estágio em altitude da UAE.
Se formos acompanhando as redes sociais do João vai dar para perceber quem a partida vai estar no GIRO.
O Covi também já esta em Sera Nevada.O Vine ontem meteu um storie que já está no estágio, e também já deu uma entrevista.
Por um lado, é positivo ter recuperado totalmente da lesão.O Covi também já esta em Sera Nevada.
O que achas da entrevista?
Pois, fico com a mesma impressão.Por um lado, é positivo ter recuperado totalmente da lesão.
Por outro lado, e pode ser impressão minha, mas fico com ideia que vai mais fazer a sua corrida do que em ajudar o João...
Se começar mesmo a temporada na Romandie, ainda tem várias provas por etapas que pode ir fazendo para preparar a Vuelta.
Ayuso deve voltar a competição na Romandie.
Será que ainda vão a tempo de o preparar para a Vuelta ?
Vai depender sobretudo de como as pernas tiverem...Se começar mesmo a temporada na Romandie, ainda tem várias provas por etapas que pode ir fazendo para preparar a Vuelta.
Pela última entrevista do Matxin, ele disse que a equipa queria que o Ayuso fizesse 4 semanas de treino consecutivas sem qualquer queixa, e só depois iam planear o calendário para ele.Vai depender sobretudo de como as pernas tiverem...
Não me parece que esteja a treinar em condições.
Se já está a treinar a 1 mês sem queixas ainda vão a tempo, mas vai ter de fazer um calendário com praticamente todas as provas de uma semana que a UAE vai.Pela última entrevista do Matxin, ele disse que a equipa queria que o Ayuso fizesse 4 semanas de treino consecutivas sem qualquer queixa, e só depois iam planear o calendário para ele.
Ele na entrevista diz que o Ayuso já ia em 3 semanas de treino sem qualquer queixa, esta semana completa as 4 semanas seguidas de treino se não houve problemas entretanto, por isso faz sentido que daqui a duas semanas começe a Romandie.
Mas só o tempo dirá como estarão as pernas na altura ou se vai sequer participar...
é inacreditável. o João estar a sujeitar-se a isto. só estas entrevistas já mostram o respeito que tem por ele. O João já tem provas dadas para exigir outro respeito sinceramente. ele devia tentar sair a bem como alguns ciclistas fazem. e o mais depressa possível.Pois, fico com a mesma impressão.
Se tiver de trabalhar para o João vai fazê-lo, mas preferia não o fazer e ter a oportunidade de fazer a própria corrida...
Acho que o crono de abertura vai responder a isso, se o João perder tempo para o Vine no crono, acho que vai ser bem difícil ver o Vine trabalhar enquanto não rebentar de vez...
A etapa 3 e 4 serão as primeiras oportunidades para fuga, por isso, Ulissi/Covi que ataquem para a etapa e depois já se podem focar no João
Pode chegar ao GIRO e não ser nada assim, mas a entrevista não passa essa imagem, pelo menos para quem a lê....é inacreditável. o João estar a sujeitar-se a isto. só estas entrevistas já mostram o respeito que tem por ele. O João já tem provas dadas para exigir outro respeito sinceramente. ele devia tentar sair a bem como alguns ciclistas fazem. e o mais depressa possível.
Não deve andar muito longe disso, acho que não deve fazer o Int. Österreich-Rundfahrt - Tour of Austria mas faz os nacionais, e depois tem um mês sem competição para fazer estádio de altitude.Se já está a treinar a 1 mês sem queixas ainda vão a tempo, mas vai ter de fazer um calendário com praticamente todas as provas de uma semana que a UAE vai.
Tour of Romandie - 5
Tour de Hongrie - 5
Grosser Preis des Kantons Aargau - 1
Tour de Suisse - 8
Int. Österreich-Rundfahrt - Tour of Austria - 5
Prueba Villafranca - Ordiziako Klasika - 1
Vuelta a Castilla y Leon - 2
Donostia San Sebastian Klasikoa - 1
Circuito de Getxo-Memorial Hermanos Otxoa - 1
Vuelta a Burgos - 5
O calendário a cima permite fazer 34 dias de competição, os mesmos com que chegou a VUELTA ano passado, mas é praticamente impossível fazer estágio de altitude...
Se não fizer essas 2 perde 10 dias de competição e só ganha 2 com os nacionais.Não deve andar muito longe disso, acho que não deve fazer o Int. Österreich-Rundfahrt - Tour of Austria mas faz os nacionais, e depois tem um mês sem competição para fazer estádio de altitude.
Também não sei se faz o Tour de Hongrie, apesar do percurso ser bom para ele, e podia servir para ganhar moral para o resto da temporada.
Se não houver mais problemas fisícos, será algo entre os 27-32 dias de competição antes da Vuelta, o que acho que é suficiente.