Netanyahu suspende reforma judicial para "evitar guerra civil"
Protestantes já avisaram que não vão ceder enquanto a medida não for deitada fora definitivamente. O que o Netanyahu fez foi basicamente suspender o problema e ver se os manifestantes se esquecem. E tudo para se safar a ele próprio já que está a ser acusado.Netanyahu suspende reforma judicial para "evitar guerra civil"
Ai @Kloppeição queres umas lições de como tratar e educar os teus patudos?
Meus caros, não há nada que possa dizer. Estou cancelado. Pedir desculpas e seguir em frente.
Meus caros, não há nada que possa dizer. Estou cancelado. Pedir desculpas e seguir em frente.
Vou para um retiro nas montanhas do Daguestão reflectir sobre a minha própria existência.
Entao nao sabes que foi uma visita pacífica? /sAssault on democracy na cnn..
Surreal.. como isto ainda não teve um julgamento é algo surpreendente num país que deveria ser o farol da democracia ..
Eu estava a ver ontem a reportagem e só pensava, ,"raios como é que isto é possível de acontecer num país destes".. Pior que isso, do que está à espera para julgar os óbvios culpados disto tudo. Organizadores, incentivadores, planeadores, executantes e acima de tudo o gajo que os mandou para ali acima de todos os outros.. Como é que num país daqueles isto ainda não foi resolvido. Parece Portugal.Entao nao sabes que foi uma visita pacífica? /s
So aquela edição especial das imagens no Tucker Carlson ... um país perdido!!
Os gajos que mais choram 1984 e Orwellian blah blah.
"The Party told you to reject the evidence of your eyes and ears. It was their final, most essential command.”
So podem saber de muitos podres daqueles gajos, so pode.Eu estava a ver ontem a reportagem e só pensava, ,"raios como é que isto é possível de acontecer num país destes".. Pior que isso, do que está à espera para julgar os óbvios culpados disto tudo. Organizadores, incentivadores, planeadores, executantes e acima de tudo o gajo que os mandou para ali acima de todos os outros.. Como é que num país daqueles isto ainda não foi resolvido. Parece Portugal.
Não deixa de ser curioso que o gajo que falou na visita pacífica é o mesmo gajo que estava a segurar a porta conjuntamente com a polícia.. Como é possível que ele mude o pensamento? Como? Ele esteve lá, sabe o que aconteceu a centenas de polícias, sabe o que lhe poderia ter acontecido a ele.. Tudo bem que é política mas tudo tem um limite.
Gostei bastante das declarações dos gajos dos proud boys e os outros (malta que foi defendida por muito boa gente aqui) e o papel militar que desempenharam neste golpe (estamos a falar de uma coluna de fulanos vestidos de forma militar e com equipamento que não poderiam ter). Um prenúncio do que ainda estará por vir mais à frente. Mas outro fator gritante, e que para mim também não consigo encontrar explicação é a inação da polícia. Esta mesma polícia que mata indiscriminadamente certas partes da população demonstrou ali sinais de uma inatividade que é muito estranha dado que em causa, e para além da vida dos políticos e afins, a sua própria vida também.. Não deveriam ter utilizado deadly force contra os gajos que arrebentavam portas e janelas? Não deveriam ter ido um pouco mais além dado o cenário que se lhes apresentava? Sinceramente não conseguia entender nada do que se passou mas ontem ainda fiquei ainda mais siderado com o que se passou.. Os gritos à Nancy e ao Mike Pence são qualquer coisa digna de um filme de terror mal feito mas que aconteceu mesmo..