Actualidade Internacional

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Netanyahu suspende reforma judicial para "evitar guerra civil"

Protestantes já avisaram que não vão ceder enquanto a medida não for deitada fora definitivamente. O que o Netanyahu fez foi basicamente suspender o problema e ver se os manifestantes se esquecem. E tudo para se safar a ele próprio já que está a ser acusado.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Czarli9

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,493
135,413
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Kloppeição há alguma coisa que querias dizer?

Ai @Kloppeição queres umas lições de como tratar e educar os teus patudos?

Não se bate em gatos.
Dá-se ralhete. Eles conseguem perceber as emoções subjacentes. São felinos. Tudo é body language.

E claro também não se dá chutos e patadas em cães. Aí tens de compensar/castigar uma vez que é mais esse o sistema de aprendizagem canina.

• Like
Reações: Kloppeição

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,324
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Assault on democracy na cnn..
Surreal.. como isto ainda não teve um julgamento é algo surpreendente num país que deveria ser o farol da democracia ..

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,319
4,131
Assault on democracy na cnn..
Surreal.. como isto ainda não teve um julgamento é algo surpreendente num país que deveria ser o farol da democracia ..
Entao nao sabes que foi uma visita pacífica? /s

So aquela edição especial das imagens no Tucker Carlson ... um país perdido!!

Os gajos que mais choram 1984 e Orwellian blah blah.

"The Party told you to reject the evidence of your eyes and ears. It was their final, most essential command.”

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,324
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Entao nao sabes que foi uma visita pacífica? /s

So aquela edição especial das imagens no Tucker Carlson ... um país perdido!!

Os gajos que mais choram 1984 e Orwellian blah blah.

"The Party told you to reject the evidence of your eyes and ears. It was their final, most essential command.”
Eu estava a ver ontem a reportagem e só pensava, ,"raios como é que isto é possível de acontecer num país destes".. Pior que isso, do que está à espera para julgar os óbvios culpados disto tudo. Organizadores, incentivadores, planeadores, executantes e acima de tudo o gajo que os mandou para ali acima de todos os outros.. Como é que num país daqueles isto ainda não foi resolvido. Parece Portugal.
Não deixa de ser curioso que o gajo que falou na visita pacífica é o mesmo gajo que estava a segurar a porta conjuntamente com a polícia.. Como é possível que ele mude o pensamento? Como? Ele esteve lá, sabe o que aconteceu a centenas de polícias, sabe o que lhe poderia ter acontecido a ele.. Tudo bem que é política mas tudo tem um limite.
Gostei bastante das declarações dos gajos dos proud boys e os outros (malta que foi defendida por muito boa gente aqui) e o papel militar que desempenharam neste golpe (estamos a falar de uma coluna de fulanos vestidos de forma militar e com equipamento que não poderiam ter). Um prenúncio do que ainda estará por vir mais à frente. Mas outro fator gritante, e que para mim também não consigo encontrar explicação é a inação da polícia. Esta mesma polícia que mata indiscriminadamente certas partes da população demonstrou ali sinais de uma inatividade que é muito estranha dado que em causa, e para além da vida dos políticos e afins, a sua própria vida também.. Não deveriam ter utilizado deadly force contra os gajos que arrebentavam portas e janelas? Não deveriam ter ido um pouco mais além dado o cenário que se lhes apresentava? Sinceramente não conseguia entender nada do que se passou mas ontem ainda fiquei ainda mais siderado com o que se passou.. Os gritos à Nancy e ao Mike Pence são qualquer coisa digna de um filme de terror mal feito mas que aconteceu mesmo..

• Like
Reações: D10s

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,319
4,131
Eu estava a ver ontem a reportagem e só pensava, ,"raios como é que isto é possível de acontecer num país destes".. Pior que isso, do que está à espera para julgar os óbvios culpados disto tudo. Organizadores, incentivadores, planeadores, executantes e acima de tudo o gajo que os mandou para ali acima de todos os outros.. Como é que num país daqueles isto ainda não foi resolvido. Parece Portugal.
Não deixa de ser curioso que o gajo que falou na visita pacífica é o mesmo gajo que estava a segurar a porta conjuntamente com a polícia.. Como é possível que ele mude o pensamento? Como? Ele esteve lá, sabe o que aconteceu a centenas de polícias, sabe o que lhe poderia ter acontecido a ele.. Tudo bem que é política mas tudo tem um limite.
Gostei bastante das declarações dos gajos dos proud boys e os outros (malta que foi defendida por muito boa gente aqui) e o papel militar que desempenharam neste golpe (estamos a falar de uma coluna de fulanos vestidos de forma militar e com equipamento que não poderiam ter). Um prenúncio do que ainda estará por vir mais à frente. Mas outro fator gritante, e que para mim também não consigo encontrar explicação é a inação da polícia. Esta mesma polícia que mata indiscriminadamente certas partes da população demonstrou ali sinais de uma inatividade que é muito estranha dado que em causa, e para além da vida dos políticos e afins, a sua própria vida também.. Não deveriam ter utilizado deadly force contra os gajos que arrebentavam portas e janelas? Não deveriam ter ido um pouco mais além dado o cenário que se lhes apresentava? Sinceramente não conseguia entender nada do que se passou mas ontem ainda fiquei ainda mais siderado com o que se passou.. Os gritos à Nancy e ao Mike Pence são qualquer coisa digna de um filme de terror mal feito mas que aconteceu mesmo..
So podem saber de muitos podres daqueles gajos, so pode.

Ou dizes isto e defendes ou destruímos a tua vida, é a única explicação possivel que eu vejo.

Na verdade a América ta numa guerra civil fria, ja nao tem volta atrás e ainda nosso tempo de vida tenho para mim que vamos ver a america a deixar de ser o que são "estados unidos".

• Like
Reações: MiguelDeco

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,442
7,189
Bragança

Apanharam o maior traficante de heroina da Europa, Urfi Cetinkaya "o paralítico" .... É a parte mais fixe do crime ..as alcunhas...

Última edição:
  • Haha
Reações: Sergio7

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

E quando muitos previam que o Constitucional iria colocar um travão na medida ou dar a oportunidade de referendo, eis que a medida foi aprovada e irá mesmo para a frente.

Macron rejubila!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk