Actualidade Internacional

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731

" Mandatados pela Universidade de Zurique, dois professores tentaram descobrir por que razão as mulheres ainda eram tão sub-representadas em altos cargos acadêmicos. "

" ... a razão para a sub-representação das mulheres em cargos de liderança não é a discriminação, mas o fato de que as mulheres aspiram muito menos à carreira do que os homens. "

" A maioria das alunas quer um parceiro mais velho e mais bem-sucedido do que elas. Se o casal tem filhos, a maioria feminina quer trabalhar meio período e espera que o parceiro forneça a renda principal. "

" Para os autores do estudo, agora está claro que a sub-representação das mulheres em cargos de gestão é em grande parte intencional e que não há evidências concretas de discriminação. "

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Que aberração. O Brasil é um manicómio a céu aberto. Humoristas a serem obrigados a apagar espectáculos das plataformas digitais e das redes sociais porque contêm piadas sobre minorias.

Um verdadeiro atentado contra a liberdade de expressão e democracia.

• Like
Reações: Edgar Siska

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,250
22,037
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que aberração. O Brasil é um manicómio a céu aberto. Humoristas a serem obrigados a apagar espectáculos das plataformas digitais e das redes sociais porque contêm piadas sobre minorias.

Um verdadeiro atentado contra a liberdade de expressão e democracia.

Estão a ficar um paraíso comunista aos poucos.

A censura na internet é só um pequena amostra do que vai ser os 4 anos de Lula.

Desgraçado de quem teve de escolher entre 2 anormais.

• Like
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Estão a ficar um paraíso comunista aos poucos.

A censura na internet é só um pequena amostra do que vai ser os 4 anos de Lula.

Desgraçado de quem teve de escolher entre 2 anormais.
Não acho que tenha nada a ver com comunismo. O Lula já lá esteve e o Brasil não era comunista.

Para mim sãoideias idiotas que importaram dos EUA. Pegaram na ideologia woke, pioraram-na e infetou grande parte da sociedade.

Como tem aceitação numa grande parte da sociedade brasileira, os políticos aproveitam-se disso e implementam este tipo de políticas completamente abjetas.

Há muito maluco nos EUA, mas a sociedade brasileira está longe de ter a maturidade dos americanos. O Brasil é um manicómio.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto não tem a ver com nenhuma decisão do governo. É uma decisão da justiça no âmbito de uma queixa de alguém (julgo que já não é a primeira decisão deste género e contra a mesma pessoa). Quer se goste quer não se goste é a justiça a funcionar.. e no brasil também existe a separação de poderes.. Agora preocupante é alguma jurisprudência que efetivamente está a ser criada e certos setores e um regresso a um tempo mais medieval em termos de pensamento.. Mas isso parece-me um evoluir da sociedade que não terá volta atrás.. Eu também acho aberrante mas estas gerações mais novas parecem ver as coisas de uma forma assustadora..