Actualidade Internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,648
2,873

" Mandatados pela Universidade de Zurique, dois professores tentaram descobrir por que razão as mulheres ainda eram tão sub-representadas em altos cargos acadêmicos. "

" ... a razão para a sub-representação das mulheres em cargos de liderança não é a discriminação, mas o fato de que as mulheres aspiram muito menos à carreira do que os homens. "

" A maioria das alunas quer um parceiro mais velho e mais bem-sucedido do que elas. Se o casal tem filhos, a maioria feminina quer trabalhar meio período e espera que o parceiro forneça a renda principal. "

" Para os autores do estudo, agora está claro que a sub-representação das mulheres em cargos de gestão é em grande parte intencional e que não há evidências concretas de discriminação. "

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Que aberração. O Brasil é um manicómio a céu aberto. Humoristas a serem obrigados a apagar espectáculos das plataformas digitais e das redes sociais porque contêm piadas sobre minorias.

Um verdadeiro atentado contra a liberdade de expressão e democracia.

• Like
Reações: Edgar Siska

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,190
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que aberração. O Brasil é um manicómio a céu aberto. Humoristas a serem obrigados a apagar espectáculos das plataformas digitais e das redes sociais porque contêm piadas sobre minorias.

Um verdadeiro atentado contra a liberdade de expressão e democracia.

Estão a ficar um paraíso comunista aos poucos.

A censura na internet é só um pequena amostra do que vai ser os 4 anos de Lula.

Desgraçado de quem teve de escolher entre 2 anormais.

• Like
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Estão a ficar um paraíso comunista aos poucos.

A censura na internet é só um pequena amostra do que vai ser os 4 anos de Lula.

Desgraçado de quem teve de escolher entre 2 anormais.
Não acho que tenha nada a ver com comunismo. O Lula já lá esteve e o Brasil não era comunista.

Para mim sãoideias idiotas que importaram dos EUA. Pegaram na ideologia woke, pioraram-na e infetou grande parte da sociedade.

Como tem aceitação numa grande parte da sociedade brasileira, os políticos aproveitam-se disso e implementam este tipo de políticas completamente abjetas.

Há muito maluco nos EUA, mas a sociedade brasileira está longe de ter a maturidade dos americanos. O Brasil é um manicómio.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,014
32,251
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto não tem a ver com nenhuma decisão do governo. É uma decisão da justiça no âmbito de uma queixa de alguém (julgo que já não é a primeira decisão deste género e contra a mesma pessoa). Quer se goste quer não se goste é a justiça a funcionar.. e no brasil também existe a separação de poderes.. Agora preocupante é alguma jurisprudência que efetivamente está a ser criada e certos setores e um regresso a um tempo mais medieval em termos de pensamento.. Mas isso parece-me um evoluir da sociedade que não terá volta atrás.. Eu também acho aberrante mas estas gerações mais novas parecem ver as coisas de uma forma assustadora..

Estado
Não está aberto para novas respostas.