Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É inevitável um dia ir parar a Itália. Só resta saber quando.
É preciso honrar compromissos até final da época! É feio querer sair a meio de uma época quando em jogos estão objetivos de enorme importância para o clube! Para o fazer tem de deixar a cláusula de rescisão. No final da época vamos ver quem olha mais para o umbigo, o FCPorto ou o treinador!

Última edição:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Preferia ficar de celibato para o resto da vida a ter que levar com esse senhor outra vez.

Até fico agoniado só de imaginar.
Venceu na Luz com Indi e Chodozie a titular, mas também perdeu em casa com equipas pequenas como Arouca, Tondela e Sporting

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,122
4,589
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tem mais um ano de contrato. A sair só de duas maneiras , ou alguém chega a acordo com o clube ou é demitido. Como não estou a ver nem uma coisa nem outra a acontecer , estou em crer que cumprirá o mesmo até ao fim. Depois disso, sim, acredito que seguirá para outro projeto e Itália é uma grande possibilidade.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Tem mais um ano de contrato. A sair só de duas maneiras , ou alguém chega a acordo com o clube ou é demitido. Como não estou a ver nem uma coisa nem outra a acontecer , estou em crer que cumprirá o mesmo até ao fim. Depois disso, sim, acredito que seguirá para outro projeto.

A questao é que a oportunidade no Inter ou noutro clube desse estilo aparece de quando em vez e quando estao convictos que ele é a hipótese certa eu tenho dúvidas que ele nao tenha vontade de sair e que a direcçao nao lhe conceda esse desejo.

Tenho dúvidas que, no caso dele ter vontade de sair, o mantenham contra vontade.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,414
6,428
A questao é que a oportunidade no Inter ou noutro clube desse estilo aparece de quando em vez e quando estao convictos que ele é a hipótese certa eu tenho dúvidas que ele nao tenha vontade de sair e que a direcçao nao lhe conceda esse desejo.

Tenho dúvidas que, no caso dele ter vontade de sair, o mantenham contra vontade.
E outra coisa...se pagarem.
O clube que quiser o SC pode pagar para quebra de contrato.
E nós não estamos em posição de recusar

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Sim, haverá também essa hipótese. E tendo em conta a relação entre o Sérgio e o Presidente não acredito que o mesmo lhe corte essa possibilidade ...

A verdade é que depois de tantos anos de ligação , com mais problemas , menos problemas , vitórias, derrotas , títulos , teimosias , etc ... Acho que ninguém tem o direito de lhe cobrar e cortar a sua vontade, se for essa ...