Não tenho dúvidas que vai abalar a estrutura. Que seja o principio do fim desta SAD caduca e sem competência.Pois é.... Mas se ajudar a abanar a árvore e caírem uns quantos macacos
Não tenho dúvidas que vai abalar a estrutura. Que seja o principio do fim desta SAD caduca e sem competência.Pois é.... Mas se ajudar a abanar a árvore e caírem uns quantos macacos
Claro, querias o quê?Então “pondera”, “pensa” e vai dar treino amanhã?!?
Apenas ponderam a transferência do Bruno Costa para inglaterraCom a saída do Sérgio finalmente vamos poder voltar a investir com qualidade no plantel.
A SAD esteve muito bem ao restringir nos últimos tempos as contratações a pedido do Sérgio Conceição por se aperceberem que o treinador do FC Porto não tem capacidade para tal. Protegeram o FC Porto de uma situação financeira que poderia ser muito pior.
Por todos estes motivos acredito que os dirigentes do FC Porto merecem um prémio adicional e uma homenagem dos sócios na próxima assembleia.
Que presidente?Não acredito que Conceição saia com o Presidente no ativo.
Noticia sem paywall:Mais um jornal do regime a confirmar o mal estar.
É o mesmo que quando chegou fez do FCPorto grande em Portugal e na Europa. Não o estou a defender, mas apenas a situar. Até me dá pena a forma como está a deixar o clube "cair" com ele.Que presidente?
No ativo, não parece que tenhamos algum.
por jogar em clubes portugueses?Parece propositado para deixar os adeptos ainda mal dispostos.
Eu nao sei que futuro vitorioso vamos ter a estourar dinheiro em gugas e fran navarros. O dinheiro estourado nestes jogadores, dava para comprar jogadores em condições.
Isto é auto sabotar o clube.
Não é o mesmo, daí o problema.É o mesmo que quando chegou fez do FCPorto grande em Portugal e na Europa. Não o estou a defender, mas apenas a situar. Até me dá pena a forma como está a deixar o clube "cair" com ele.
Palha para...No universo Porto da bancada fala-se do Beifica, portanto deve estar tudo bem.
Com 85 anos não tem de todo as mesmas capacidades e nem a confiança de muitos que o acompanhavam. O clube já está a regredir aos anos. Basta ver a falta de estratégia nas formações, falta de captação de talento, falta de qualidade em muitas modalidades, mas onde é visível a regressão é no futebol.Não é o mesmo, daí o problema.
No ativo, estamos entregue a um bando de incompetentes e o que segurava tudo, o presidente, já não está a 10% das suas capacidades.
O clube vai com ele...se os sócios deixarem
E fazem muito bemNo universo Porto da bancada fala-se do Beifica, portanto deve estar tudo bem.
Não têm qualidade para serem titulares indiscutiveis no nosso clube ao contrário de um ugarte, beto, tapsoba, musrati ou ricardo horta.por jogar em clubes portugueses?
o mourinho quando chegou a porto foi contratar
paulo ferreira, marco ferreira ao setubal
Derlei , Tiago e Nuno Valente Maciel ao Leiria
Maniche ao Benfica B
e ganhamos so 2 campeonatos uma taça de portugal uma taça uefa e uma champions
Palha no Porto Canal, palha nos outros canais…..Palha para...