Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
Se fizermos 85 (até 83) diria que é excelente perante o cenário de lesões e não termos caído das outras competições.
Por exemplo, praticamente não contamos com o evanilson este ano..

Principal foco da próxima época é controlar melhor a arbitragem.
Nunca vais controlar a arbitragem.
O foco da proxima epoca é melhorar o plantel, porque é preciso como sempre foi ate hoje, ter um melhor plantel para ganhar todos os jogos contra 14.

Este plantel vale 83/85 pontos. Não vale 91 pontos como o plantel da época passada.
E preciso darem melhores jogadores ao treinador que voltou a mostrar hoje o que pode fazer se lhe derem melhores armas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,447
219,634
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O foco da proxima epoca é melhorar o plantel, porque é preciso como sempre foi ate hoje, ter um melhor plantel para ganhar todos os jogos contra 14.

Este plantel vale 83/85 pontos. Não vale 91 pontos como o plantel da época passada.
E preciso darem melhores jogadores ao treinador que voltou a mostrar hoje o que pode fazer se lhe derem melhores armas.
Bem bom, 85 pontos, se os fizeres...

A diferença entre os jogadores que sairam e os que entraram nos últimos 2 mercados vale mais que 6 pontos ao longo de 34 jogos, na minha opinião; só o Diaz chega para cobrir esse valor
Está-se a espremer tudinho destes

R

Rm95

Guest
Bem bom, 85 pontos, se os fizeres...

A diferença entre os jogadores que sairam e os que entraram nos últimos 2 mercados vale mais que 6 pontos ao longo de 34 jogos, na minha opinião; só o Diaz chega para cobrir esse valor
Está-se a espremer tudinho destes
Está tudo espremidinho até ao tutano.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,151
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

83/85 pontos são numeros de campeão.

Só muito excepcionalmente são precisos mais que 85 ou mais que 90.

Simplesmente se nunca deixares uma equipa cair passam a ser de 2o.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Acho que é a décima vs Carnide, não?

4 na Luz, 3 em casa, 1 na taça da liga, 1 na supertaça e 1 na taça de Portugal
Tens razão. Faltou-me o jogo da época passada para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Apenas contei o da final da Taça de Portugal de 19/20. São 10 portanto sim!

• Like
Reações: Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ele e a noção portista merecia
Mas quase com toda a certeza tal não será possível sob a tutela desta administração, agora se o Sérgio Conceição aceitasse ficar mais uns anos acho que seria perfeitamente viável,desde que houvesse uma mudança de rumo, bem como um director -desportivo com inegável competência ao seu lado e um director -financeiro com destreza para colocar as contas paulatinamente equilibradas,isso seria ouro sobre azul para o próprio e para toda a nação portista.

R

Rm95

Guest
Mas quase com toda a certeza tal não será possível sob a tutela desta administração, agora se o Sérgio Conceição aceitasse ficar mais uns anos acho que seria perfeitamente viável,desde que houvesse uma mudança de rumo, bem como um director -desportivo com inegável competência ao seu lado e um director -financeiro com destreza para colocar as contas paulatinamente equilibradas,isso seria ouro sobre azul para o próprio e para toda a nação portista.
O Sérgio Conceição para aceitar ficar mais anos, e ja para a proxima epoca, tem que exigir que lhe deêm aquilo que quer. Reforços a sério.
Chega de eustaquios e francos. Nem quero ouvir falar em gugas e costinhas. Não quero acreditar que ele esta a pedir esses jogadores como prioridade para a proxima epoca, senão terá as suas responsabilidades.
Não pode continuar a compactuar com esta direcção.