Boa vitória, sem espinhas.
Pena não ter aproveitado para denunciar a podridão deste jogo e deste campeonato.
Pena não ter aproveitado para denunciar a podridão deste jogo e deste campeonato.
Nunca vais controlar a arbitragem.Se fizermos 85 (até 83) diria que é excelente perante o cenário de lesões e não termos caído das outras competições.
Por exemplo, praticamente não contamos com o evanilson este ano..
Principal foco da próxima época é controlar melhor a arbitragem.
Vocês querem mesmo que o homem faça tudo não? Já e um bocado abuso não?!Boa vitória, sem espinhas.
Bem bom, 85 pontos, se os fizeres...Nunca vais controlar a arbitragem.
O foco da proxima epoca é melhorar o plantel, porque é preciso como sempre foi ate hoje, ter um melhor plantel para ganhar todos os jogos contra 14.
Este plantel vale 83/85 pontos. Não vale 91 pontos como o plantel da época passada.
E preciso darem melhores jogadores ao treinador que voltou a mostrar hoje o que pode fazer se lhe derem melhores armas.
Está tudo espremidinho até ao tutano.Bem bom, 85 pontos, se os fizeres...
A diferença entre os jogadores que sairam e os que entraram nos últimos 2 mercados vale mais que 6 pontos ao longo de 34 jogos, na minha opinião; só o Diaz chega para cobrir esse valor
Está-se a espremer tudinho destes
83/85 pontos são numeros de campeão.Nunca vais controlar a arbitragem.
O foco da proxima epoca é melhorar o plantel, porque é preciso como sempre foi ate hoje, ter um melhor plantel para ganhar todos os jogos contra 14.
Este plantel vale 83/85 pontos. Não vale 91 pontos como o plantel da época passada.
E preciso darem melhores jogadores ao treinador que voltou a mostrar hoje o que pode fazer se lhe derem melhores armas.
Tens razão. Faltou-me o jogo da época passada para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Apenas contei o da final da Taça de Portugal de 19/20. São 10 portanto sim!Acho que é a décima vs Carnide, não?
4 na Luz, 3 em casa, 1 na taça da liga, 1 na supertaça e 1 na taça de Portugal
VP nao digo, mas o plantel do lopetegui seria bonito de verAdorava vê-lo com um plantel como os que o Jesualdo, AVB e Vítor Pereira tiveram. Mas cada vez mais é notório que não passará de um desejo mesmo.
Ele é o nosso elo mais forte sem qualquer dúvida!
E da filha do Peseiro?Saudades do Peseiro
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Estará num quarto ou estará em quarto?Foi despejado. A renda ficou muito cara para ele depois do que se passou hoje.
Concordo, seria realmente muito agradável que tal sucedesse.Adorava vê-lo com um plantel como os que o Jesualdo, AVB e Vítor Pereira tiveram. Mas cada vez mais é notório que não passará de um desejo mesmo.
Ele é o nosso elo mais forte sem qualquer dúvida!
Ele e a noção portista mereciaConcordo, seria realmente muito agradável que tal sucedesse.
Essa sim!E da filha do Peseiro?
Tesuda Power !
Mas quase com toda a certeza tal não será possível sob a tutela desta administração, agora se o Sérgio Conceição aceitasse ficar mais uns anos acho que seria perfeitamente viável,desde que houvesse uma mudança de rumo, bem como um director -desportivo com inegável competência ao seu lado e um director -financeiro com destreza para colocar as contas paulatinamente equilibradas,isso seria ouro sobre azul para o próprio e para toda a nação portista.Ele e a noção portista merecia
O Sérgio Conceição para aceitar ficar mais anos, e ja para a proxima epoca, tem que exigir que lhe deêm aquilo que quer. Reforços a sério.Mas quase com toda a certeza tal não será possível sob a tutela desta administração, agora se o Sérgio Conceição aceitasse ficar mais uns anos acho que seria perfeitamente viável,desde que houvesse uma mudança de rumo, bem como um director -desportivo com inegável competência ao seu lado e um director -financeiro com destreza para colocar as contas paulatinamente equilibradas,isso seria ouro sobre azul para o próprio e para toda a nação portista.