É preciso honrar compromissos até final da época! É feio querer sair a meio de uma época quando em jogos estão objetivos de enorme importância para o clube! Para o fazer tem de deixar a cláusula de rescisão. No final da época vamos ver quem olha mais para o umbigo, o FCPorto ou o treinador!É inevitável um dia ir parar a Itália. Só resta saber quando.
Preferia ficar de celibato para o resto da vida a ter que levar com esse senhor outra vez.E da filha do Peseiro?
Tesuda Power !
Venceu na Luz com Indi e Chodozie a titular, mas também perdeu em casa com equipas pequenas como Arouca, Tondela e SportingPreferia ficar de celibato para o resto da vida a ter que levar com esse senhor outra vez.
Até fico agoniado só de imaginar.
Dos piores treinador que me lembro que passaram por aqui…Venceu na Luz com Indi e Chodozie a titular, mas também perdeu em casa com equipas pequenas como Arouca, Tondela e Sporting
Ao nível de um Octávio e do Fernando SantosDos piores treinador que me lembro que passaram por aqui…
A questao é que a oportunidade no Inter ou noutro clube desse estilo aparece de quando em vez e quando estao convictos que ele é a hipótese certa eu tenho dúvidas que ele nao tenha vontade de sair e que a direcçao nao lhe conceda esse desejo.Tem mais um ano de contrato. A sair só de duas maneiras , ou alguém chega a acordo com o clube ou é demitido. Como não estou a ver nem uma coisa nem outra a acontecer , estou em crer que cumprirá o mesmo até ao fim. Depois disso, sim, acredito que seguirá para outro projeto.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E outra coisa...se pagarem.A questao é que a oportunidade no Inter ou noutro clube desse estilo aparece de quando em vez e quando estao convictos que ele é a hipótese certa eu tenho dúvidas que ele nao tenha vontade de sair e que a direcçao nao lhe conceda esse desejo.
Tenho dúvidas que, no caso dele ter vontade de sair, o mantenham contra vontade.
Sim, haverá também essa hipótese. E tendo em conta a relação entre o Sérgio e o Presidente não acredito que o mesmo lhe corte essa possibilidade ...A questao é que a oportunidade no Inter ou noutro clube desse estilo aparece de quando em vez e quando estao convictos que ele é a hipótese certa eu tenho dúvidas que ele nao tenha vontade de sair e que a direcçao nao lhe conceda esse desejo.
Tenho dúvidas que, no caso dele ter vontade de sair, o mantenham contra vontade.
Eu prefiro que se antecipe as eleições.Na sua saída prefiro que venha Leonardo Jardim.
Um treinador assim como jogadores n podem estar dependente disso.Eu prefiro que se antecipe as eleições.
És casado, tens namorada?Na sua saída prefiro que venha Leonardo Jardim.
Isso são mitosÉs casado, tens namorada?
Abel ferreira.Na sua saída prefiro que venha Leonardo Jardim.
É o fecho de um ciclo. Para todos.Um treinador assim como jogadores n podem estar dependente disso.
As eleições são para resolver problemas financeiros, institucionais e porque não dizer lo de existência do clube