Actualidade Nacional

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Uma manifestação totalmente legítima pelo direito à habitação que acaba em grande parte descredibilizada pela idiotice em que vivem mergulhados BE e PCP.

Importante é meter foto nas redes sociais para mostrarem que são melhores que todos aqueles que não se manifestarem e ganharem mais seguidores.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,627
21,003
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Era sobre habitação?

Dizem que foi uma manifestação bonita... Deve ter sido no vandalismo praticado durante a tarde.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Era sobre habitação?

Dizem que foi uma manifestação bonita... Deve ter sido no vandalismo praticado durante a tarde.

Diziam alguns entrevistados que isso é um "direito" que tem num qualquer estado democrático e quem não concorda com isso é tudo uma cambada de "fascistas" ...

Onde já se viu reprimirem os meninos e dar-lhes tau tau apenas e só porque pintaram umas coisas e atiraram umas pedrinhas ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Portista Azul

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,360
45,932
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Diziam alguns entrevistados que isso é um "direito" que tem num qualquer estado democrático e quem não concorda com isso é tudo uma cambada de "fascistas" ...

Onde já se viu reprimirem os meninos e dar-lhes tau tau apenas e só porque pintaram umas coisas e atiraram umas pedrinhas ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Toda a gente tem o direito de viver no centro de lisboa.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,825
55,658
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Isto da TAP dava uma boa mini série.
Agora foram buscar o Luís Rodrigues que estava a fazer excelente trabalho na SATA.

Claro que o 'barco' é outro, mas pode ser que ajude finalmente a levantar a TAP.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,727
5,678
Agora foram buscar o Luís Rodrigues que estava a fazer excelente trabalho na SATA.

Claro que o 'barco' é outro, mas pode ser que ajude finalmente a levantar a TAP.

Finalmente. Estou disposto a doar 10%, quiçá mais, dos meus rendimentos mensais para que a grande TAP volte em grande

• Like
Reações: PDuarte e otilious

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,727
5,678
Sim, isto da TAP tem sido demasiado mau.

Mau é um termo um pouco leviano para o que se tem passado. Tenho vergonha de ser governado desta forma. Falei das crianças, porque tenho conhecimento de muitos casos, que por serem emigrantes, e o nosso país funcionar à velocidade de um caracol, estão a passar necessidades extremas. Além de ser roubado todos os meses, ainda me sinto na obrigação de "retirar" dos meus para ajudar quem precisa porque infelizmente estamos num lodo.

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,825
55,658
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mau é um termo um pouco leviano para o que se tem passado. Tenho vergonha de ser governado desta forma. Falei das crianças, porque tenho conhecimento de muitos casos, que por serem emigrantes, e o nosso país funcionar à velocidade de um caracol, estão a passar necessidades extremas. Além de ser roubado todos os meses, ainda me sinto na obrigação de "retirar" dos meus para ajudar quem precisa porque infelizmente estamos num lodo.
É o país que temos, infelizmente...