Actualidade Nacional

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,627
21,003
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Agora foram buscar o Luís Rodrigues que estava a fazer excelente trabalho na SATA.

Claro que o 'barco' é outro, mas pode ser que ajude finalmente a levantar a TAP.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Resta-me apenas desejar sorte a uma empresa da qual todos somos acionistas e ainda vamos recolher lucros.

Confio plenamente nas palavras do Pedro Nuno Santos.

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,824
55,655
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Resta-me apenas desejar sorte a uma empresa da qual todos somos acionistas e ainda vamos recolher lucros.

Atenção, por mim a TAP já tinha fechado. É dos maiores escândalos que anda por aí...

O 'finalmente', é que pode ser que agora entre nos eixos e deixar de continuar a dar prejuízo e mais prejuízo.
Apenas nesse sentido...

• Like
Reações: Portista Azul

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,046
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sei que estás a ser irónico, espero eu.
Estou sim. Mas essa canalha que se veste de Lacoste, Quebramar e Fred Perry também têm as suas necessidades.. Queres que do nada passem a vestir polos da Kiabi?
Mais a sério, a tap será talvez o maior erro político de antónio costa e a sua maior contradição. A Tap já devia ter caído há imenso tempo, mas duvido que alguma vez o centralismo nacional existente permita que isso aconteça.. É inenarrável que se continue a injetar dinheiro atrás de dinheiro para aquilo que parece ser um poço sem fundo..

• Like
Reações: Karadavis

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,627
21,003
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Atenção, por mim a TAP já tinha fechado. É dos maiores escândalos que anda por aí...

O 'finalmente', é que pode ser que agora entre nos eixos e deixar de continuar a dar prejuízo e mais prejuízo.
Apenas nesse sentido...

A TAP serviu como um brinquedo para Pedro Nuno Santos se entreter, infelizmente, foram enterrados demasiados milhões que poderiam muito bem ser aproveitados em outras áreas.

Ainda temos a EFACEC, que é outro delírio a acumular prejuízos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,412
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Certo, é uma pessoa insuspeita.
Que nunca ouviu falar da indemnização à Alexandra Reis até ir ver a caixa de saída e ver que havia sido o próprio a validar.
Quando o nosso saudoso Philip disse que o seu político favorito era o PNS acho que devíamos ter percebido logo a cagada que aí vinha.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,412
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A TAP serviu como um brinquedo para Pedro Nuno Santos se entreter, infelizmente, foram enterrados demasiados milhões que poderiam muito bem ser aproveitados em outras áreas.

Ainda temos a EFACEC, que é outro delírio a acumular prejuízos.
Correto.
A Efacec é outra que nunca vai dar lucros a não ser que se despeça todos os trabalhadores e que se volte a contratar com salários aceitáveis.
Conheço muita gente que trabalha lá e estou mais ao menos ao corrente da situação.
Qualquer chefe de departamento ganha mais de 5mil/mês e qualquer administrador tira ali perto de 1milhão/ano. A DST tinha interesse em adquirir a empresa, até ver as folhas de vencimentos. Os maiores quadros da DST ganhavam menos que o Zé Manel da Esquina, na Efacec.
E depois, embora falidos, não se poupam a despesas. Conheço quem já tenha ido de avião fretado para Espanha, para fazer uma apresentação de 30min, voltando de seguida a Portugal nas mesmas condições.
Quem é que paga isto?

• Like
Reações: Portista Azul

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,046
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Certo, é uma pessoa insuspeita.
Que nunca ouviu falar da indemnização à Alexandra Reis até ir ver a caixa de saída e ver que havia sido o próprio a validar.
Quando o nosso saudoso Philip disse que o seu político favorito era o PNS acho que devíamos ter percebido logo a cagada que aí vinha.
Que raio inventaria ele para desculpar o PNS. Por vezes nem durmo a pensar em que teoria da conspiração ele inventaria para justificar isto :)

• Haha
Reações: Dragon Lonis

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,907
11,526
Esmoriz
A TAP fechar? Depois como é que os lisboetas iam passar férias a Cancun ou a Zanzibar?

Tenho mixed-feelings em relação à TAP. Por um lado acho que só olhamos para os custos e ignoramos os benefícios (em negócios, em turismo, em empregos directos e indirectos). Por outro lado, compreendo que a ideia seja vender a companhia e ter um conjunto de rotas atractivo e como tal não interessa manter rotas deficitárias, mas é uma empresa centralista para crl, com o pior que o centralismo tem (rodos de dinheiro público gastos em alimentar clientelas políticas). Podendo, é fechar. Se o pessoal do norte pode estar horas num hub para apanhar uma ponte aérea para o Porto que, ainda por cima, se atrasa quase sempre, o resto do país também o pode fazer em Madrid.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,627
21,003
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González