Actualidade Nacional

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,532
22,516
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Polícia a carregar nos vegans e betos no Martin Moniz na manifestação da habitação ...

A falta de carne só dá em merd# ...

Diz uma que quem começou a atirar garrafas eram polícias à paisana ...

E agora no fim duas "faveladas" histéricas a dizer que é legítimo pintarem paredes e monumentos como ato de manifestação. E que aqui a polícia as empurrou (agrediu) ...

Lá no Brasil devem fazer festinhas ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Foi uma manifestação organizada por quem e com qual intuito?

Nem sabia que ia haver isto.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Como se pode ver perfeitamente nesse Twitter é só agentes à paisana a atirar garrafas ...

Gostei de ver uma brasileira a dizer que literalmente é "um direito entrar e pintar paredes como ato de manifestação" ... Isto depois de alguns abortos terem entrado nesse edifício (propriedade privada) e o terem feito, ficando depois lá presos ...

Um direito, diz ela ...

Crlh , tantos aviões que partem para o Brasil todos os dias. Alguém a obriga a estar aqui ? ...

• Like
Reações: Dragao_man

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,532
22,516
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Como se pode ver perfeitamente nesse Twitter é só agentes à paisana a atirar garrafas ...

Gostei de ver uma brasileira a dizer que literalmente é "um direito entrar e pintar paredes como ato de manifestação" ... Isto depois de alguns abortos terem entrado nesse edifício (propriedade privada) e o terem feito, ficando depois lá presos ...

Um direito, diz ela ...

Crlh , tantos aviões que partem para o Brasil todos os dias. Alguém a obriga a estar aqui ? ...

Tens aqui a brasileira aos berros a chamar fascista à policia.

Pelo que vou vendo transformaram uma manif contra os custos de vida em uma manif contra o ventoinhas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,532
22,516
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Curiosamente, sempre o "people do legalize" ...

Uma manif por melhores condições de vida em que se mete símbolos comunistas à mistura.

E volta a retórica que Portugal é um país racista.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,920
199,859
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Esta malta lisboeta está a sentir o que é ser um hooligan da bola loles

Só falta irem embora numa caixa de segurança

• Like
Reações: MiguelDeco

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tentam "copiar" tudo o que de errado se faz lá fora ...

É os tags e as pinturas nas paredes, é a invasão de propriedade privada, são as tentativas de agressões às autoridades ...

Mas no fim, nunca fazem nada de mal , estão sempre a manifestar-se pacificamente e o bicho papão são sempre as autoridades que abusam da força e dão tau tau nos meninos ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,920
199,859
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

É os tags e as pinturas nas paredes, é a invasão de propriedade privada, são as tentativas de agressões às autoridades ...

Mas no fim, nunca fazem nada de mal , estão sempre a manifestar-se pacificamente e o bicho papão são sempre as autoridades que abusam da força e dão tau tau nos meninos ...

Foi um polícia à paisana que grafitou as paredes, as motos e atirou calhaus e garrafas para a bófia 🧐

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,532
22,516
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Estão habituados a sujar paredes e a sair impunes.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Esta malta tem uma moral do caralho para falar assim para os robocops

Quando vejo esses gajos na bola é caladinho, bom menino e tudo em filinha
Gajos malucos pa caralho com liberdade para bater
Longeeeeee disso
Uma vez numa deslocação à Luz, completamente distraído enquanto falava com alguém, sai um pouco fora da caixa de segurança. Levei tamanha bastonada numa perna que piei fininho durante duas semanas com aquilo tudo pisado ...

Os gastos gostam desta merd# e para eles estar ali e não arrear em ninguém é como estar a matá-los ...

Agora, ontem, só se perderam as que caíram no chão. Cambada de queques e xanados. Também não se poderia esperar outra coisa de uma manif onde o Faro é um dos protagonistas.

Onde se vê oposição como o João Ferreira e Catarina Martins a falar e a manifestar-se quando eles próprios são proprietários de AL. E o Robles , alguém se recorda ? Era do BE ...