Talvez ... mas discutível. Objetivanente são os 3 gr melhores que Marchesin.Não vale a carreira que fez fora do NGC.
Com todo o respeito que tenho pelo San Iker, o rendimento do Marche foi deveras superior.
Talvez ... mas discutível. Objetivanente são os 3 gr melhores que Marchesin.Não vale a carreira que fez fora do NGC.
Com todo o respeito que tenho pelo San Iker, o rendimento do Marche foi deveras superior.
Florentino alto potencial?Isso sao tudo desculpas. O Florentino sempre foi um jogador de alto potencial e acho ate que ainda esta longe do ponto rebuçado. O Marega parecia um jogador do caraças? A quem? E assim tao dificil dizer q eles tem um mt bom plantel e nós nao? Q eles planearam muito bem a epoca e nos nao? Nao falo da capacidade de investimento pq isso a diferença deles para nos e como a nossa para o Braga. As debilidades viram-se em Agosto quando se venderam os anéis e fomos a Parfois repor.
Tocaste num ponto muito interessante em relaçao ao Florentino.Isso sao tudo desculpas. O Florentino sempre foi um jogador de alto potencial e acho ate que ainda esta longe do ponto rebuçado. O Marega parecia um jogador do caraças? A quem? E assim tao dificil dizer q eles tem um mt bom plantel e nós nao? Q eles planearam muito bem a epoca e nos nao? Nao falo da capacidade de investimento pq isso a diferença deles para nos e como a nossa para o Braga. As debilidades viram-se em Agosto quando se venderam os anéis e fomos a Parfois repor.
Respeitosamente discordo. No ano do Nuno o Iker esteve simplesmente monstruoso. De tal forma que tinha os jornais espanhóis todos a pedir o seu regresso às selecções. Lembro-me também de defesas incríveis que fez contra toupeiras e lagartos. Nada contra o Marchesin, mas acho que olhando só qo que fizeram no NGC, o Iker esteve a um nível superior.Não vale a carreira que fez fora do NGC.
O Iker é o melhor redes de jogo grande que tivemos nos últimos largos anosRespeitosamente discordo. No ano do Nuno o Iker esteve simplesmente monstruoso. De tal forma que tinha os jornais espanhóis todos a pedir o seu regresso às selecções. Lembro-me também de defesas incríveis que fez contra toupeiras e lagartos. Nada contra o Marchesin, mas acho que olhando só qo que fizeram no NGC, o Iker esteve a um nível superior.
Eu acho que tivemos varios GR notavies: Baia, Helton, Iker, proprio marchesin foi tambem muito bom, o Diogo tambem tá a ser...O Iker é o melhor redes de jogo grande que tivemos nos últimos largos anos
Era cada exibição
Então na Luz foram 3 anos seguidos
O que eu digo do florentino é que nessa tal epoca do lage... o gajo no final fez porcaria que chegue para os arrumar do titulo.Tocaste num ponto muito interessante em relaçao ao Florentino.
Concordo que é bom jogador. E o potencial sempre o teve. Alias, nao deixa de ser curioso que nos ultimos anos os lampioes tem estado melhor (colinho à parte) quando o Florentino joga.
Ja tinha sido assim com o Lage. Florentino foi titular naquela meia época de Lage em que foram campeoes.
No ano seguinte manteve-se o Florentino até que em janeiro decidiram ser "gourmet" e foram buscar o super Weigl. O resto foi o que se sabe...
Entretanto Florentino andou a ser emprestado e tal e os lampioes nao cheiraram nada.
Este ano regressou e foi aposta. E é o que se vê.
Obviamente nao estou a dizer que é necessariamente ele que faz toda a diferença mas nao deixa de ser curioso.
E isso leva-nos a outro ponto.
Dizem por ai os Maicons e Cia, numa de rebaixar o plantel dos lampioes e passar a ideia que o nosso nao é tao mau como o pintam, que os lampioes andam a jogar "com o gajo que até no Getafe pouco calçava" para desvalorizar o gajo e por arrasto o tal plantel dos lampioes (e ao mesmo tempo "indirectamente" enaltecer Schmidt por espremer a suposta nulidade que tem à disposiçao).
Relembro que na época passada o FCP teve em Vitinha um elemento fulcral. Ninguem olha para o passado do jogador, apenas se focam na sua qualidade e na importancia que teve.
Ora, poderiamos entao tambem enaltecer o treinador do FCP ja que na época passada ele andou a apostar e tornou fundamental "um gajo que nem no Wolves calçava...".
Mas aqui o foco era o Vitinha ser muito bom etc. O que ele fez/era na época anterior ja nao é (convenientemente ora pois...) referido.
2x!Disse quando venderam o Luis Diaz que não te criticaria mais. Vou cumprir. Tem o meu apoio qualquer que seja a decisão no final da temporada. Entretanto na leitura técnico táctica vai comentendo lapsos mas todos fazem. Não é o treinador perfeito e não vou entrar na discussão das compras feitas. Fez algo muito importante para quem conhece o clube: trouxe de volta o bairrismo, a alma e raça de Dragão.
Vou fazer o mesmo. No final desta época não vou renovar o Lugar Anual e vou deixar de ser sócio, pelo menos até termos hegemonia e ganharmos sempre.O Sérgio se for inteligente, no final da época põem-se a andar. O nosso clube infelizmente, n vai ter capacidade financeira para investir a sério para ter um plantel à medida da grandeza do FCPorto.
O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Sérgio é profissional de futebol. Não tenhas dúvidas que terá propostas de clubes com melhores condições para lhe oferecer e nota se que existe um desgaste enorme, dentro do clube e na comunicação socialVou fazer o mesmo. No final desta época não vou renovar o Lugar Anual e vou deixar de ser sócio, pelo menos até termos hegemonia e ganharmos sempre.
Só vejo Andebol, Hóquei e Bilhar.
Não tenho duvidas absolutamente nenhumas. Já disse e volto a repetir, O Sérgio é um dos melhores treinadores do Mundo.O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Sérgio é profissional de futebol. Não tenhas dúvidas que terá propostas de clubes com melhores condições para lhe oferecer e nota se que existe um desgaste enorme, dentro do clube e na comunicação social
Estamos de acordo. Eu só disse que o Sérgio, se souber gerir a carreira dele, vai embora. É a minha opinião pondo-me no lugar dele.Não tenho duvidas absolutamente nenhumas. Já disse e volto a repetir, O Sérgio é um dos melhores treinadores do Mundo.
Portanto, ter para dupla de meio campo o Florentino e o Chiquinho é que é bom e os Maicons é que inventam. Assim não ha ponte possível para se "debater" porque vamos estar a olhar para 1 parede azul e tu vais jurar que é verde se isso servir para criticar a sad.Tocaste num ponto muito interessante em relaçao ao Florentino.
Concordo que é bom jogador. E o potencial sempre o teve. Alias, nao deixa de ser curioso que nos ultimos anos os lampioes tem estado melhor (colinho à parte) quando o Florentino joga.
Ja tinha sido assim com o Lage. Florentino foi titular naquela meia época de Lage em que foram campeoes.
No ano seguinte manteve-se o Florentino até que em janeiro decidiram ser "gourmet" e foram buscar o super Weigl. O resto foi o que se sabe...
Entretanto Florentino andou a ser emprestado e tal e os lampioes nao cheiraram nada.
Este ano regressou e foi aposta. E é o que se vê.
Obviamente nao estou a dizer que é necessariamente ele que faz toda a diferença mas nao deixa de ser curioso.
E isso leva-nos a outro ponto.
Dizem por ai os Maicons e Cia, numa de rebaixar o plantel dos lampioes e passar a ideia que o nosso nao é tao mau como o pintam, que os lampioes andam a jogar "com o gajo que até no Getafe pouco calçava" para desvalorizar o gajo e por arrasto o tal plantel dos lampioes (e ao mesmo tempo "indirectamente" enaltecer Schmidt por espremer a suposta nulidade que tem à disposiçao).
Relembro que na época passada o FCP teve em Vitinha um elemento fulcral. Ninguem olha para o passado do jogador, apenas se focam na sua qualidade e na importancia que teve.
Ora, poderiamos entao tambem enaltecer o treinador do FCP ja que na época passada ele andou a apostar e tornou fundamental "um gajo que nem no Wolves calçava...".
Mas aqui o foco era o Vitinha ser muito bom etc. O que ele fez/era na época anterior ja nao é (convenientemente ora pois...) referido.
Ah? Oi? Onde? Como?Não vale a carreira que fez fora do NGC.