A sorte do Benfica é que tem tido treinadores que não impedem saídas de jogadores. Se o Sérgio fosse treinador do Benfica o Darwin, o Enzo e o Félix ficavam lá até saírem a custo zero.
Surpreendido por ver esse "nível" de piadas vindas de ti, não costumas embarcar nessa onda, ou fazer de conta que a realidade não existe.
Piadas sobre saídas de jogadores a custo zero ? A sério ?
No consulado SC ?
Quanto ao regime estão a fazer uma boa época, como dizes têm tido treinadores que.
Que metem um puto de 18 anos desconhecido a titular, sem precisar de meses de tempo de aprendizagem de rotinas, etc.
Que transformam um Ramos alvo de piadas num ano antes em mais uma venda 70 M+. Mesma coisa para um Florentino que andava perdido nas Turquia's da vida.
Que fazem de um João Mário a carvão, um jogador nunca antes visto.
Que "aceitam" um meio campo com Chiquinho's depois de perder o motor da equipa.
Que têm nas duas grandes contratações da época para as alas, Neres e Guedes, clientes que passam mais tempo na enfermaria do que no relvado..mas o nível exibicional não baixa.
Que aceita como ponta, reforço para colmatar a saída do titular, um Musa desta vida.
Que transforma um desconhecido norueguês com nome impronunciável, cuja contratação eu até tinha gostado, jogador com idade já não vendável em princípio, já com um custo considerável, não deve ganhar meia sande de presunto, num jogador com um rendimento admirável..a verdadeira cola daquela equipa.
Indo atrás no tempo comparando os dois plantéis, neste mesmo forum, era só ler o melhor onze que a esmagadora maioria dos adeptos fazia; o nosso onze era melhor que o deles.
Esquecendo a fita do tempo, até actualmente eu se meter os dois onzes das duas equipas a primeira reacção instintiva é meter a maioria dos nossos jogadores como melhores.
A diferença ?
O rendimento que cada equipa tem tido em campo. Ponto.
O resto é eufemismos/falta de vontade em admitir isso, ou querer/tentar justificar a diferença no campeonato com factores externos.
O facto é que temos jogado pouco a bola esta época, qualidade de futebol jogado muito pouco ou raro, é o que eu vejo.
Jogadores em baixo de forma/rendimento, um Pepê que vai disfarçando de vez em quando, é isto.
Isto na mesma equipa onde há meses o próprio treinador dizia que até jogadores de "classe mundial teriam dificuldade em entrar no onze".