Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O Sérgio não disse porque não pode mas eu digo:

Falta qualidade aos nossos jogadores e classe.

Foi isso que ele tentou dizer.

Alguns de nós avisaram logo em agosto... foram enxovalhados.

O Eustáquio não passa de um Chainho. O Zaidu agora até a passo anda. O Wendell tem qualidade mas tem o posicionamento de um infantil. O Rodrigo é jogador de segunda liga. O Evanilson devia ter sido vendido ao Manchester por 60 milhões. O Uribe está a entrar na fase descendente e devia de ter sido vendido. Taremi deixou o futebol no Qatar. Franco e Verón não acrescentaram nada de nada ao plantel. Carmo está desaparecido em combate.

As únicas boas notícias desta época são a confirmação do Diogo como gr de top mundial. A segunda vida do Marcano. E a confirmação do Galeno como o desequilibrador mor do Porto.

O plantel pede uma reformulação profunda.

Haja coragem e a decência de o fazer!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,761
193,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu se tivesse que sugerir alguma coisa a nível tático ao Sérgio para este final de época seria jogar com o Pepê a defesa direito e meter o João Mário a fazer defesa esquerdo
E não estou a brincar

Sobre a construção de um possível plantel para 23/24, vai se ter muito tempo para falar
Mas eu não acredito em 2 coisas: revoluções com muitas saídas e entradas e investimento

Também não me parece que uma revolução seja necessária
Tem que entrar 3 ou 4 jogadores, não é propriamente algo de outro mundo para clubes normais
 
  • Like
Reações: Moreira e quintero

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O Sérgio não disse porque não pode mas eu digo:

Falta qualidade aos nossos jogadores e classe.

Foi isso que ele tentou dizer.

Alguns de nós avisaram logo em agosto... foram enxovalhados.

O Eustáquio não passa de um Chainho. O Zaidu agora até a passo anda. O Wendell tem qualidade mas tem o posicionamento de um infantil. O Rodrigo é jogador de segunda liga. O Evanilson devia ter sido vendido ao Manchester por 60 milhões. O Uribe está a entrar na fase descendente e devia de ter sido vendido. Taremi deixou o futebol no Qatar. Franco e Verón não acrescentaram nada de nada ao plantel. Carmo está desaparecido em combate.

As únicas boas notícias desta época são a confirmação do Diogo como gr de top mundial. A segunda vida do Marcano. E a confirmação do Galeno como o desequilibrador mor do Porto.

O plantel pede uma reformulação profunda.

Haja coragem e a decência de o fazer!
Se essa merda é uma boa noticia...

Isto é so a confirmaçao do quao vergonhoso isto anda.
 
  • Like
Reações: Moreira
R

Rm95

Guest
Não vai dar para reformular todo o plantel e mudar por exemplo os dois laterais esquerdos. Tem que se fazer 5 ou 6 contratações cirurgicas de jogadores diferenciados.
Guarda redes, lateral esquerdo, um central, dois medios e um avançado.
Carmo, veron e evanilson têm que dar o "salto" para o ano.
 
  • Like
Reações: Moreira e quintero

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,168
18,503
Vila Nova de Gaia, 1975
Pois, o teu objectivo era so mandar uma boquinha sem maldade apos um jogo de Série A. Nada de especial.

Calhou que foi escrito aqui, quando a Série A até tem topico.

Nao foi sobre o meu mais que tudo obviamente. O post veio aqui parar acidentalmente. Algum dia um ser como tu iria tentar meter nojo... nem pensar loles.
Calhou que aqui era mais visível para o alvo.

Talvez assim não fizesse de conta e se eclipsasse...

De resto, é a constatação do que já se sabia. Que o Inter está fracote e estava ao nosso alcance. Foi uma pena não termos aproveitado a oportunidade.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Vai lá ver tópicos em agosto.
loles isso é o meme pretend to be shocked.

Ninguem tinha reparado que ha falta de qualidade e classe :)

Por acaso referi isso mesmo no topico do jogo. Alias tambem em relaçao à restruturaçao do plantel e tudo. Cheira-me que te inspiraste em mim bro. E bem.

PS: e sim lembro-me que ja defendias isso no incio da época. Mas nao querendo desvalorizar a tua avaliaçao, so autenticos zarolhos é que nao viam isso...
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,214
83,501
40
Vendas:

Diogo Costa, 75M. Menos que isto prendam-nos. Ou então peçam a quem saiba vender. Os dirigentes do regime, por exemplo. Não nos podemos esquecer que foram estes dirigentes que venderam o Francisco por 5M. Tenho a certeza que nem o presidente do Alcanenense faria pior. E não estou a ser irónico.

D.Leite, 7,5M
 
  • Like
Reações: quintero

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,514
29,062
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu se tivesse que sugerir alguma coisa a nível tático ao Sérgio para este final de época seria jogar com o Pepê a defesa direito e meter o João Mário a fazer defesa esquerdo
E não estou a brincar

Sobre a construção de um possível plantel para 23/24, vai se ter muito tempo para falar
Mas eu não acredito em 2 coisas: revoluções com muitas saídas e entradas e investimento

Também não me parece que uma revolução seja necessária
Tem que entrar 3 ou 4 jogadores, não é propriamente algo de outro mundo para clubes normais
Tempo para falar não vai faltar .

Já dinheiro para comprar qualidade é outra conversa.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,761
193,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tempo para falar não vai faltar .

Já dinheiro para comprar qualidade é outra conversa.
Falarmos entre nós aqui
O Sérgio a falar com os patrões deve ser como falar para um penedo

Dinheiro nunca há, nem que vendas 500 milhões há dinheiro
Aliás, quanto mais vendes, menos tens loles
É um fenómeno do caralho
 
  • Like
Reações: Moreira e Bitaites

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,279
5,198
Podem so dizer-me qual é o jogador que tem culpa que nos nossos cantos aparecam sempre contra ataques do adversário? Será do gajo que marca o canto que nao tem qualidade para marcar canto direto todas as vezes?

E os cantos estudados em que o homem que faz o cruzamento é o jogador com menos capacidade tecnica, podem dizer-me qual é o jogador que tem culpa?

E qual é o jogador que tem culpa de estar a defender 1x2, milhoes de vezes na lateral ?

Qual foi o jogador que escolheu a zona do campo, ou portador da bola, para sair na pressao que fez com que tivessemos a equipa sem timming nenhum de pressao na primeira parte de hoje e em que deixávamos a equipa toda partida?

Sabem se o taremi anda mais perto da nossa area do que a area adversária porque quer e porque é fraco ou sabem se outro jogador lhe pediu para vir ligar jogo porque a equipa simplesmente nao conseguia sair?

É muito facil bater nos nossos laterais que estao sempre a jogar em inferioridade numerica, mas ninguem acha estranho ja terem passado uns 10 por aqui e sao todos fracos?

Concordo com o que alguns dizem, sao todos uma merda, todos os anos desde que o treinador chegou. Acho que deviam finalmente trazer o Mbappe, o davies ou o alaba, o modric e para a frente trazer tambem o haaland porque ainda hoje criamos muito muito mas os avançados nao conseguem ter o poder de fazer golo numa oportunidade, sempre. Precisamos desses jogadores todos, nao digo para ganhar a champions, mas para pelo menos acabar a epoca com um bocado mais de folga para o Braga.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio não disse porque não pode mas eu digo:

Falta qualidade aos nossos jogadores e classe.

Foi isso que ele tentou dizer.

Alguns de nós avisaram logo em agosto... foram enxovalhados.

O Eustáquio não passa de um Chainho. O Zaidu agora até a passo anda. O Wendell tem qualidade mas tem o posicionamento de um infantil. O Rodrigo é jogador de segunda liga. O Evanilson devia ter sido vendido ao Manchester por 60 milhões. O Uribe está a entrar na fase descendente e devia de ter sido vendido. Taremi deixou o futebol no Qatar. Franco e Verón não acrescentaram nada de nada ao plantel. Carmo está desaparecido em combate.

As únicas boas notícias desta época são a confirmação do Diogo como gr de top mundial. A segunda vida do Marcano. E a confirmação do Galeno como o desequilibrador mor do Porto.

O plantel pede uma reformulação profunda.

Haja coragem e a decência de o fazer!
Sinceramente tendo em consideração quem nos dirige,tal reformulação do plantel irá ocorrer paulatinamente, até porque neste momento temos nos nossos quadros " craques" como Manafá, Rodrigo Conceição,Bruno Costa, Wendell e Zaidu,entre outros que vão ter que sair de forma evitar demasiado prejuízo e nesse sentido o ideal em alguns casos poderia ser envolvemos noutras aquisições.
 
  • Like
Reações: quintero

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,514
29,062
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Falarmos entre nós aqui
O Sérgio a falar com os patrões deve ser como falar para um penedo

Dinheiro nunca há, nem que vendas 500 milhões há dinheiro
Aliás, quanto mais vendes, menos tens loles
É um fenómeno do caralho
De que adianta falar aqui.

Tanto se disse que só estávamos a contratar mediocridade a juntar ao que já tinha cá ficado, que o plantel estava desiquilibrado.

E em março aqui estamos
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Calhou que aqui era mais visível para o alvo.

Talvez assim não fizesse de conta e se eclipsasse...

De resto, é a constatação do que já se sabia. Que o Inter está fracote e estava ao nosso alcance. Foi uma pena não termos aproveitado a oportunidade.
Ja fomos eliminados nos oitavos por Schalkes e Malagas quando tinhamos qualidade a sério na equipa. E que suplantava a desses adversarios.

Neste caso a diferença de qualidade de jogadores à disposiçao entre Inter e Porto é avassaladora. Embora seja verdade que eles nao jogam grande coisa. Mas isso é problema para a direçao do Inter...

De resto, nao vai ser a ultima vez que vamos ir de vela contra um adversario em que apos a eliminaçao diremos que "estavam ao nosso alcance".
 
  • Like
Reações: Moreira

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,400
9,202
Italia
Falarmos entre nós aqui
O Sérgio a falar com os patrões deve ser como falar para um penedo

Dinheiro nunca há, nem que vendas 500 milhões há dinheiro
Aliás, quanto mais vendes, menos tens loles
É um fenómeno do caralho
Não se percebe nada e a informação é muito escassa... Mais vale o fpf...
Estoirar 20M num central como se fosse normal e depois não haver 10/15 M para um médio titular ...
Pagar 4 M pelo regresso do bruno costa..etc etc..
Uma anedota completa
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,685
4,246
Jamais um plantel com estes laterais e estes médios é o melhor da liga. Nem nesta nem na de nenhuma realidade paralela.
Então no inicio da época preferias o Florentino + Chiquinho?

Isto não é para apontar o dedo ao Sérgio até porque certos jogadores valorizam imenso com o modelo dele.. mas não consegues imaginar o que seria um meio campo Grujic + Uribe + Otávio noutro modelo? O Grujic mais protegido é o monstro que vimos contra o Inter.. podia ser facilmente um dos melhores da liga.
 
Última edição por um moderador:

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Vendas:

Diogo Costa, 75M. Menos que isto prendam-nos. Ou então peçam a quem saiba vender. Os dirigentes do regime, por exemplo. Não nos podemos esquecer que foram estes dirigentes que venderam o Francisco por 5M. Tenho a certeza que nem o presidente do Alcanenense faria pior. E não estou a ser irónico.

D.Leite, 7,5M
Daqui a uns anos ninguem se vai lembrar da saida do Chico por 5 milhoes... alias ainda se vai ler que "afinal até foi bem bom".
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,173
2,658
O povo quer remodelações. Já eu queria que o guito do apuramento ( a concretizar) para a champions mais o guito da venda pela cláusula do Diogo Costa se abata o passivo, 100 milhões no mínimo. Que vendessem pelo preço oferecido o toni martinez, wendell, zaidu para termos cash para compromissos mais recentes. Depois vendia o Evanilson, mínimo 40 milhas para a tesouraria diária, ordenados em dia, fornecedores em dia. E que este velhote presidente mais a sua sad obsoleta não gaste nem mais um euro em jogadores. Acabou a mama. Já roubaram demais. Deviamos estar mais este ano no fair play financeiro. Que vão roubar o caralho.
 
  • Like
Reações: quintero