Podem so dizer-me qual é o jogador que tem culpa que nos nossos cantos aparecam sempre contra ataques do adversário? Será do gajo que marca o canto que nao tem qualidade para marcar canto direto todas as vezes?
E os cantos estudados em que o homem que faz o cruzamento é o jogador com menos capacidade tecnica, podem dizer-me qual é o jogador que tem culpa?
E qual é o jogador que tem culpa de estar a defender 1x2, milhoes de vezes na lateral ?
Qual foi o jogador que escolheu a zona do campo, ou portador da bola, para sair na pressao que fez com que tivessemos a equipa sem timming nenhum de pressao na primeira parte de hoje e em que deixávamos a equipa toda partida?
Sabem se o taremi anda mais perto da nossa area do que a area adversária porque quer e porque é fraco ou sabem se outro jogador lhe pediu para vir ligar jogo porque a equipa simplesmente nao conseguia sair?
É muito facil bater nos nossos laterais que estao sempre a jogar em inferioridade numerica, mas ninguem acha estranho ja terem passado uns 10 por aqui e sao todos fracos?
Concordo com o que alguns dizem, sao todos uma merda, todos os anos desde que o treinador chegou. Acho que deviam finalmente trazer o Mbappe, o davies ou o alaba, o modric e para a frente trazer tambem o haaland porque ainda hoje criamos muito muito mas os avançados nao conseguem ter o poder de fazer golo numa oportunidade, sempre. Precisamos desses jogadores todos, nao digo para ganhar a champions, mas para pelo menos acabar a epoca com um bocado mais de folga para o Braga.