André Villas-Boas - Presidente

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,994
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Foi ganhar umas coroas valentes para Inglaterra e depois ainda sacou mais um contrato jeitoso com os losers do Tottenham
Vida de treinador é assim, olhou pela sua vidinha, nunca se sabe o futuro

Mas se fosse agora, não tinha saído assim, evidentemente
Até porque vai ter que levar com isso se for a eleições
Entre sair de uma forma não muito elegante, mas deixando uma ativação do valor da CR nas contas bancárias, e quem pilha o clube diariamente, e fragiliza a nossa situação financeira e desportiva com dolo e negligência quem fica pior na fotografia?

Mais, neste momento da carreira o FCP precisa mais do AVB do que o AVB do FCP. Está podre de rico com dinheiro até à quinta geração.

Ao contrário de outros que se agarram ao poder como lapas com medo das repercussões e na perda de dinheiro, status quo, poder e influência se largarem a cadeira do poder.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,037
136,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Apenas és somítico com as gajas, senão elas apanham te o ourinho todo ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Sem me conheceres pessoalmente conseguiste perceber algumas coisas.
Ou adivinhar.
Eu não sou nada sovina, aliás sou mãos largas de caraças, principalmente para familiares e amigos.
Para alguns até pareço o banco de Portugal quando estão enrascados.

Com as mulheres sou mais cuidadoso e conservador.
Quando era muito novo nos meus 24/25 cometi o erro de ser igual para uma namorada, estava-me a correr bem a vida, a minha carrreira profissional disparou muito em pouco tempo, estava a ganhar muito...aos 28/29 estava a ganhar mais mas não tinha capacidade de retenção nenhuma, ele sumia da conta a velocidade estratosférica, saíam 3X mais do que entrava, e um dia quase deu default. Estourei dinheiro incontável com essa pessoa, até um carro lhe dei. Ela fazia intenção disse de me "pagar metade, era mais um para ser usado entre os dois" nunca vi um euro furado :LOL:.
E não digo que ela não gostasse de mim, mas se habituares uma pessoa demasiado mal ela vai-te apanhar a mão, e o braço a seguir.
Principalmente se gostar de viver bem e não achar que tem de se esforçar para isso.

Por isso nisso eu me resguardo.
As pessoas estão comigo porque gostam de mim e não se mete dinheiro ao meio.
As pessoas vivem normalmente mas se quiserem extravagâncias que pague do seu bolso, que eu também pago as minhas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O AVB mandou um fax.

Sinceramente, vocês pintam o AVB como um anjo descido dos céus.
Falam mal do endeusamento feito a PdC mas o vosso caminho é igual.
Exactamente igual.

Não há mal nenhum em reconhecer que o AVB não ficou bem na foto naquela altura, que podia ter saído de uma forma mais cordata e antecipada.
A forma impessoal como saiu deixou todos na altura mais ou menos incomodades.
Mas já passou, já foi.
Se os próprios envolvidos já não têm feridas disso, não vem mal ao mundo.
Não é isso que interessa caso o AVB se candidate, por muito que alguns o lembrem.
E os que o pretendem esquecer ou fazer de conta que nã aconteceu ou que foi uma coisa angelical, ficam tão mal como os que chamam isso a talho de foice.

Até o chamam aqui de Heroi.

No sentido desportivo é tão Heroi como qualquer treinador vencedor do FC Porto.
Tenham lá um bocadinho de postura e não lambam tanto o gelado.
Ninguém aqui quis fazer esquecer, aliás, o facto do pessoal lembrar o episódio significa precisamente que ninguém o esquece. A interpretação é que depende de cada um e a tua não vale mais do que a que citaste. É que a própria história do fax está muito mal contada como muitas das histórias que são contadas na hora de saída de um treinador do FC Porto ao longo da presidência de PdC.

Eu duvido muito que ele tenha enviado apenas um fax, não lhe davam um Dragão de Ouro posteriormente se a saída dele tivesse sido tão impessoal assim. Mas no futebol tudo é possível.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sem me conheceres pessoalmente conseguiste perceber algumas coisas.
Ou adivinhar.
Eu não sou nada sovina, aliás sou mãos largas de caraças, principalmente para familiares e amigos.
Para alguns até pareço o banco de Portugal quando estão enrascados.

Com as mulheres sou mais cuidadoso e conservador.
Quando era muito novo nos meus 24/25 cometi o erro de ser igual para uma namorada, estava-me a correr bem a vida, a minha carrreira profissional disparou muito em pouco tempo, estava a ganhar muito...aos 28/29 estava a ganhar mais mas não tinha capacidade de retenção nenhuma, ele sumia da conta a velocidade estratosférica, saíam 3X mais do que entrava, e um dia quase deu default. Estourei dinheiro incontável com essa pessoa, até um carro lhe dei. Ela fazia intenção disse de me "pagar metade, era mais um para ser usado entre os dois" nunca vi um euro furado :LOL:.
E não digo que ela não gostasse de mim, mas se habituares uma pessoa demasiado mal ela vai-te apanhar a mão, e o braço a seguir.
Principalmente se gostar de viver bem e não achar que tem de se esforçar para isso.

Por isso nisso eu me resguardo.
As pessoas estão comigo porque gostam de mim e não se mete dinheiro ao meio.
As pessoas vivem normalmente mas se quiserem extravagâncias que pague do seu bolso, que eu também pago as minhas.
Amigo, também sou assim com os benfiquistas

Tanto levam com a mão aberta, como com a mão fechada :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Mas hoje em dia, um gajo tem que se por fino com as gajas, então esta nova onda de influencers que anda por aí, têm muito amor a nossa carteira, á vida de cu tremido ( es do Porto, como eu sabes o que significa isso), ao conforto e ao bem estar que lhes possamos oferecer.

Quando jogamos no Dragão, estão sempre lá meia duzia delas, algumas bem conhecidas, que se preocupa muito com a nossa saúde....financeira

• Haha
Reações: Edgar Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,663
20,449
Vila Nova de Gaia, 1975
O AVB mandou um fax.

Sinceramente, vocês pintam o AVB como um anjo descido dos céus.
Falam mal do endeusamento feito a PdC mas o vosso caminho é igual.
Exactamente igual.

Não há mal nenhum em reconhecer que o AVB não ficou bem na foto naquela altura, que podia ter saído de uma forma mais cordata e antecipada.
A forma impessoal como saiu deixou todos na altura mais ou menos incomodades.
Mas já passou, já foi.
Se os próprios envolvidos já não têm feridas disso, não vem mal ao mundo.
Não é isso que interessa caso o AVB se candidate, por muito que alguns o lembrem.
E os que o pretendem esquecer ou fazer de conta que nã aconteceu ou que foi uma coisa angelical, ficam tão mal como os que chamam isso a talho de foice.

Até o chamam aqui de Heroi.

No sentido desportivo é tão Heroi como qualquer treinador vencedor do FC Porto.
Tenham lá um bocadinho de postura e não lambam tanto o gelado.
Mandou um fax! 😊🤣🤣

• Haha

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Este homem disse que, quando for para avançar, terá que ser com algo arrebatador!

É isso que espero e é disso que o clube precisa. Por isso, só desejo que seja o próximo presidente do FC Porto!

#AVB2024
Para isso 4 pilares essenciais:
1. Gestão profissional do clube;
2. Treinador competente que garanta títulos e bom futebol;
3. Plantel rico em todas as posições;
4. Influência na Federação - os roubos que nos são infligidos e o benefício que dão aos outros FdP tem de acabar

ou seja, é necessário uma REVOLUÇÃO

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
4. Influência na Federação - os roubos que nos são infligidos e o benefício que dão aos outros FdP tem de acabar

E gente que tenha uma vontade cega de fazer o clube crescer e melhorar cada vez mais. Apostar fortíssimo na formação, contratando os melhores e deixando as cunhas de lado. Construir uma academia de topo. Apostar no ecletismo, masculino e feminino. Etc, etc.

SERVIR O FC PORTO!

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,037
136,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E gente que tenha uma vontade cega de fazer o clube crescer e melhorar cada vez mais. Apostar fortíssimo na formação, contratando os melhores e deixando as cunhas de lado. Construir uma academia de topo. Apostar no ecletismo, masculino e feminino. Etc, etc.

SERVIR O FC PORTO!
Estou à espera que ele venha dizer isso tudo e apresentar esse projecto.

Como és tu que estás a apresentar o que seria, para já @apocalypto tem o meu voto.

• Love
Reações: apocalypto

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,037
136,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Só temos o 2.
Precisamos do resto,
O 4 é muito complicado, mesmo para um presidente jovem e com energia.

O 1,2 e o 3 sobejam para vencer.

jesuita

Bancada central
16 Junho 2016
1,061
970
41
Santo Tirso
O clube precisa de sangue novo, ideias novas, certamente e eu acho que precisa disso com urgência.

Se é o Villas Boas ou não, não sei, porque terá de haver um programa a voto.

Pergunto: vai conseguir aguentar até 2024? Porque não antes?
A situação é sustentável até às eleições de 2024?

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,037
136,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigo, também sou assim com os benfiquistas

Tanto levam com a mão aberta, como com a mão fechada :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Mas hoje em dia, um gajo tem que se por fino com as gajas, então esta nova onda de influencers que anda por aí, têm muito amor a nossa carteira, á vida de cu tremido ( es do Porto, como eu sabes o que significa isso), ao conforto e ao bem estar que lhes possamos oferecer.

Quando jogamos no Dragão, estão sempre lá meia duzia delas, algumas bem conhecidas, que se preocupa muito com a nossa saúde....financeira
Essa eu dizia-lhe sempre "gostas muito de andar de cu tremido" ela ria ria ria.
E admitia ser verdade, não gostava de andar a pé para lado nenhum.

Influencers vivem muito das aparências, andam sempre à procura dá próxima escada social e de quem lhes dê uma vida de estrela.
Um perigo.
E são muito cabecinha vazia.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essa eu dizia-lhe sempre "gostas muito de andar de cu tremido" ela ria ria ria.
E admitia ser verdade, não gostava de andar a pé para lado nenhum.

Influencers vivem muito das aparências, andam sempre à procura dá próxima escada social e de quem lhes dê uma vida de estrela.
Um perigo.
E são muito cabecinha vazia.
Isso de terem a cabeça vazia é indiferente, não lhes vou enfiar a gaita nas orelhas, desde que deia para fazer 30 minutos a Porto é tranquilo

Mas o que é certo, é que a maior parte dessas influencers tentam estrelar ovos na torradeira, e isto nem sequer é uma piada, é a realidade.

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,037
136,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso de terem a cabeça vazia é indiferente, não lhes vou enfiar a gaita nas orelhas, desde que deia para fazer 30 minutos a Porto é tranquilo

Mas o que é certo, é que a maior parte dessas influencers tentam estrelar ovos na torradeira, e isto nem sequer é uma piada, é a realidade.
Pegar sequer na torradeira já é uma influencer muito avançada :LOL: