Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,589
10,780
38
Londres
Assim de repente.

Pepê/Grujic/Eustaquio, ou saem está época ou final da próxima no máximo ou dificilmente vão sair por valores razoáveis.

Otavio/Taremi ou saem está época ou vão sair a custo zero.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Sim, vamos todos acreditar no que diz Pinto da Costa.

Também disse isto e não vai há muito tempo:

«Disse que não saía mais nenhum jogador que não fosse pela cláusula. A prova disso é que tivemos, e posso prová-lo, uma oferta de 60 milhões de euros por um jogador e eu não aceitei. Se chegar aqui um clube e der 80 ou 100 milhões pela cláusula, não temos de pensar ou decidir, agora, a única garantia que posso dar o treinador é que daqueles que fazem parte do grupo forte da equipa nenhum sairá abaixo da cláusula de rescisão.»

Isto depois de ter vendido o Fábio e o Vitinha a preço da uva mijona.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,649
17,506
33
Vila Das Aves
O Sporting mantém o Pote ha quantos anos?manteve o Porro quanto tempo? O benfica mantem o Grimaldo ha quanto tempo?vlacodimos há quanto tempo?

Os de Lisboa aguentam quase sempre mais tempo os jogadores e não é apenas por não ganharem tanto.
Isso é muito relativo.

Eles tem casos como Enzo em que em meia temporada rendem ao ponto de serem vendidos, mas também tem os que se transformam em mobília e arrastam-se durante anos.

Vai tudo depender da vontade e rendimento do jogador.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,649
17,506
33
Vila Das Aves
Sim, vamos todos acreditar no que diz Pinto da Costa.

Também disse isto e não vai há muito tempo:

«Disse que não saía mais nenhum jogador que não fosse pela cláusula. A prova disso é que tivemos, e posso prová-lo, uma oferta de 60 milhões de euros por um jogador e eu não aceitei. Se chegar aqui um clube e der 80 ou 100 milhões pela cláusula, não temos de pensar ou decidir, agora, a única garantia que posso dar o treinador é que daqueles que fazem parte do grupo forte da equipa nenhum sairá abaixo da cláusula de rescisão.»

Isto depois de ter vendido o Fábio e o Vitinha a preço da uva mijona.
Ele não mentiu, o Vitinha saiu pela cláusula.

 
  • Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Ele não mentiu, o Vitinha saiu pela cláusula.

A cena é que isto foi depois de ter vendido o Fábio e o Vitinha. Apareceu todo orgulhoso a dizer que tinha rejeitado uma proposta de 60M€ por um jogador. Supostamente seria o Evanilson.

Óbvio que é mentira, mas se fosse verdade seria totalmente incompreensível e um acto de incompetência brutal.

Só acho piada as pessoas virem com este tipo de afirmações de Pinto da Costa para colocar a responsabilidade de determinadas decisões no treinador.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Acho engraçado o pessoal comparar compras e vendas do Porto e do Benfica (e até sporting) como se o ponto de partida fosse o mesmo.
Ponto 1 - o Porto parte de uma situação financeira miserável, logo os negócios tendem sempre e ser piores.
Ponto 2 - o SLB vive sempre numa bolha mediática empolada até ao infinito. Super hiper craques a aparecerem ao virar da esquina. E claro, todo esse marketing acaba por dar frutos.
Depois os clubes compradores levam com merda a preço de outro mas aparentemente isso não os demove de continuar a comprar no SLB (mendes effect).
São os casos do Gulit de rio de mouros, o Darlyng, o namorado corno da Couceiro, etc.
 
  • Like
Reações: Cax80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,137
12,582
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, vamos todos acreditar no que diz Pinto da Costa.

Também disse isto e não vai há muito tempo:

«Disse que não saía mais nenhum jogador que não fosse pela cláusula. A prova disso é que tivemos, e posso prová-lo, uma oferta de 60 milhões de euros por um jogador e eu não aceitei. Se chegar aqui um clube e der 80 ou 100 milhões pela cláusula, não temos de pensar ou decidir, agora, a única garantia que posso dar o treinador é que daqueles que fazem parte do grupo forte da equipa nenhum sairá abaixo da cláusula de rescisão.»

Isto depois de ter vendido o Fábio e o Vitinha a preço da uva mijona.
Só não acredita nas palavras do presidente quem é desonesto ou inflitrado.

O acordo do naming do estádio está fechado, e academia estará pronta em 2024.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,192
79,449
40
Só não acredita nas palavras do presidente quem é desonesto ou inflitrado.

O acordo do naming do estádio está fechado, e academia estará pronta em 2024.
Exatamente! Este pessoal é só ingratidão. Por exemplo, posso garantir que numa dimensão paralela já temos a academia pronta e a funcionar e os relvados são banhados a ouro.
 
  • Haha
Reações: Emanujor

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,889
3,558
Olhando po Mercado, se perdermos o SC um novo periodo de Palminhas----Peseiro vai vir a caminho.

Claro que com um novo treinador vamos encontrar dinheiro debaixo da pedra!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,889
6,046
O problema é que mesmo com estas situações criadas internamente e não pela CS, entre JNPC e Sergio Conceição, bate de boca sobre investimento ou falta dele, a verdade é que mesmo assim, possiveis candidatos, não aparecem, e não exploram os problemas que o NGC tem.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,150
41,553
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O problema é que mesmo com estas situações criadas internamente e não pela CS, entre JNPC e Sergio Conceição, bate de boca sobre investimento ou falta dele, a verdade é que mesmo assim, possiveis candidatos, não aparecem, e não exploram os problemas que o NGC tem.
Nem vão aparecer. Apenas Rios ou Lobos.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,150
41,553
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma coisa e "aguentar" jogadores com 21/22/23/24 anos outra e aguentar jogadores com 26/27/28 anos.
Ha indivíduos que não sao capazes de ver que apenas não seguraram esses jogadores porque chegaram propostas astronómicas por exemplo pelo Darwin ou Enzo.. é ver os números.

Se algum dia chegasse qualquer proposta dessas por algum jogador nosso ele também não ficava como é óbvio.
 
  • Like
Reações: madjer1987 e Regod