Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Importante agora é recuperar a componente física de todos os jogadores e acima de tudo a componente mental. Será necessário muita astúcia para o que resta do campeonato e taça.
Tenho a certeza que vamos recuperar nesses 2 pontos, física e mentalmente.

E também sei que vamos ser tudo, menos figurantes desta Liga inclinada...

Agora, não posso dizer que o Sérgio vai controlar aquilo que nunca pôde controlar... Isso não.

Já sei que se nos aproximarmos dos vermelhos, vem logo um jogo com lances em que são esmiuçados ao máximo no VAR para nos lixar, ou então nem passam no VAR e sai logo decisão do árbitro a prejudicar-nos.. Isso é evidente!
 
  • Like
Reações: miguel

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
407
761
17 jogadores internacionais
20 do tugao
128M internacionais
84M nacionais.
E nao incluem (Jorge, Bazoer, Sarr, Felipe Anderson, Rúben Semedo)
Entao nao eram todos aqui do tugao?
Como diria o outro "algo que está errado nao está certo"

O Sérgio falou em 30%, o plantel tem 34 que já estiveram nas opções para jogo, o que dá aproximadamente 14 jogadores.

Tens 15 que foram adquiridos a uma equipa em Portugal.
Tens 9 formados no clube.
Tens 14 no plantel que ao longo dos anos foram lançados da equipa B para a A.
Tens apenas 8 jogadores que vieram de uma equipa estrangeira diretamente para a equipa A (Pepe, Marcano, Wendell, Grujic, Uribe, Pepê, Veron, Evanilson)
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,699
17,840
Vila Nova de Gaia, 1975
É dos argumentos mais estafurdios que os anti Conceição usam. Que coisas mais ridiculas que escrevem, e que nao faz sentido nenhum.

Quer dizer propostas boas por Marega, Herrera, o SC diz que nao podem sair, e a SAD nao vende. Depois Luis Diaz ( que o SC ficou furioso e nao o escondeu ), Fabio, Vitinha esses o SC ja nao se importa, ou diz que nao e a SAD vende na mesma

Enfim, vale tudo ate tirar olhos.

So ha uma entidade responsavel por vendas de jogadores. A SAD. O treinador pode querer, pode nao querer, quem manda e a SAD, e se a SAD aceitou nao vender Marega e Herrera a pedido do SC, é a SAD a responsavel.

Porque como se viu nos casos de jogadores bem melhores, a SAD quando entendeu vender vendeu, e estiveram se a CAGAR para a opiniao do SC.

Termino apenas dizendo, que obviamente nao acredito nada em propostas de 30M pelo Herrera ou pelo Marega. Estupidez atras de estupidez. É como estes 60M. De certeza que existiu uma proposta dessas, nos estamos numa posição económica fabulosa para rejeitar algo assim seja por quem for.
O próprio presidente do Lyon confirmou a proposta pelo Herrera.

O Marega até andou afastado dos treinos até ao fecho do mercado inglês.

Mas vamos fazer de conta que nada disto aconteceu...
 
  • Like
Reações: Maicon4 e Tails

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,699
17,840
Vila Nova de Gaia, 1975
Olha o menino mal educado a insultar as pessoas.. quem diria! 😂 sempre aqui desonesto! Se bem que não é preciso. Já todos te tiraram a pinta! 😂 vais levar comigo sempre que fores desonesto.. ou seja.. sempre! 😁
Insistes no desonesto, levas troco.

Vais levar comigo sempre que fores um lambe botas acrítico. Ou seja...sempre.

Seja como eclipse ou sir ultra.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy e Tails

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,091
4,742
O Sérgio falou em 30%, o plantel tem 34 que já estiveram nas opções para jogo, o que dá aproximadamente 14 jogadores.

Tens 15 que foram adquiridos a uma equipa em Portugal.
Tens 9 formados no clube.
Tens 14 no plantel que ao longo dos anos foram lançados da equipa B para a A.
Tens apenas 8 jogadores que vieram de uma equipa estrangeira diretamente para a equipa A (Pepe, Marcano, Wendell, Grujic, Uribe, Pepê, Veron, Evanilson)
O problema é, alem disso tentar passar a ideia que ao vir da formaçao sao inferiores aos que vem de fora. Ou sej, como desculpa. Depois vemos fabio vieira, vitinha, diogo costa, joao mario cheios de talento, so para falar nos mais recentes.
Depois o FCPorto sempre foi isso, comprar aqui, meter alguns da formaçao e completar com jogadores cirurgicos que vem de fora. Ele queria compor o plantel com suplentes e gajos que fazem 2 jogos por ano com prodigios brasileiros e colombianos?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,518
12,030
Tenho a certeza que vamos recuperar nesses 2 pontos, física e mentalmente.

E também sei que vamos ser tudo, menos figurantes desta Liga inclinada...

Agora, não posso dizer que o Sérgio vai controlar aquilo que nunca pôde controlar... Isso não.

Já sei que se nos aproximarmos dos vermelhos, vem logo um jogo com lances em que são esmiuçados ao máximo no VAR para nos lixar, ou então nem passam no VAR e sai logo decisão do árbitro a prejudicar-nos.. Isso é evidente!
Assim espero que recuperem, pois temos jogadores que já se arrastam bastante. O Sérgio ainda tem muito trabalho pela frente com este plantel.
 
fcp_1893

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
407
761
O problema é, alem disso tentar passar a ideia que ao vir da formaçao sao inferiores aos que vem de fora. Ou sej, como desculpa. Depois vemos fabio vieira, vitinha, diogo costa, joao mario cheios de talento, so para falar nos mais recentes.
Depois o FCPorto sempre foi isso, comprar aqui, meter alguns da formaçao e completar com jogadores cirurgicos que vem de fora. Ele queria compor o plantel com suplentes e gajos que fazem 2 jogos por ano com prodigios brasileiros e colombianos?
O que o Sérgio pediu foi reconhecimento pelo trabalho, que não é qualquer um que nestas condições faz o que ele fez. Pôs miúdos da formação a brilhar e jogadores medianos do campeonato nacional a garantirem boas prestações nas competições europeias e ganhou títulos. E isto nos dias de hoje, com os mercados totalmente inflacionados e com equipas cada vez mais poderosas a nível financeiro, o futebol hoje, já não é o que era há 10 anos atrás.

Quando foi a última vez que se apostou tanto na formação de forma assumida?
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,722
16,935
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Estive a analisar os vários Relatórios e Contas desde que o Sérgio é treinador e fiz um apanhado dos valores gastos em aquisições de atletas (excluindo comissões), anda próximo do valor divulgado naquela publicação, 212,6 milhões de euros. Quando tiver tempo faço as vendas realizadas.

Nacionais - 84,3 milhões €
  1. SC Braga: 37 milhões
    • David Carmo
    • Loum
    • Galeno
  2. Portimonense SAD: 18,5 milhões
    • Samuel Portugal
    • Wilson Manafá
    • Rafa Soares
    • Ewerton
    • Paulinho
    • Bruno Costa
  3. Santa Clara: 7,7 milhões
    • Fábio Cardoso
    • Zaidu
    • Fernando Andrade
  4. Rio Ave: 4,7 milhões
    • Taremi
  5. Paços de Ferreira: 4,2 milhões
    • Eustáquio
  6. Estoril: 4 milhões
    • André Franco
  7. Famalicão: 3,2 milhões
    • Toni Martinez
  8. Tondela: 2 milhões
    • Cláudio Ramos
    • Osório
  9. Marítimo: 2 milhões
    • Nanu
  10. Feirense: 1 milhão
    • Vaná
  11. Boavista: 0
    • Carraça

Internacionais: 128,3 milhões €
  • América: 17,2 milhões
    • Marchesín
    • Uribe
  • Grémio: 15,4 milhões
    • Pepê
  • Palmeiras: 14,3 milhões
    • João Pedro
    • Gabriel Veron
  • Al Duhail: 12 milhões
    • Nakajima
  • Spartak Moscow: 10,8 milhões
    • Zé Luís
  • Liverpool: 10 milhões
    • Grujic
  • Tombense: 8,8 milhões
    • Evanilson
  • Junior: 7,2 milhões
    • Luiz Díaz
  • São Paulo: 7 milhões
    • Éder Militão
  • Racing: 5,3 milhões
    • Renzo Saravia
  • Lorient: 5,3 milhões
    • Waris
  • Newcastle: 4,7 milhões
    • Mbemba
  • B. Leverkusen: 4,3 milhões
    • Wendell
  • Roma: 3 milhões
    • Marcano
  • Saint-Étiene: 2,3 milhões
    • Saidy Janko

Não incluí compra de % passes de jogadores que já tinham contrato (Felipe, Otávio, Brahimi, Marega, Aboubakar), atletas que passaram pela B (não há dados por se tratarem de valores abaixo dos 2 milhões), nem gastos com empréstimos de jogadores que não foram adquiridos (Jorge, Bazoer, Sarr, Felipe Anderson, Rúben Semedo).
Ah tá bem.
O Sérgio estipula os valores manhosos dos negócios com o braga e com o portimonense.
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
407
761
Ah tá bem.
O Sérgio estipula os valores manhosos dos negócios com o braga e com o portimonense.
Ahn?
Eu não disse nada disso. Eu só estou a fazer um apanhado com as compras e vendas da era Conceição, por causa daquela publicação. E também onde podemos ver os jogadores a que o Sérgio teve direito.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,091
4,742
O que o Sérgio pediu foi reconhecimento pelo trabalho, que não é qualquer um que nestas condições faz o que ele fez. Pôs miúdos da formação a brilhar e jogadores medianos do campeonato nacional a garantirem boas prestações nas competições europeias e ganhou títulos. E isto nos dias de hoje, com os mercados totalmente inflacionados e com equipas cada vez mais poderosas a nível financeiro, o futebol hoje, já não é o que era há 10 anos atrás.

Quando foi a última vez que se apostou tanto na formação de forma assumida?
Por isso mesmo, tambem o benfica, sporting e braga nunca apostou tanto na formaçao como agora, porque os clubes portugueses investiram em formar jogadores, é normal que aparecam jogadores com muito mais qualidade nas camadas jovens, prova disso os exemplos que citei.

PS: E aproveito para agradecer o facto de teres feito esse registo visto que normalmente trabalhos desses acrescentam ao forum, e sao bem mais uteis do que os bate bocas que muitas vezes nao tem conteudo nenhum e sao baseados em poucos dados e muitos achismos
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
407
761
Por isso mesmo, tambem o benfica, sporting e braga nunca apostou tanto na formaçao como agora, porque os clubes portugueses investiram em formar jogadores, é normal que aparecam jogadores com muito mais qualidade nas camadas jovens, prova disso os exemplos que citei.
E bem, a aposta na formação é o caminho que deve ser seguido, a aposta numa Academia que já anda no papel há não sei quantos anos.

Os vermelhos nestes 6 anos gastaram 356 milhões, apesar da aposta positiva também na formação.


Mas então onde é que o Sérgio está errado? Merece ou não reconhecimento pelo trabalho que tem feito? Com menos que o principal rival fez muito mais.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,446
Então o FC Porto não vendeu Herrera e Marega porque o Sérgio Conceição fez muita força para que ficassem.

Mas já não fez tanta força para o Dalot, o Vitinha, o Fábio, o Luis Diaz e outros ficarem.

Ou se calhar as propostas por Herrera e Marega não iam ter o mesmo efeito nas contas do fairplay financeiro pelas poucas mais valias que iriam gerar, ao contrário dos miúdos da formação. Se calhar a situação financeira ditou que a política fosse esta porque vender Herrera daria uma mais valia de 10/12M€, enquanto que vender um Rúben Neves, um André Silva, um VItinha, um Dalot e um Fábio permite gerar mais valias de praticamente 100%.

O Sérgio é culpado por isto?
 
  • Like
Reações: Flames

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tiramos o penta e o domínio do Futebol nacional ao benfica, com Maregas e outros, mas os "catedraticos" (nem todos serao portistas ??) queriam "muito toque artistico" !!!!!!
E queriam trocar o VP pelo JJ pela mesma razão, "nota artística".
Ganhar qualquer um ganhava, o importante era jogar bonito.

Levaram com o Palminha para aprender.
 
  • Like
Reações: COTADRAGÃO

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,091
4,742
E bem, a aposta na formação é o caminho que deve ser seguido, a aposta numa Academia que já anda no papel há não sei quantos anos.

Os vermelhos nestes 6 anos gastaram 356 milhões, apesar da aposta positiva também na formação.


Mas então onde é que o Sérgio está errado? Merece ou não reconhecimento pelo trabalho que tem feito? Com menos que o principal rival fez muito mais.
Menos que o plantel do principal rival? No primeiro ano dele 100% de acordo, neste tenho muitas duvidas, nos outros nenhum dos rivais tinha melhor plantel que nós. Tem merito por ter ganho mesmo tendo melhor equipa? Obvio, sao muitos que tem melhor e perdem, se ha coisa que ele é bom é a meter os jogadores a competir e tem todo o merito. Agora nao consigo concordar com a teoria que é um Deus e transformou agua em vinho, perdeu um titulo para o sporting com melhor equipa e plantel que eles, teve aquele falhaço contra o krasnodar, contra o leverkusen, uma humilhaçao tremenda com aqueles 4-0 do brugge em casa, aquela sucessao de jogos contra o liverpool em casa. Já escolheu varios jogadores e falhou redondamente? Já. Ele algum merito tem, salvou-nos quando nao contavamos para nada e ninguem achava que iamos ser campeoes? 100% certo, somos competitivos com ele? Somos. Mas nao é um fora de serie ou um autentico genio do futebol, ou o melhor do mundo a par de guardiola e klopp como ja disseram aqui. Acho que pela seriedade, vontade de trabalhar, honestidade, competitividade acho que ficariamos bem servidos com ele a presidente
 
  • Like
Reações: fcp_1893

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quando o Olhanense foi campeão europeu, quem era o treinador?

Esta é mesmo a pergunta que se impõe!

A verdade esta à vista de todos
Curiosamente, desde que o SC saiu foi sempre a descer, até aos distritais, onde cairam esta semana...
 
  • Like
Reações: Flames

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,767
42,863
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estive a analisar os vários Relatórios e Contas desde que o Sérgio é treinador e fiz um apanhado dos valores gastos em aquisições de atletas (excluindo comissões), anda próximo do valor divulgado naquela publicação, 212,6 milhões de euros. Quando tiver tempo faço as vendas realizadas.

Nacionais - 84,3 milhões €
  1. SC Braga: 37 milhões
    • David Carmo
    • Loum
    • Galeno
  2. Portimonense SAD: 18,5 milhões
    • Samuel Portugal
    • Wilson Manafá
    • Rafa Soares
    • Ewerton
    • Paulinho
    • Bruno Costa
  3. Santa Clara: 7,7 milhões
    • Fábio Cardoso
    • Zaidu
    • Fernando Andrade
  4. Rio Ave: 4,7 milhões
    • Taremi
  5. Paços de Ferreira: 4,2 milhões
    • Eustáquio
  6. Estoril: 4 milhões
    • André Franco
  7. Famalicão: 3,2 milhões
    • Toni Martinez
  8. Tondela: 2 milhões
    • Cláudio Ramos
    • Osório
  9. Marítimo: 2 milhões
    • Nanu
  10. Feirense: 1 milhão
    • Vaná
  11. Boavista: 0
    • Carraça

Internacionais: 128,3 milhões €
  • América: 17,2 milhões
    • Marchesín
    • Uribe
  • Grémio: 15,4 milhões
    • Pepê
  • Palmeiras: 14,3 milhões
    • João Pedro
    • Gabriel Veron
  • Al Duhail: 12 milhões
    • Nakajima
  • Spartak Moscow: 10,8 milhões
    • Zé Luís
  • Liverpool: 10 milhões
    • Grujic
  • Tombense: 8,8 milhões
    • Evanilson
  • Junior: 7,2 milhões
    • Luiz Díaz
  • São Paulo: 7 milhões
    • Éder Militão
  • Racing: 5,3 milhões
    • Renzo Saravia
  • Lorient: 5,3 milhões
    • Waris
  • Newcastle: 4,7 milhões
    • Mbemba
  • B. Leverkusen: 4,3 milhões
    • Wendell
  • Roma: 3 milhões
    • Marcano
  • Saint-Étiene: 2,3 milhões
    • Saidy Janko
  • Besiktas: 0
    • Pepe

Não incluí compra de % passes de jogadores que já tinham contrato (Felipe, Otávio, Brahimi, Marega, Aboubakar), atletas que passaram pela B (não há dados por se tratarem de valores abaixo dos 2 milhões), nem gastos com empréstimos de jogadores que não foram adquiridos (Jorge, Bazoer, Sarr, Felipe Anderson, Rúben Semedo).


EDIT: Para ser claro e não pensarem que estou a criticar subliminarmente o Sérgio. Não, não estou a criticar o Sérgio, só me limitei a fazer um apanhado dos 39 jogadores contratados nos últimos anos devido à publicação partilhada aqui do Twitter com valores em compras e aos comentários do Sérgio na conferência de imprensa, que já agora, subscrevo.

A maioria veio do campeonato português. 24 ainda têm ao dia de hoje contrato com o clube e desses, 2/3 vieram do campeonato português.
Diversas dessas aquisições poderíam ter sido evitadas,se tivéssemos uma direção desportiva competente e que acautelasse tanto o presente como o futuro do F.C.Porto,agora resta esperar que haja outro critério, nomeadamente uma maior aposta na formação e prospecção em detrimento de catálogos dos amigos da onça.
 
  • Like
Reações: fcp_1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
191,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então o FC Porto não vendeu Herrera e Marega porque o Sérgio Conceição fez muita força para que ficassem.

Mas já não fez tanta força para o Dalot, o Vitinha, o Fábio, o Luis Diaz e outros ficarem.

Ou se calhar as propostas por Herrera e Marega não iam ter o mesmo efeito nas contas do fairplay financeiro pelas poucas mais valias que iriam gerar, ao contrário dos miúdos da formação. Se calhar a situação financeira ditou que a política fosse esta porque vender Herrera daria uma mais valia de 10/12M€, enquanto que vender um Rúben Neves, um André Silva, um VItinha, um Dalot e um Fábio permite gerar mais valias de praticamente 100%.

O Sérgio é culpado por isto?
Por isso e pelo aquecimento global
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,576
3,970
Ah tá bem.
O Sérgio estipula os valores manhosos dos negócios com o braga e com o portimonense.
Não é ele que estipula mas não pode dizer que não houve investimento e fazer discurso de coitadinho. Pelos dados parece que gastamos cerca de 50% do valor encaixadoem vendas (destas vendas temos de retirar imenso para chegar ao valor liquido). Na verdade a percentagem de gastos deve ser roundar os 70% (ou mais) das receitas liquidas com vendas.

Posto isto, a discussão tem de ser outra:

1) Foi o investimento bem feito?

Em relação a este ponto acho a performance fraca nos primeiros anos porque: i. jogadores caros e "velhos" (Uribe, Marche), ii. Flops autenticos (Zé Luis, Nakajima) e iii. Entulho para comissões (Janko, Ewerton). Performance boa nos últimos 2 anos porque não fizemos nada disto - contratamos pouco mas bem em jogadores com potencial.

2) O valor de vendas foi insuficiente? poderíamos ter vendido mais?

Porque não se vendeu Marega,Herrera, Brahimi, Alex Telles, Danilo nos timings certos? Incapacidade da sad em encontrar alternativas? Pressão do treinador para não perder peças chave? Factor champions a ter muito peso financeiro e não quiseram arriscar perder pedras chave, preferindo deixar srair a custo 0?

Em relação à postura do Sérgio, consigo "comer" que não tenha pedido/concordado com certos jogadores nas primeiras 2 epocas. Depois disso é muito dificil acreditar que um treinador que quase bate no director desportivo em campo e reclama dos apanha bolas fosse papar contratações não validadas por si. E curiosamente estes até parece ter melhorado a nossa performance de contratações nos últimos anos por isso não entenderia isto como uma crítica.

Agora se a historia é que o plantel é uma merda, que as contratações são 1 merda (que eu discordo) e depois me dizem que o treinador que tem mais peso no clube que o director desportivo tem 0 responsabilidade nisso...
 
  • Like
Reações: Tails e hawkeyes

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
407
761
Menos que o plantel do principal rival? No primeiro ano dele 100% de acordo, neste tenho muitas duvidas, nos outros nenhum dos rivais tinha melhor plantel que nós. Tem merito por ter ganho mesmo tendo melhor equipa? Obvio, sao muitos que tem melhor e perdem, se ha coisa que ele é bom é a meter os jogadores a competir e tem todo o merito. Agora nao consigo concordar com a teoria que é um Deus e transformou agua em vinho, perdeu um titulo para o sporting com melhor equipa e plantel que eles, teve aquele falhaço contra o krasnodar, contra o leverkusen, uma humilhaçao tremenda com aqueles 4-0 do brugge em casa, aquela sucessao de jogos contra o liverpool em casa. Já escolheu varios jogadores e falhou redondamente? Já. Ele algum merito tem, salvou-nos quando nao contavamos para nada e ninguem achava que iamos ser campeoes? 100% certo, somos competitivos com ele? Somos. Mas nao é um fora de serie ou um autentico genio do futebol, ou o melhor do mundo a par de guardiola e klopp como ja disseram aqui. Acho que pela seriedade, vontade de trabalhar, honestidade, competitividade acho que ficariamos bem servidos com ele a presidente
Sim, quanto aquele trabalho que tive, obrigado por reconheceres. Foi feito com intuito de acrescentar dados para a discussão.

Quando falei menos que o principal rival, referia-me ao investimento financeiro em contratações e na formação que eles têm feito, que tem sido positivo, pese embora o hype exagerado todo em torno da sua formação.

Por isso considero que o Sérgio conseguiu com menos, fazer mais, conseguiu tornar jogadores fracos tecnicamente em jogadores úteis e até importantes. Fez do Otávio o jogador que é hoje, teve a coragem de apostar na formação, tornou o Díaz um craque, perdeu vários titulares a custo zero, tendo de refazer sempre o seu onze base, época após época. No final da primeira época perde dois titulares, na segunda perde 5 titulares, na terceira perde 2 titulares, na quarta perde 2 titulares e na quinta perde 3 titulares. Claro, também teve a sorte de beneficiar dos dois melhores anos que me lembro da formação gerações de 1999 e 2000.

Concordo com alguns dos defeitos que apontas, mas duvido que estivéssemos melhor com outro treinador, porque sem a atitude que o Sérgio incute nas suas equipas, não tenho dúvidas que estaríamos bem pior, não conseguiríamos vencer contra tudo e contra todos em alguns momentos. Não é um génio da tática concordo, mas outros que vieram com esse rótulo fizeram pior, porque no Porto para se ser campeão isso não basta, é preciso comê-los.

Boa discussão contigo :)
 
  • Like
Reações: Maressi