Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,844
191,339
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também a notícia original era "Sérgio equaciona saída"

Se for como eu a matemática mais vale assinar contrato vitalício 🧐
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,398
22,625
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Podes não acreditar, mas sei cenas.

Aliás, há 2 jogadores que estão a fazer furor no Nápoles que estiveram com pé e meio no FC Porto. Um é o Kim Min-jae como já mencionei, o outro é o Kvaratskhelia que há 2 épocas esteve de contrato assinado com o FC Porto, mas o Sérgio recusou porque tinha planos para o Francisco como titular.
Vais-me desculpar mas isso é pouco credível. Se no caso do Kim até posso acreditar, no Kvara não. Aliás, é público que o Napoles já o queria há muito mais tempo mas o Rubin pedia 30M. Só esta situação da guerra tornou possível este negócio.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon G e arichard

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,398
22,625
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Olha que isso não é verdade.

A SAD chegou a ter acordo com o Fenerbahce para a contratação do Kim Min-jae, só que o Sérgio recusou sempre. Esteve sempre irredutível. Desde o início que queria o David Carmo e foi aí que o Presidente almoçou com o Salvador e tratou de tudo. Inclusive ameaçou bater com a porta se não trouxessem o David Carmo.
Com o Fenerbahce? O Kim esteve para vir para cá antes de ir para a Turquia. Quem te disse essas coisas enganou-se.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: arichard

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Agora comentando com um pouco mais de seriedade, parece óbvio que o mal estar existe, mas vai ser resolvido como tem sido até agora.
É evidente que tudo isto também é extrapolado porque, como todos sabemos, todo e qualquer adepto do regime e dos lagartos gostava de ver o SC na rua. É uma mistura de circo com wishful thinking, ao qual estamos habituados.

Já todos sabemos que o Sérgio tem um mau perder filho da p***, razão pela qual todos (ou quase todos) gostamos dele, o que o leva a exceder-se. Já o vimos fazer/dizer pior e tudo se resolveu.

Acredito que tudo se vai resolver a bem, até porque PdC sabe que é o trabalho desta equipa técnica que está a segurar esta pandilha no poder. Foi o melhor que podia ter acontecido a esta direção, o MS na altura ter caído para entrar SC.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,825
12,618
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Cambada de javardos e jagunços…estava tudo tão bem calado.

Para aqueles que querem maior transparência mais vale ficarem calados.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Em vez de insultares, responde. Se não ganhar, qual vai ser a tua postura?
A mesma de há 2 anos. Muito este clube lhe deve nestes anos todos. Como já referi, é o único agente do clube que garante rigor, profissionalismo e competência.
Ficarei magoado com ele se sair agora. Como adepto, com lugar anual, que o apoiou e apoia em qualquer circunstância, mesmo no fim de um desastre europeu, como Bruges e Liverpool, ficarei desiludido por quebrar esta confiança. Se reconheço que errou e erra, também reconheço que elevou o clube a um nível que, com esta administração, talvez poucos treinadores conseguiriam elevar.
Posto isto, espero que se resolva tudo a "bem", sem necessidade de medidas drásticas.
Espero que em 2024 se tome um rumo melhor (espero que os candidatos que apareçam sejam inimputáveis), mas, até lá, que fique o SC. Porque, por muita admiração e até idolatria que tenho por JNPdC, tudo tem o seu fim e ele merece "descanso" depois destes 40 anos.

Nota: esta mensagem foi em resposta à tua mensagem, mas acaba por ser um desabafo meu.
 
  • Like
Reações: NightCrawler

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,362
5,838
Conceição vendido 5M (grande negócio) entrou Verón 10M
Fábio Vieira vendido 35M mais um grande negócio) entrou André franco 4M
Vitinha o melhor médio desde o lucho 40M ( o pior negócio) grujic 9M+ Eustáquio 5M
Mbemba saía de graça entrou Carmo 20M
Samuel Portugal 2,5M

O investimento não só gastar por gastar mais sim investir no futuro 3 jovens da formação de alta qualidade vendidos por 80M e compramos jogadores bom mais sem alta qualidade . A nossa sad vende os nossos melhores jogador muito muito mal (Luís Diaz mais um exemplo) e compra jogadores que não tem a mesma qualidade. Penso que é isto que queria dizer o SC por mim tem 100% razão.
Veron é melhor que o o Chico
Carmo tem potencial para ser melhor que Mbemba
Grujic já cá estava ..
Faltou comprar o tal '8' diferenciado que pautasse o jogo no meio-campo ...

NUNCA comprámos jogadores com mais qualidade do que a que vendemos ... Comprámos potencial que o treinador tem que retirar ...

Vendemos o Jardel e fomos buscar quem? O Pena
Vendes-te o Jackson fomos buscar quem? Suk, Osvaldo, Bueno, Marega ...

Não temos capcidade para substituir um Jardel, um Falcão de um ano para o outro ...

O que falha é preparação ... falta-nos ter fulgor financeiro e isso só com vendas e não saídas a custo zero e vendas nos momentos oportunos ... Corna e Sérgio Oliveira e até mesmo o Otávio deveriam ser vendidos no pico de forma ...
Herrera, Brahimi, Marega, Uribe, Marchesin não podem sair a custo-zero ...

Isto é que está a matar o clube ...

Será que são os da SAD que não querem vender e ganhar comissões? Não me parece ...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,030
35,407
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que novela que para aqui vai.
Tudo culpa de uma pessoa que passa uma época sem aparecer nem defender os interesses do clube mas para vir meter nojo e contradizer o melhor funcionário do clube vem cheio de moral.

Vai-te embora Sérgio! Manda-os foder!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,844
191,339
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podiam ter aproveitado o lanço e metiam o presidente a dizer que tivemos um jogador expulso num dos jogos mais importantes da época num lance que nem sequer é falta

Temos que aproveitar as raras aparições
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,349
11,491
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então agora o Sérgio recusou o Kvara? Foda-se 😂😂😂😂. Quando eu penso que o departamento iraquiano de crise da SAD já não consegue surpreender...
 
  • Like
Reações: fcp_1893 e Correia

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Vais-me desculpar mas isso é pouco credível. Se no caso do Kim até posso acreditar, no Kvara não. Aliás, é público que o Napoles já o queria há muito mais tempo mas o Rubin pedia 30M. Só esta situação da guerra tornou possível este negócio.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não desculpo, nada. Isso é uma afronta e um insulto à minha pessoa.

Nao é nada. Vocês já deviam saber que não me devem levar a sério. Eu não sei nada do que se passa, não tenho fontes nem informações nenhumas. Estava apenas a ironizar com algumas das coisas que se vão escrevendo.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,981
2,147
Conquistas
1
  • Lucho González
Vais-me desculpar mas isso é pouco credível. Se no caso do Kim até posso acreditar, no Kvara não. Aliás, é público que o Napoles já o queria há muito mais tempo mas o Rubin pedia 30M. Só esta situação da guerra tornou possível este negócio.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mas o Kvara foi do Rubin para o Batumi por 8M...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,844
191,339
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podes não acreditar, mas sei cenas.

Aliás, há 2 jogadores que estão a fazer furor no Nápoles que estiveram com pé e meio no FC Porto. Um é o Kim Min-jae como já mencionei, o outro é o Kvaratskhelia que há 2 épocas esteve de contrato assinado com o FC Porto, mas o Sérgio recusou porque tinha planos para o Francisco como titular.
Isso foi antes ou depois de rejeitar o Haaland?
 
  • Love
Reações: Kloppeição