Estava a sair do Porto em direcção a Gaia.A TVi falou com Jose Conceição que confirmou que o Pai vai sair do Porto ja
Estava a sair do Porto em direcção a Gaia.A TVi falou com Jose Conceição que confirmou que o Pai vai sair do Porto ja
Vais-me desculpar mas isso é pouco credível. Se no caso do Kim até posso acreditar, no Kvara não. Aliás, é público que o Napoles já o queria há muito mais tempo mas o Rubin pedia 30M. Só esta situação da guerra tornou possível este negócio.Podes não acreditar, mas sei cenas.
Aliás, há 2 jogadores que estão a fazer furor no Nápoles que estiveram com pé e meio no FC Porto. Um é o Kim Min-jae como já mencionei, o outro é o Kvaratskhelia que há 2 épocas esteve de contrato assinado com o FC Porto, mas o Sérgio recusou porque tinha planos para o Francisco como titular.
Com o Fenerbahce? O Kim esteve para vir para cá antes de ir para a Turquia. Quem te disse essas coisas enganou-se.Olha que isso não é verdade.
A SAD chegou a ter acordo com o Fenerbahce para a contratação do Kim Min-jae, só que o Sérgio recusou sempre. Esteve sempre irredutível. Desde o início que queria o David Carmo e foi aí que o Presidente almoçou com o Salvador e tratou de tudo. Inclusive ameaçou bater com a porta se não trouxessem o David Carmo.
Acho que agora já se pode dizer quem era.So te digo que o Carmo não era das primeiras escolhas dele
A mesma de há 2 anos. Muito este clube lhe deve nestes anos todos. Como já referi, é o único agente do clube que garante rigor, profissionalismo e competência.Em vez de insultares, responde. Se não ganhar, qual vai ser a tua postura?
Veron é melhor que o o ChicoConceição vendido 5M (grande negócio) entrou Verón 10M
Fábio Vieira vendido 35M mais um grande negócio) entrou André franco 4M
Vitinha o melhor médio desde o lucho 40M ( o pior negócio) grujic 9M+ Eustáquio 5M
Mbemba saía de graça entrou Carmo 20M
Samuel Portugal 2,5M
O investimento não só gastar por gastar mais sim investir no futuro 3 jovens da formação de alta qualidade vendidos por 80M e compramos jogadores bom mais sem alta qualidade . A nossa sad vende os nossos melhores jogador muito muito mal (Luís Diaz mais um exemplo) e compra jogadores que não tem a mesma qualidade. Penso que é isto que queria dizer o SC por mim tem 100% razão.
Apesar de ser um gajo, e de alguma mulher poder vir aqui contrariar me, tambem concordo que Veron é melhor que o Chico…Veron é melhor que o o Chico
Não desculpo, nada. Isso é uma afronta e um insulto à minha pessoa.Vais-me desculpar mas isso é pouco credível. Se no caso do Kim até posso acreditar, no Kvara não. Aliás, é público que o Napoles já o queria há muito mais tempo mas o Rubin pedia 30M. Só esta situação da guerra tornou possível este negócio.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mas o Kvara foi do Rubin para o Batumi por 8M...Vais-me desculpar mas isso é pouco credível. Se no caso do Kim até posso acreditar, no Kvara não. Aliás, é público que o Napoles já o queria há muito mais tempo mas o Rubin pedia 30M. Só esta situação da guerra tornou possível este negócio.
Isso foi antes ou depois de rejeitar o Haaland?Podes não acreditar, mas sei cenas.
Aliás, há 2 jogadores que estão a fazer furor no Nápoles que estiveram com pé e meio no FC Porto. Um é o Kim Min-jae como já mencionei, o outro é o Kvaratskhelia que há 2 épocas esteve de contrato assinado com o FC Porto, mas o Sérgio recusou porque tinha planos para o Francisco como titular.
Pedro, ele está a dar-te baile...Com o Fenerbahce? O Kim esteve para vir para cá antes de ir para a Turquia. Quem te disse essas coisas enganou-se.