Ficou na mesma sem o jogador e sem alternativa ao mesmo…..Se o jogador fica insatisfeito, só tem é que ir para a B.
Isto é o FC Porto, não é o Carcavelinhos!
Deixava sair e fazia subir um da B
Ficou na mesma sem o jogador e sem alternativa ao mesmo…..Se o jogador fica insatisfeito, só tem é que ir para a B.
Isto é o FC Porto, não é o Carcavelinhos!
Não foi o jornal. Foi mesmo o Pinto da Costa. 40 milhões pelo Danilo e 30 milhões pelo Herrera. Em 2016. Ainda o Sérgio estava longe do Dragão.![]()
A razão que fez Pinto da Costa rejeitar 95 milhões de euros
www.noticiasaominuto.com
Notícia sobre Brahimi em 2016 https://www.noticiasaominuto.com/de...aos-30-milhoes-por-brahimi-fc-porto-quer-mais
Como ficamos então?
Ficou na Reserva Territorial.E afasta o jogador para a equipa B?!? Não acredito muito nessa versão.
Quanto tempo ficou o Enzo? Ou o Darwin? Ou o Ruben Dias?O Sporting mantém o Pote ha quantos anos?manteve o Porro quanto tempo? O benfica mantem o Grimaldo ha quanto tempo?vlacodimos há quanto tempo?
Os de Lisboa aguentam quase sempre mais tempo os jogadores e não é apenas por não ganharem tanto.
O que anda ele a fazer na B então?A versão que me contaram foi que disseram ao Sérgio que havia uma proposta por ele e o Sérgio perguntou quem vinha para o lugar dele. Após lhe terem respondido ninguém, ele disse para não o deixarem sair.
De castigo, pelos vistos.O que anda ele a fazer na B então?
Uma coisa e "aguentar" jogadores com 21/22/23/24 anos outra e aguentar jogadores com 26/27/28 anos.Quanto tempo ficou o Enzo? Ou o Darwin? Ou o Ruben Dias?
Isso é muito relativo.O Sporting mantém o Pote ha quantos anos?manteve o Porro quanto tempo? O benfica mantem o Grimaldo ha quanto tempo?vlacodimos há quanto tempo?
Os de Lisboa aguentam quase sempre mais tempo os jogadores e não é apenas por não ganharem tanto.
Ele não mentiu, o Vitinha saiu pela cláusula.Sim, vamos todos acreditar no que diz Pinto da Costa.
Também disse isto e não vai há muito tempo:
«Disse que não saía mais nenhum jogador que não fosse pela cláusula. A prova disso é que tivemos, e posso prová-lo, uma oferta de 60 milhões de euros por um jogador e eu não aceitei. Se chegar aqui um clube e der 80 ou 100 milhões pela cláusula, não temos de pensar ou decidir, agora, a única garantia que posso dar o treinador é que daqueles que fazem parte do grupo forte da equipa nenhum sairá abaixo da cláusula de rescisão.»
Isto depois de ter vendido o Fábio e o Vitinha a preço da uva mijona.
A cena é que isto foi depois de ter vendido o Fábio e o Vitinha. Apareceu todo orgulhoso a dizer que tinha rejeitado uma proposta de 60M€ por um jogador. Supostamente seria o Evanilson.Ele não mentiu, o Vitinha saiu pela cláusula.
![]()
Isso já teria sido após comportamento pouco profissional do Bruno após lhe ter sido negada a saída pois financeiramente era muito favorável.E afasta o jogador para a equipa B?!? Não acredito muito nessa versão.
Só não acredita nas palavras do presidente quem é desonesto ou inflitrado.Sim, vamos todos acreditar no que diz Pinto da Costa.
Também disse isto e não vai há muito tempo:
«Disse que não saía mais nenhum jogador que não fosse pela cláusula. A prova disso é que tivemos, e posso prová-lo, uma oferta de 60 milhões de euros por um jogador e eu não aceitei. Se chegar aqui um clube e der 80 ou 100 milhões pela cláusula, não temos de pensar ou decidir, agora, a única garantia que posso dar o treinador é que daqueles que fazem parte do grupo forte da equipa nenhum sairá abaixo da cláusula de rescisão.»
Isto depois de ter vendido o Fábio e o Vitinha a preço da uva mijona.