É bom jogador e poderá algo um pouco superior ao Taremi, mas se recusaram 70 milhões, foi um crime.
acho que foi 69,5M, por 70M tinha vendidoÉ bom jogador e poderá algo um pouco superior ao Taremi, mas se recusaram 70 milhões, foi um crime.
É melhor não, o Diogo Costa já tem trabalho que chegue.O Zaidu tem que arriscar mais no remate![]()
Somos a equipa com mais remates dentro da área, basicamente empatados com o Carnide em ações com bola dentro da área mas temos menos 11 golos e metade dos penaltis também
No nosso 11 titular tem que entrar alguém para as bolas paradas e capacidade de meia distância. Só aí entram duas formas de desbloquear jogos que, neste momento, não temos. E esses jogadores têm que vir do mercado.Somos a equipa com mais remates dentro da área, basicamente empatados com o Carnide em ações com bola dentro da área mas temos menos 11 golos e metade dos penaltis também
Dava para rir senão fosse trágico
E os número de remates de fora da área confirmam a impressão que tinha
Raramente se remata em condições dessas posições e são lances que ganham muitos jogos apertados
Acrescentaria aquele médio de galga metros com bola e que depois tenha capacidade no último passe e na meia distância. Um maniche.No nosso 11 titular tem que entrar alguém para as bolas paradas e capacidade de meia distância. Só aí entram duas formas de desbloquear jogos que, neste momento, não temos. E esses jogadores têm que vir do mercado.
Quem devia de ir com o caralho era o presidente e a sadNão pode falhar um golo cantado daqueles. Foda-se. Que vá com o caralho.
Os avançados ligavam bem entre si, pois não tinham tanto desgaste a ter de procurar ligar com o resto da equipa.Sem querer desculpar so com isso a finalização dos nossos avançados, acho que eles estão a recuar demasiado em campo para vir buscar a bola, e com isso a desgastarem-se muito, perdendo depois o discernimento na finalização.
Isso deve-se a ninguem do meio campo pegar na "batuta". No ano passado era bem notório esta diferença.
Se o Diaz sai por 45 e o Vitinha por 40, acho que é 1+1 que não recusamos 70 milhões pelo Evanilson.É bom jogador e poderá algo um pouco superior ao Taremi, mas se recusaram 70 milhões, foi um crime.
É óbvio que isso foi grande tanga - mais uma - do presidente.É bom jogador e poderá algo um pouco superior ao Taremi, mas se recusaram 70 milhões, foi um crime.