O Evanilson tem de voltar ao nível da época passada.
Ao Evanilson mais do que as lesões falta faca nos dentes, e sangue nos olhos.Acho que muita gente desvaloriza o Evanilson.
Tem tido azar com as lesões e com quem tem de as gerir.
Andamos a poupa-lo nos últimos jogos para entrar, jogar com limitações e mal saiu foi logo fazer gelo.
Verdade e também verdade que lutou imenso.Conseguiu fazer o mais difícil com o pé menos forte (tirar o adversário da frente), mas a baliza fugiu meio metro para o lado. Cruel.
Lutou que se fartou na primeira vez que fez 90 minutos esta época (!).
O Evanilson confiante do ano passado tinha feito golo.Verdade e também verdade que lutou imenso.
Foi pena aquele desperdício...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muito condicionado por lesões este ano, esperaria um "ano limpo" para ver a evolução.Tentar vender no final da temporada se surgir uma proposta interessante, na ordem dos 35M€.
Tem qualidade técnica e um potencial físico assinalável, mas acho que já vi o suficiente para dizer que não vai sair deste nível. É um jogador que é de forma inata, pouco agressivo. Vejo muito pouca evolução no Evanilson que chegou aqui em 2020.
Mas tem qualidade para estar cá, mesmo que seja cada vez mais difícil acreditar numa explosão deste jogador.