Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,994
5,230
Eu amo o NGC e para mim o melhor clube do mundo mas que o Flamengo é um clube de maior dimensão financeira e de adeptos é inquestionável. Peço desculpa por achar que esses dois pontos são os mais importantes para mim.
Maior dimensao financeira? O Flamengo teve receitas na ordem dos 180M de euros (receita recorde, 1.2 mil milhoes de reais) o ano passado num ano em que ganharam a libertadores e isto contando com transacções de atletas. O Porto teve 150M de euros num ano em que nao passamos da fase de grupos da champions e sem contar com transaccoes de atletas (que acrescenta 120M). Tem mais adeptos porque é um clube brasileiro. Se formos por aí deve até ter mais adeptos que o Bayern. Não tem o mesmo nível de visibilidade internacional que o Porto que é um regular na fase a eliminar da champions.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,814
9,481
Que se limite a ser profissional e que cumpra com as suas obrigações até final do contrato. Afinal recebe é para isso.
Dps é só mais um que se vá embora a custo zero.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,447
54,760
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que se limite a ser profissional e que cumpra com as suas obrigações até final do contrato. Afinal recebe é para isso.
Dps é só mais um que se vá embora a custo zero.
Ao contrário do Mbemba, por acaso pensava que o Uribe ia acabar por renovar.

Mas a confirmar as últimas notícias, será mais um a sair a custo zero, como referes e bem.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
366
635
Por mim não jogava mais na equipa A.

Mas como o SC é um picha mole vai fazer com que seja titular até sair.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,994
5,230
Por mim não jogava mais na equipa A.

Mas como o SC é um picha mole vai fazer com que seja titular até sair.
Não é que SC seja picha mole. Se há coisa que ele não é, é isso. Mas ele gere os ativos do plantel completamente alheado da condição contratual dos atletas ou situação financeira do clube, o que é um problema. Não é que ele seja responsável por isso, mas devia haver um alinhamento maior de interesses.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Por mim não jogava mais na equipa A.

Mas como o SC é um picha mole vai fazer com que seja titular até sair.
Isso não cabe ao Sérgio nem a nenhum treinador.

Mas não tem sentido nenhum encostar um jogador no último ano de contrato e a meio da época. O clube sabia que a partir de Janeiro o Uribe podia conversar com qualquer clube.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Não é que SC seja picha mole. Se há coisa que ele não é, é isso. Mas ele gere os ativos do plantel completamente alheado da condição contratual dos atletas ou situação financeira do clube, o que é um problema. Não é que ele seja responsável por isso, mas devia haver um alinhamento maior de interesses.
Espero que a partir de agora o SC dê mais tempo de jogo ao Marko Grujic...este ainda pode gerar retorno financeiro.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,657
16,246
Conquistas
7
62
Porto
Tem o motor claramente em declínio, e sempre foi essa uma das suas grandes valias. Com a idade com que já veio, nunca foi expectável uma grande venda, e estava num patamar demasiado importante na equipa para abdicar dele por meia dúzia de milhões depois das primeiras temporadas.
Aqui o problema não é sair a custo zero, ou não ter renovado. Essa foi uma decisão acertada. O que tem que deixar de acontecer foi o que esteve na raíz do problema, que é trazer constantemente atletas bem acima do seu pico de valorização em termos etários no mercado. Uribe chegou com 28 anos. Tinha 29 no final da primeira temporada. São decisões destas que não podem continuar a ser tomadas se se pretende que este clube continue num percurso competitivo.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
37,175
27,691
62
Aveiro
Se ganharmos em Braga, ficamos muito próximos de assegurar o 2º lugar e o acesso directo aos milhões da Champions.
O Uribe este ano não tem estado ao nível dos anos anteriores, a que não serão alheios os 32 anos.
Renovar para pagar-lhe ainda mais e dar 3 anos de contrato não me parece um bom investimento.
Assim, se se concretizarem os 5 pontos de avanço do Braga e se o Flamengo pagar para ele sair já, porque não em vez de ser mais um a sair a custo zero?
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares
19 Julho 2018
4,171
7,758
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Uribe é um jogador que vive da condição física. Sem isso é um médio a tender para o banal e com um QI futebolístico muito baixo (cada vez que me lembro daquele lance em que tinha que ver um amarelo para limpar a folha e fez uma entrada em que foi expulso..)

Deu retorno desportivo mas não faz sentido fazer uma oferta significativa para a renovação.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,319
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu amo o NGC e para mim o melhor clube do mundo mas que o Flamengo é um clube de maior dimensão financeira e de adeptos é inquestionável. Peço desculpa por achar que esses dois pontos são os mais importantes para mim.
O Flamengo é um boifica do Brasil, muita gente, muita saloice e parolice.
No futebol mundial é um clube menor em relação ao FC Porto no que interessa, que nao é o "tem muitos adeptos".
 
  • Like
Reações: Marinho87

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,310
1,796
Não parece estar com a cabeça no clube. Acaba por se reflectir em alguns erros infantis e más decisões durante os jogos.

Deixou de ser o pulmão dentro do campo e é pena sair assim...