Podemos trocar pelo Matheus França, se o quiserem levar já...
Jogador convocado para a seleção brasileira.O André Trindade já acertou com algum clube? Esse é que era...
Se andarmos a contratar Uribes e Marchesins trintoes, concerteza não teremos dinheiro nenhum.Jogador convocado para a seleção brasileira.
Esqueçam que dói menos. Não teremos capacidade para contratar este tipo de jogadores nos próximos anos.
Isso digo eu desde o primeiro dia mas o que interessa?Se andarmos a contratar Uribes e Marchesins trintoes, concerteza não teremos dinheiro nenhum.
Não sei o que queres dizer por saloice e parolice no que toca a um clube de futebol.O Flamengo é um boifica do Brasil, muita gente, muita saloice e parolice.
No futebol mundial é um clube menor em relação ao FC Porto no que interessa, que nao é o "tem muitos adeptos".
O Flamengo nem no seu país é quem tem melhor registo internacional.Não sei o que queres dizer por saloice e parolice no que toca a um clube de futebol.
De qualquer das maneiras o que eu quis dizer é que percebia perfeitamente o porquê de um jogador querer trocar o NGC pelo Falmengo.
Quanto a dimensão cada um acha o que quer mas vejo muita sobranceria no que toca a falar de clubes da América do Sul.
Já devia ter sido contratado há 1 ano... ou ficar fechado para Janeiro.Jogador convocado para a seleção brasileira.
Esqueçam que dói menos. Não teremos capacidade para contratar este tipo de jogadores nos próximos anos.
Esquece lá isso, amigo.Já devia ter sido contratado há 1 ano... ou ficar fechado para Janeiro.
Mas com tanto amadorismo como temos atualmente, no futuro será cada vez mais difícil ir buscar estes jogadores.
Gostava mas não acredito muito que vá encostar o UribeSe o mister diz que vai começar desde já a preparar a próxima época, espero que o Uribe saia da equipa o quanto antes e que se comece a ver quem pode interessar - Sidnei Tavares...