Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,802
14,660
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Flamengo é um boifica do Brasil, muita gente, muita saloice e parolice.
No futebol mundial é um clube menor em relação ao FC Porto no que interessa, que nao é o "tem muitos adeptos".
Não sei o que queres dizer por saloice e parolice no que toca a um clube de futebol.

De qualquer das maneiras o que eu quis dizer é que percebia perfeitamente o porquê de um jogador querer trocar o NGC pelo Falmengo.

Quanto a dimensão cada um acha o que quer mas vejo muita sobranceria no que toca a falar de clubes da América do Sul.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,493
135,433
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei o que queres dizer por saloice e parolice no que toca a um clube de futebol.

De qualquer das maneiras o que eu quis dizer é que percebia perfeitamente o porquê de um jogador querer trocar o NGC pelo Falmengo.

Quanto a dimensão cada um acha o que quer mas vejo muita sobranceria no que toca a falar de clubes da América do Sul.
O Flamengo nem no seu país é quem tem melhor registo internacional.

E eu tenho uma camisola do Fla na minha colecção.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,246
Jogador convocado para a seleção brasileira.

Esqueçam que dói menos. Não teremos capacidade para contratar este tipo de jogadores nos próximos anos.
Já devia ter sido contratado há 1 ano... ou ficar fechado para Janeiro.

Mas com tanto amadorismo como temos atualmente, no futuro será cada vez mais difícil ir buscar estes jogadores.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,008
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já devia ter sido contratado há 1 ano... ou ficar fechado para Janeiro.

Mas com tanto amadorismo como temos atualmente, no futuro será cada vez mais difícil ir buscar estes jogadores.
Esquece lá isso, amigo.
O Alcaraz também não tinha vindo por dificuldades em fechar a operação a 31 de Agosto.
Ok, então o que andaram a fazer em Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro? É que em Janeiro ele foi para Inglaterra...

Esta malta que nós temos na SAD podia era fazer espetáculos com o Zé Pedro Gomes, que eles são só conversa de treta.

• Like
Reações: Emanuel85

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,072
17,282
Conquistas
7
63
Porto
Não vejo razões para que continue a ser o titular. Nível abismal, e a dias de embarcar para outras paragens. Preparar a próxima temporada a partir de agora passa muito por sentar Uribe. É premente começar a explorar outras soluções.
Mais que dispensável neste momento.
Obrigado e adeus.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Faz me lembrar o Defour, um jogador que está cá aos anos e nunca deu nada porque ao contrário do Luiz Diaz (vieram na mesma altura), este não tem a qualidade que apregoavam

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,054
34,742
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Uma vergonha, o espelho da mediocridade que se passeia por esses campos com a nossa camisola.

Em junho já vai tarde

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,311
25,176
Gaia
Se a nossa equipa B fosse bem pensada e bem planeada por PdC e sua SAD já lá estariam jogadores preparados para sentar o Uribe no banco.

Infelizmente a nossa Direção é uma sucessão de erros, não renova, não contrata bem, não tem uma equipa B e Juniores de prontidão para e assim se nivela por baixo e cada vez mais baixo, porque o Eustaquio e o Bruno Costa são piores que o Uribe.

O nosso meio campo é VULGAR.

• Like
Reações: TennantWho