Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,563
23,695
Gaia
Sobre o Uribe é um dos médios que mais gostei de ver no Porto, mas devia de ter sido vendido no verão passado para financiar a contratação de outro médio mais jovem...
Isso era pensar muito à frente, ou melhor pensar como no passado ou melhor como fazer como no passado ..........
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,246
18,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Longe vão os tempos em que assim era ...

Em que um jovem ficava uma época na sombra de um jogador mais experiente e na época seguinte esse assumia sendo o outro vendido ...

Difícil avaliar a gestão que agora é feita ... Se é que é feita ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Isso é um bocado mito.

Na realidade poucas vezes acontecia.

O que geralmente fazíamos era comprar o substituto quando saía o titular.

O problema é que agora, com as saídas no final do contrato, nem isso fazemos...
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,330
13,725
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Maior que o NGC? Já se lê de tudo por aqui.
Eu amo o NGC e para mim o melhor clube do mundo mas que o Flamengo é um clube de maior dimensão financeira e de adeptos é inquestionável. Peço desculpa por achar que esses dois pontos são os mais importantes para mim.
 
  • Like
Reações: Karadavis

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,826
35,815
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mas alguém que use o crânio para fazer tarefas básicas no dia a dia, pensar, ainda acredita que o Uribe vai renovar ?

O Vitinha e o Fábio Vieira também eram para blindar.
 
  • Like
Reações: afpdias

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,561
2,625
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sinceramente nem é tanto pelo Uribe, mas o que me preocupa realmente em mais está saída a custo zero é que ficaremos sem um titular que não deixa qualquer retorno para ser investido na contratação do seu substituto. No próximo plantel teremos a juntar à falta de um central, de um lateral direito, outro esquerdo, um médio, que já faltou este ano , mais um médio para o lugar do Uribe. Na frente a coisa bem está má, mas possivelmente alguém irá sair a juntar ao Diogo. Conclusão afigura-se mais um pre época de nós levar às lágrimas.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,765
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Parece-me que o Uribe já tomou a sua decisão faz tempo... vai seguir os cifrões e se calhar de algum sítio onde a Cindy andou a tirar fotos há uns tempos. Quem pede a um clube como o FCP na sua conjuntura actual cerca de 6,5/7 M€ brutos/ano e umas valentes luvas está a dar mais que um sinal à navegação.

E não o condeno por isso, é livre de o fazer. Já andar a engonhar e a criar falsas expectativas durante meses ou anos é que achava mal.

Até fim da época é dos nossos! Depois disso adeus e obrigado.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sobre o Uribe é um dos médios que mais gostei de ver no Porto, mas devia de ter sido vendido no verão passado para financiar a contratação de outro médio mais jovem...
Absolutamente de acordo, tanto em relação ao Uribe como ao lamentável e triste modus operendi da SAD que não se preocupa em acautelar atempadamente o futuro, apesar de ser muito bem remunerada.
 
  • Like
Reações: superdragão

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,839
10,906
Guardar o dinheiro da renovação e apostar num médio de categoria tipo o Enzo.

Se formos a comparar o que se investiu na renovação do Otávio este deve querer algo parecido.

Que faça boa viagem. A mim não me faz confusão nenhuma.

Bom jogador mas nada de extraordinário.

Se fosse um Lucho Gonzalez ai ficava bem fodido
Enzo foi 44 milhões. Não temos dinheiro pra pagar isso.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Enzo foi 44 milhões. Não temos dinheiro pra pagar isso.
Não vamos exagerar ...

O Enzo custou 10 milhões de euros por 75% dos direitos económicos do jogador + 8M€ possíveis em objetivos ...

Deste 20M€ + 2.5M€ por objetivos pelo Carmo por ex ...

Deste 10.2M€ por 90% do Verón por ex ...

Isto sim, não pode acontecer. Ainda para mais tendo ambos os minutos de jogo que tem ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Longe vão os tempos em que assim era ...

Em que um jovem ficava uma época na sombra de um jogador mais experiente e na época seguinte esse assumia sendo o outro vendido ...

Difícil avaliar a gestão que agora é feita ... Se é que é feita ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Nao é preciso esse saudosismo todo so por uma epoca, ainda nem ha um ano se fez isso com o Eustaquio.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Nao é preciso esse saudosismo todo so por uma epoca, ainda nem ha um ano se fez isso com o Eustaquio.
É então o Eustáquio o substituto do Uribe ? ...

Nota-se planeamento top então! Naquilo que é a sua posição preferencial um não pisa o terreno do outro. Podem lá jogar ? Podem ... É a mesma coisa ? Não ...

É o Pepê o substituto do João Mário então ? ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,991
9,997
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu amo o NGC e para mim o melhor clube do mundo mas que o Flamengo é um clube de maior dimensão financeira e de adeptos é inquestionável. Peço desculpa por achar que esses dois pontos são os mais importantes para mim.
Se dinheiro e quantidade de adeptos são as coisas mais importantes para ti, acho que és fã do clube errado.

Há um lá para os lados da 2.ª circular que se calhar era mais a tua cara.
 
  • Haha
Reações: RGalego

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,839
10,906
Não vamos exagerar ...

O Enzo custou 10 milhões de euros por 75% dos direitos económicos do jogador + 8M€ possíveis em objetivos ...

Deste 20M€ + 2.5M€ por objetivos pelo Carmo por ex ...

Deste 10.2M€ por 90% do Verón por ex ...

Isto sim, não pode acontecer. Ainda para mais tendo ambos os minutos de jogo que tem ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
No transfermarkt.pt não tá isso.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,330
13,725
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se dinheiro e quantidade de adeptos são as coisas mais importantes para ti, acho que és fã do clube errado.

Há um lá para os lados da 2.ª circular que se calhar era mais a tua cara.
Importantes para avaliar a dimensão do clube não para me identificar ou gostar dele.
O facto de achar o United maior que o Arsenal não me faz simpatizar mais por ele, pelo contrário.

A história e cultura de cada clube é o essencial para mim adepto, os jogadores regem-se por outras premissas e do ponto de vista de um colombiano trintão que já jogou 4 anos no NGC faz mais sentido ir para o flamengo ganhar mais que continuar aqui.

Faz sentido ou tenho mesmo que mudar de clube na tua opinião?!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,110
25,378
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
No transfermarkt.pt não tá isso.
Porque estão a incluir nesse valor o montante correspondente aos 25% da próxima venda a que o River ainda tinha direito. Eles fecharam o negócio por 10M + 8M em objetivos por 75% do passe. A transferência ascendeu aos tais 44M porque a revenda ao Chelsea foi astronómica.

Se vendes um jogador por 120M e tens que dar 25% dessa venda ao seu clube anterior, vais considerar esse montante como parte do preço de aquisição? Não me parece correto.

Era uma transferência perfeitamente ao nosso alcance, se o Porto não estivesse a definhar.
 
  • Like
Reações: Viena