Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
A culpa não é dele. É de quem o mantém a titular, jogo após jogo, jogando bem ou mal, não dando hipótese de crescimento a outros jogadores ou olhando para algum dos nossos mais jovens que possam fazer o lugar.

E mais uma prova da péssima gestão: comprar o jogador já tarde e sem possibilidade de ganhar qualquer tipo de mais valia. Indo o Diogo Costa quantos trintões teremos que vender para fazer 1/10 do que precisamos?
Sim porque com as opçoes maravilhosas que temos no meio campo a soluçao passa mesmo por descartar o Uribe...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,379
57,546
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim porque com as opçoes maravilhosas que temos no meio campo a soluçao passa mesmo por descartar o Uribe...
Não temos melhores opções porque, em 5 anos, não se fez a prospecção adequada. O colega @DeepBlue anda há anos a meter aqui uma catrefada de opções para o nosso meio campo. Mas adamos a pagar milhões pelos Brunos Costas que até já eram nossos para depois o despachar para a B...

É o que há, amigo.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,743
1,825
Engraçado estas noticias todas do Uribe, e o Grimaldo e Otamendi já renovaram? e o Martim Neto, Ndour, Luis Semedo entre outros.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,505
6,219
Engraçado estas noticias todas do Uribe, e o Grimaldo e Otamendi já renovaram? e o Martim Neto, Ndour, Luis Semedo entre outros.
O Grimaldo e o Otamendi não renovaram... ao que se sabe... engraçadas as noticias? Lol.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,743
1,825
O Grimaldo e o Otamendi não renovaram... ao que se sabe... engraçadas as noticias? Lol.
Engraçado pois só focam num clube com jogadores a acabar o contrato. Parece que nos outros não se passa o mesmo em jogadores influentes. Mas é assobiar para o lado.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,505
6,219
Engraçado pois só focam num clube com jogadores a acabar o contrato. Parece que nos outros não se passa o mesmo em jogadores influentes. Mas é assobiar para o lado.
Ja fizeram varias noticias de capa com o Grimaldo... em que não renova...e que renova...
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu só tenho uma questão. Será que se tentássemos renovar mais cedo o jogador pedia menos dinheiro??
Eu acho que eles pedem estes salários porque já costumam ter quem lhes dê o mesmo (ou perto disso) mais prémios de assinatura.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ao tempo que se sabe que dificilmente renovaria. O mal está feito e não é de agora ...

Os casos acumulam-se época após época e a única surpresa é andar a época toda a tentar perceber quem será o jogador que nos deixa "destapados" nesse ano. Porém se a nossa "fada" das finanças diz que não há problema nenhum, quem sou eu ...

Quanto ao Uribe, que dê tudo o que tem (e o que não têm ...) desportivamente até ao final da época. Precisamos de todos no máximo rendimento.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,809
71,507
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Flamengo é enorme sem dúvida... mas melhor que o NGC? São patamares competitivos diferentes...
Ele não disse isso... disse sim que era maior no sentido de ter mais adeptos e etc.

Qualquer clube europeu de liga Europa ganha ao Flamengo e ao Boca mas a nível de popularidade poucos clubes na Europa se lhes podem equiparar.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,182
22,712
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Guardar o dinheiro da renovação e apostar num médio de categoria tipo o Enzo.

Se formos a comparar o que se investiu na renovação do Otávio este deve querer algo parecido.

Que faça boa viagem. A mim não me faz confusão nenhuma.

Bom jogador mas nada de extraordinário.

Se fosse um Lucho Gonzalez ai ficava bem fodido
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,809
71,507
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Guardar o dinheiro da renovação e apostar num médio de categoria tipo o Enzo.

Se formos a comparar o que se investiu na renovação do Otávio este deve querer algo parecido.

Que faça boa viagem. A mim não me faz confusão nenhuma.

Bom jogador mas nada de extraordinário.

Se fosse um Lucho Gonzalez ai ficava bem fodido
Se fosse um Lucho não andava no México até aos 28 anos.

E já muito durou o Lucho por cá porque nessa altura havia muito poucos 8's como ele a jogar na Europa.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,211
432
58
Viseu
Obrigado. Adeus.
Se sair é assim que encaro. Isso em relação a ele. Em relação a todos os que saem a preço zero, tinha muita coisa para dizer. Mas para a SAD.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sobre o Uribe é um dos médios que mais gostei de ver no Porto, mas devia de ter sido vendido no verão passado para financiar a contratação de outro médio mais jovem...
Longe vão os tempos em que assim era ...

Em que um jovem ficava uma época na sombra de um jogador mais experiente e na época seguinte esse assumia sendo o outro vendido ...

Difícil avaliar a gestão que agora é feita ... Se é que é feita ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,915
10,868
O Uribe é titular indiscutível mesmo sem estar a 100%, é a realidade..
Temos 3 jogadores para 2 posições no meio campo (o Otávio tb pode fazer mas não é a melhor posição para ele), em que os outros 2 (Grujic e Eustáquio) são bons rapazes e pra mim são jogadores de plantel, bons suplentes, mas nenhum deles deveria ser titular do FCP...