Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,817
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É então o Eustáquio o substituto do Uribe ? ...

Nota-se planeamento top então! Naquilo que é a sua posição preferencial um não pisa o terreno do outro. Podem lá jogar ? Podem ... É a mesma coisa ? Não ...

É o Pepê o substituto do João Mário então ? ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O Uribe tambem não é o mesmo que o Danilo, nem que o Herrera, nem que o Oliveira, nem que o Vitinha etc..

A adaptação do Eustaquio até é a terrenos mais avançados porque chegou como trinco.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,817
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não vamos exagerar ...

O Enzo custou 10 milhões de euros por 75% dos direitos económicos do jogador + 8M€ possíveis em objetivos ...

Deste 20M€ + 2.5M€ por objetivos pelo Carmo por ex ...

Deste 10.2M€ por 90% do Verón por ex ...

Isto sim, não pode acontecer. Ainda para mais tendo ambos os minutos de jogo que tem ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
e 10M pelo Grujic, o FCP tem tido esse problema nos ultimos anos de comprar jogadores para suplente, sem antes acautelar lacunas obvias no 11 titular, no caso a maior lacuna era a de lateral esquerdo já desde a saida do Telles e lá continamos, enquanto temos esses 30M do Veron e Carmo no banco.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,101
6,185
Porto
Não vamos exagerar ...

O Enzo custou 10 milhões de euros por 75% dos direitos económicos do jogador + 8M€ possíveis em objetivos ...

Deste 20M€ + 2.5M€ por objetivos pelo Carmo por ex ...

Deste 10.2M€ por 90% do Verón por ex ...

Isto sim, não pode acontecer. Ainda para mais tendo ambos os minutos de jogo que tem ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ha aqui uma diferença muito grande, que é que o benfica por muito que nao se goste, nos ultimos anos mostrou ser um grande parceiro.
Por isso, a estrategia deles tem sido realmente nunca compara 100% do passe, eventualmente até conseguem meter objectivos porque o clube que vende sabe que o benfica tem potenciado bem os jogadores.

Vejamos o caso do enzo: talvez o River pudesse ter vendido na altura o enzo por 14/15... mas vendeu por 10 e espetou 8 em objectivos.
Para o benfica isto é bom, ou seja, significa que o acordo a cabeça tem menos risco apesar de poder representar um custo maior.
Alem disso, o river ficaria com x% de passe.

Quanto aos numeros, não se sabe bem o que aconteceu, não se sabe se o benfica por ter vendido o enzo teve que pagar alguns/todos daqueles 8M dos objectivos. Alem disso, pelo valor que o benfica conseguiu valorizar, o enzo ainda rendeu salvo erro 35M... Ok para o benfica, esta brincadeira acabou por custar quase 50M, mas não se deixem enganar pelo numero redondo, pois na verdade o enzo custou 10M... todo o resto advem de sucesso desportivo (colectivo e individual) e em 6 meses, a verdade é que parece que o enzo deixou lá nas contas deles um lucro de 50M!

Portanto, creio que neste momento o benfica é um clube super apetecivel para os clubes negociarem, ao inverso de nós que andamos varios anos a mostrar que temos varios casos de jogadores a sair a custo zero!
Vamos a um comparativo, tens porto e benfica que querem o mesmo jogador. Muito provavelmente o benfica conseguirá ter mais sucesso na proposta, inclusive metendo numeros abaixo, no momento negocial, tudo porque hoje em dia, passou a ser habito os clubes ficarem com x% de passe, e infelizmente, nós temos mostrado ser um parceiro bastante pior que o benfica.

Ou nós mudamos, e passamos realmente a valorizar os jogadores e reconquistamos aquele lugar de "jogadores premium" para o mercado, ou então teremos que ser muito mas muito mais ageis que o rival na movimentação no mercado.

AHHH outra nota: isto que acabei de dizer parece de facto um grande contra-senso, porque aquilo que temos visto é que em vez de sermos ageis, parece-mos é o contrario: há uma grande inercia no mercado. Caso do Pêpe... tivemos a namorar o jogador quê, ano e meio? E o pior é que tem sido habito. Supostamente quisemos o Zaracho... e zaracho nicles. Alcaraz... e alcaraz nicles...


Quanto ao David Carmo, muito sinceramente acho que ninguem esperava um caso destes. Realmente é estranho que o David Carmo tenha flopado desta forma. Eu ainda acredito no jogador, mas ele tem que parar, focar e decidir que se quer impor.
Os 20M para mim não eram descabidos. O david carmo mostrou caracteristicas fisicas muito boas, a nivel defensivo viamos que era um central dificil de ser ultrapassado. Falou-se em United e Liverpool, por tanto, yah, o David Carmo tem qualidade.
Será que as debilidades tavam camufladas por uma tactica de 3 centrais? Não sei, para mim aquilo é um problema de bloqueio mental.

Ninguem me tira que se nós tivessemos sacado o Joao Victor, o benfica iria atacar o David Carmo e neste momento ele seria o titularissimo naquela equipa, porque efectivamente eles tem jogado com uma confiança a 300%, o que esconde tambem muita coisa.
Eu não me vendo por este grimaldo e este joao mario... todos vimos que são jogadores muito mais banais, mas com uma equipa enbalada, com tudo a correr bem, naturalmente anda tudo confiante. Mesmo o antonio silva, tenho serias dificuldades em acreditar no centralão que está por lá, porque tambem tenho bem presente que o Ferro tambem era isto e aquilo. Ou o florentino, que de bestial... passou a besta, passou a bestona, e do nada surge novamente como um proximo deus do futebol.
Ohh pah, não faz sentido. Para o ano, a epoca comecando meia tremida, lá vem o real panorama da situação e afinal não são assim tão bons!
É pena termos escorregado contra o gil (é pena o benfica ter sido levado ao colo com o vizela nessa mesma jornada), e honestamente não vejo como possivel o campeonato. Porque se ainda tivessemos a 5 pontos, uma vitoria contra eles, criava-lhes muita pressão... e ai sim, era engraçado ver se eles ainda se aguentavam nesta epoca.
 
  • Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,798
193,873
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Com o clube eliminado na Champions e oito pontos atrás do líder Benfica no campeonato português, o Flamengo deseja a liberação imediata e, dadas as condições, acredita ser possível."

Engraçados estes brasileiros
Não têm qualquer noção do futebol a sério

Sobre a escolha do Uribe, a confirmar-se, podia escolher bem pior e sair da relevância futebolística indo para as Arábias
O zucão é fraco mas ainda há malta a ver
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sinceramente não partilho da mesma opinião que a maioria que o consideram um grande jogador. Uribes há por esse mundo fora a pontapé. Com o salário que aufere por mim pode sair mas é mais um a sair a custo zero.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,809
71,507
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
"Com o clube eliminado na Champions e oito pontos atrás do líder Benfica no campeonato português, o Flamengo deseja a liberação imediata e, dadas as condições, acredita ser possível."

Engraçados estes brasileiros
Porque não?

Pagam 2 milhões de euros e levam o Uribe já.

Temos o Grujic e o Eustáquio para apostar.

Domingo resolvemos a questão do segundo lugar a nosso favor e depois temos um calendário mais tranquilo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,758
25,953
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Porque não?

Pagam 2 milhões de euros e levam o Uribe já.

Temos o Grujic e o Eustáquio para apostar.

Domingo resolvemos a questão do segundo lugar a nosso favor e depois temos um calendário mais tranquilo.
Mas acreditas que eles pagariam 2 milhões ao Porto, por um atleta a 3 meses de ficar livre?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

É surreal quando o Flamengo já oferece melhores salários que nós FC Porto.
Não é assim tão surreal.

Brasil é um país com uma economia muito mais forte que a nossa (embora a riqueza esteja muito mal distribuída) e os clubes vendem mais caro do que nunca.
O poder económico dos emblemas brasileiros aumentou exponencialmente nos últimos anos. Como estes não são compradores, acabam por gastar o dinheiro em contratos mais vantajosos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,319
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é assim tão surreal.

Brasil é um país com uma economia muito mais forte que a nossa (embora a riqueza esteja muito mal distribuída) e os clubes vendem mais caro do que nunca.
O poder económico dos emblemas brasileiros aumentou exponencialmente nos últimos anos. Como estes não são compradores, acabam por gastar o dinheiro em contratos mais vantajosos.
Claro, basta ver como o Flamengo é uma equipa de jogadores veteranos a ganhar grandes ordenados.
Fazem um papel de Turquia.

As pessoas acham que um FC Porto atrai jogadores por ordenados....nunca foi.
A economia portuguesa é fraquíssima, nós já pagamos ordenados muito acima do threshold da nossa economia.
Isso nada tem a ver com SADS e direcção.

Tenham os pés assentes na terra, não sonhem que com um "AVB" de repente o clube vai começar a pagar ordenados supremos. O threshold será o mesmo.
O que tem de aumentar é a competência organizativa e de planeamento.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,102
5,164
Tenham os pés assentes na terra, não sonhem que com um "AVB" de repente o clube vai começar a pagar ordenados supremos. O threshold será o mesmo.
O que tem de aumentar é a competência organizativa e de planeamento.
Acho que ninguém está a pensar no AVC na questão dos salários, até porque não cria notas.
O que ele tem de criar é uma organização competente, em 1º lugar para estabilizar a parte financeira do clube e depois o Porto em função da história e da competitividade que as suas equipas oferecem será capaz de se mexer no mercado doutra forma que não tem conseguido nos últimos anos, acima de tudo gastando com maior assertividade na qualidade em relação aquilo que tem feito nos últimos tempos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,319
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que ninguém está a pensar no AVC na questão dos salários, até porque não cria notas.
O que ele tem de criar é uma organização competente, em 1º lugar para estabilizar a parte financeira do clube e depois o Porto em função da história e da competitividade que as suas equipas oferecem será capaz de se mexer no mercado doutra forma que não tem conseguido nos últimos anos, acima de tudo gastando com maior assertividade na qualidade em relação aquilo que tem feito nos últimos tempos.
Num AVC ninguém está a pensar, vira para lá essa boca :LOL: