Oxalá seja feliz diante do Inter de Milão, quanto à renovação duvido que vá suceder.
O Uribe tambem não é o mesmo que o Danilo, nem que o Herrera, nem que o Oliveira, nem que o Vitinha etc..É então o Eustáquio o substituto do Uribe ? ...
Nota-se planeamento top então! Naquilo que é a sua posição preferencial um não pisa o terreno do outro. Podem lá jogar ? Podem ... É a mesma coisa ? Não ...
É o Pepê o substituto do João Mário então ? ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
e 10M pelo Grujic, o FCP tem tido esse problema nos ultimos anos de comprar jogadores para suplente, sem antes acautelar lacunas obvias no 11 titular, no caso a maior lacuna era a de lateral esquerdo já desde a saida do Telles e lá continamos, enquanto temos esses 30M do Veron e Carmo no banco.Não vamos exagerar ...
O Enzo custou 10 milhões de euros por 75% dos direitos económicos do jogador + 8M€ possíveis em objetivos ...
Deste 20M€ + 2.5M€ por objetivos pelo Carmo por ex ...
Deste 10.2M€ por 90% do Verón por ex ...
Isto sim, não pode acontecer. Ainda para mais tendo ambos os minutos de jogo que tem ...
Ha aqui uma diferença muito grande, que é que o benfica por muito que nao se goste, nos ultimos anos mostrou ser um grande parceiro.Não vamos exagerar ...
O Enzo custou 10 milhões de euros por 75% dos direitos económicos do jogador + 8M€ possíveis em objetivos ...
Deste 20M€ + 2.5M€ por objetivos pelo Carmo por ex ...
Deste 10.2M€ por 90% do Verón por ex ...
Isto sim, não pode acontecer. Ainda para mais tendo ambos os minutos de jogo que tem ...
Não têm qualquer noção do futebol a sério"Com o clube eliminado na Champions e oito pontos atrás do líder Benfica no campeonato português, o Flamengo deseja a liberação imediata e, dadas as condições, acredita ser possível."
Engraçados estes brasileiros
Vão ter uma sorte..."Com o clube eliminado na Champions e oito pontos atrás do líder Benfica no campeonato português, o Flamengo deseja a liberação imediata e, dadas as condições, acredita ser possível."
O Flamengo vem buscar jogadores de mais de 10 milhões à Europa a clubes do big 5
É surreal quando o Flamengo já oferece melhores salários que nós FC Porto.
Porque não?"Com o clube eliminado na Champions e oito pontos atrás do líder Benfica no campeonato português, o Flamengo deseja a liberação imediata e, dadas as condições, acredita ser possível."
Mas acreditas que eles pagariam 2 milhões ao Porto, por um atleta a 3 meses de ficar livre?Porque não?
Pagam 2 milhões de euros e levam o Uribe já.
Temos o Grujic e o Eustáquio para apostar.
Domingo resolvemos a questão do segundo lugar a nosso favor e depois temos um calendário mais tranquilo.
Não é assim tão surreal.
É surreal quando o Flamengo já oferece melhores salários que nós FC Porto.
Claro, basta ver como o Flamengo é uma equipa de jogadores veteranos a ganhar grandes ordenados.Não é assim tão surreal.
Brasil é um país com uma economia muito mais forte que a nossa (embora a riqueza esteja muito mal distribuída) e os clubes vendem mais caro do que nunca.
O poder económico dos emblemas brasileiros aumentou exponencialmente nos últimos anos. Como estes não são compradores, acabam por gastar o dinheiro em contratos mais vantajosos.
Eu falei nas condições que acho aceitáveis. 1,5/2.Mas acreditas que eles pagariam 2 milhões ao Porto, por um atleta a 3 meses de ficar livre?
Acho que ninguém está a pensar no AVC na questão dos salários, até porque não cria notas.Tenham os pés assentes na terra, não sonhem que com um "AVB" de repente o clube vai começar a pagar ordenados supremos. O threshold será o mesmo.
O que tem de aumentar é a competência organizativa e de planeamento.
Num AVC ninguém está a pensar, vira para lá essa bocaAcho que ninguém está a pensar no AVC na questão dos salários, até porque não cria notas.
O que ele tem de criar é uma organização competente, em 1º lugar para estabilizar a parte financeira do clube e depois o Porto em função da história e da competitividade que as suas equipas oferecem será capaz de se mexer no mercado doutra forma que não tem conseguido nos últimos anos, acima de tudo gastando com maior assertividade na qualidade em relação aquilo que tem feito nos últimos tempos.
Nem eu estava a pensar, mas pronto já é o meu lado mais negativo e ansioso a funcionar.Num AVC ninguém está a pensar, vira para lá essa boca