Jorge Meireles

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,482
191,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogo de agentes é tão engraçado que o Fabrizio Romano fala da renovação de um jogador da nossa equipa B 😅😅
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,321
30,991
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Excelente renovação. Tardou, mas chegou.

Continuo a não compreender qual o problema em comunicar aos sócios e adeptos a duração do contrato e a CR de uma forma oficial e clara. Enfim...


PS: não é PL, mas sim um SA.
 
Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,202
10,636
Que forma de comunicar mais amadora, sem o mínimo de respeito pelos adeptos.

A simples informação de saber a duração do contrato de jogadores é um feito para o comum dos adeptos, que têm que acreditar no que dizem páginas de twiters, porque o clube, com as suas várias plataformas não consegue ou não quer fazer o mínimo.
 
  • Like
Reações: Flames

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Supostamente segundo o Porto Youth (bem informados sobre a formação) até 2027
pq e que nao dizem? 4 anos nao e perfeito mas ate pensava que para nao dizerem so tinha renovado por mais 2 anos ou algo assim, e clausula? sabemos? aposto em 40M
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei se fique feliz com a renovação ou revoltado pela forma como esta gente caga nos adeptos com esta forma de comunicação amadora.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,482
191,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se fosse treinador do nosso clube o Jorge Meireles treinava todos os dias com a equipa principal, depois jogava onde quisessem nos escalões mais abaixo

Acho que tem a oportunidade única da sua carreira de trabalhar diariamente com o Taremi
Vejo o rapaz a jogar e vejo o Taremi, só que tem 17 anos e pode melhorar os aspectos que um jogador de 29 não consegue
Dito em 2021 e mantenho o que disse

É a chance de termos um Taremi com 18 anos nas mãos do Sérgio Conceição
Nada é certo nesta vida mas há jogadores que não enganam
 
  • Like
  • Love
Reações: Czarli9 e brazuca

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Dito em 2021 e mantenho o que disse

É a chance de termos um Taremi com 18 anos nas mãos do Sérgio Conceição
Nada é certo nesta vida mas há jogadores que não enganam
Não concordo. Assim ia perder a oportunidade de ser treinado pelo Folha, um treinador que fez trabalhos brilhantes na sua carreira.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,202
10,636
Ca para mim renovou so por uma semana

So para nao dizerem que nao renovam com ninguém 🤨🤨
Haja vontade de rir, depois não liga muito bem é com a baba e ranho do "2024 nunca mais chega nossa sinhora".

Passando a frente.

Eu, como adepto, face ao histórico (Rodrigo Fernande's, Sidnei Tavare's, etc) tenho toda a legitimidade para ficar de pé atrás e desconfiar se a duração do contrato é mesmo de 4 anos.

Dito de outra forma; a duração do novo vínculo até pode ser de 5 anos, eu, "amanhã", não ficava nada espantado se viesse a saber que a renovação tinha sido "apenas" por três anos, por exemplo. Nada mesmo.

Mas não me deixa de espantar (não devia eu sei) a letargia/passividade/vontade de rir, com que se aceita que quase a chegar ao primeiro quarto do século XXI, um clube com mil e um plataformas digitais não consiga escrever uma simples frase que é comunicar a duração de um contrato de um atleta.

Ainda há quem ache que se vai dar a volta a um passivo de quase meio bilião, repito, bilião, quando nem uma duração de um contrato conseguem informar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,577
58,026
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Haja vontade de rir, depois não liga muito bem é com a baba e ranho do "2024 nunca mis chega nossa sinhora".

Passando a frente.

Eu, como adepto, face ao histórico (Rodrigo Fernande's, Sidnei Tavare's, etc) tenho toda a legitimidade para ficar de pé atrás e desconfiar se a duração do contrato é mesmo de 4 anos.

Dito de outra forma; a duração do novo vínculo até pode ser de 5 anos, eu, "amanhã", não ficava nada espantado se viesse a saber que a renovação tinha sido "apenas" por três anos, por exemplo. Nada mesmo.

Mas não me deixa de espantar (não devia eu sei) a letargia/passividade/vontade de rir, com que se aceita que quase a chegar ao primeiro quarto do século XXI, um clube com mil e um plataformas digitais não consiga escrever uma simples frase que é comunicar a duração de um contrato de um atleta.

Ainda há quem ache que se vai dar a volta a um passivo de quase meio bilião, repito, bilião, quando nem uma duração de um contrato conseguem informar.
Se conseguires citar um post meu com essa ladainha do AVB 2024, este teu inicio de post nao é completamente estupido.

pois, nao consegues.

fico a aguardar pelo teu pedido de desculpa por teres escrito tamanha asneira
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ca para mim renovou so por uma semana

So para nao dizerem que nao renovam com ninguém 🤨🤨
onde disse isso? so me estou a queixar da falta de transparencia que esta SAD demonstra em cada negocio e operaçao que faz, mentem e aldrabam tudo, ate o negocio do Samuel Portugal tiveste o presidente a mentir em relaçao a percentagem e preço que compramos, e suposto continuar a confiar que eles estao a fazer bons negocios?
 
  • Like
Reações: fjpfcp