O desespero dos boifiquistas é evidente.Chupa Ma(o)uro
O desespero dos boifiquistas é evidente.Chupa Ma(o)uro
Schmidté geração x.Só podem ser millennials a fazer este comparativo. Nem morfologicamente são jogadores sequer comparáveis. Ninguém que tenha visto o Zidane em campo pode fazer uma comparação tão estapafúrdia como esta. Isto é dos maiores atentados comunicacionais que assisti.
A partir daqui não há limites. Quando até o próprio niilismo tem limites.
Do Kroos não sei mas até o acho bem parecido com o Modric ...Já viram o que era o nosso treinador chegar a um CI e dizer que o Bernardo Folha é parecido ao Toni Kroos?
Eu acho que caía da cadeira lol
O servidor do forum não aguentava.Já viram o que era o nosso treinador chegar a um CI e dizer que o Bernardo Folha é parecido ao Toni Kroos?
Eu gostava de ver o SC a dizer que o BFolha era o novo Chiquidane…Já viram o que era o nosso treinador chegar a uma CI e dizer que o Bernardo Folha é parecido ao Toni Kroos?
Sem duvida, tem muitos mais furos…Penso que o Chiquinho está uns furos acima do Zidane.
Já vai a cm fazer notícia distoHá gajos burros, e depois temos os benfiquistas:
Água de pickles???? No meu PORTO era cházinho com vinho do porto e um pouco de mel ao intervalo e ninguém tinha cãibras até segunda-feira.Há gajos burros, e depois temos os benfiquistas:
Fdx , fomos apanhados ...Há gajos burros, e depois temos os benfiquistas (99%)
Ele há cada acéfalo…Acho que é doping
Porque um jogador a dopar-se era na frente de um estádio com 40 mil pessoas, 50 ângulos de imagem e milhões de pessoas a ver em casa!!!
Tb tenho essa opinião. Tem um furo na perna esquerda, outro na direita e se calhar outro no cérebro...Penso que o Chiquinho está uns furos acima do Zidane.