Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só podem ser millennials a fazer este comparativo. Nem morfologicamente são jogadores sequer comparáveis. Ninguém que tenha visto o Zidane em campo pode fazer uma comparação tão estapafúrdia como esta. Isto é dos maiores atentados comunicacionais que assisti.
A partir daqui não há limites. Quando até o próprio niilismo tem limites.
Schmidté geração x.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Entre Zidane e Chiquinho, só um deles conseguiu integrar o onze ideal da jornada 12 do Campeonato de Portugal da época 2015/16, depois de um escaldante Gondomar-Amarante. E se acham pouco, lembro que o Chiquinho jogou apenas um minuto nessa jornada: entrou aos 89' e a sua equipa sofreu o empate logo a seguir.

(Isto não é meme: é mesmo verdade. Por isso afinal é capaz de ser meme).

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,349
2,872
Eu no Twitter massacro quer estes quer os lagartos! Até me bloquearem. Mesmo assim escrevo tweets mas não sei se têm acesso. Por exemplo o caracois já me bloqueou à bastante tempo

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,787
6,175
Eu ate ia mais longe, nao dizer que o chiquinho é parecido com o zidane só mesmo por má fé. O gilberto é muito parecido com o cafu. E quem ve o gonçalo ramos e nao transporta a mente para o nistelrooy no prime é porque é maluco. Podiam comparar o tonico silva com o Nesta mas acho que o tonico ja se encontra um pouco acima do que o Nesta foi no seu maximo..