O mauro que tem a bandeira do Perú nas redes sociais?ui que isto hoje vai dar raia na CMTV... Rodolfo e o idiota do Mauro![]()
O mauro que tem a bandeira do Perú nas redes sociais?ui que isto hoje vai dar raia na CMTV... Rodolfo e o idiota do Mauro![]()
Vodka é doping?Há gajos burros, e depois temos os benfiquistas (99%)
Nao tenho estômago para ver esse Mauro. Ja parti televisões que cheguem a tentar acertar lhe.ui que isto hoje vai dar raia na CMTV... Rodolfo e o idiota do Mauro![]()
Parecido aqui tal a raiva que ele me mete.Nao tenho estômago para ver esse Mauro. Ja parti televisões que cheguem a tentar acertar lhe.
Se acontecer algo épico relatem aqui, por favor.
ah pois, ele que tenha calma senao ainda acaba o programa com a cara da cor da gravataParecido aqui tal a raiva que ele me mete.
Mas hoje vai baixar a bola porque sabe que está com o rodolfo e não com os outros bananas que costuma estar.
Rodolfo ja afirmou que para ele o lance do pepe era penalti para o rio ave.ui que isto hoje vai dar raia na CMTV... Rodolfo e o idiota do Mauro![]()
E fez muito bem. Mas e importante que nao deixe a retorica que foi um roubo acontecer.Rodolfo ja afirmou que para ele o lance do pepe era penalti para o rio ave.
Fodeu bem o chupa Mauro. O mozer era um verdadeiro palhaçoja comecou... eu avisei![]()
Mas o lance do Hernani o gajo não ficava isolado como querem parecer e o patalon teve dois lance para ser expulso por 2.amarelo e outro vermelho direto e nem um nem outro assim como já tinha acontecido na madeira que o gajo fartou-se de dar pancada já com amarelo e não foi expulso. Vai ser muito muito muito difícil sermos campeões, não estamos a jogar nada e estão a fazer tudo para nos foder mais jogo menos jogos voltamos a perder pontosE fez muito bem. Mas e importante que nao deixa a retorica que foi um roubo acontecer.
Ha esse penalti, mas tambem ha uma expulsão do pantalones, e aquele erro estupido de marcar mao ao Hernani, foi imediatamente a seguir a uma falta perigosa sobre o Namaso que nao foi marcada
pois mas isto ninguem fala e era bom que os nossos levassem trabalho de casa para falar nisto.E fez muito bem. Mas e importante que nao deixe a retorica que foi um roubo acontecer.
Ha esse penalti, mas tambem ha uma expulsão do pantalones, e aquele erro estupido de marcar mao ao Hernani, foi imediatamente a seguir a uma falta perigosa sobre o Namaso que nao foi marcada
Claro que nao estava isolado, mas foi evidente que o arbitro compensou. Ele sabia bem que nao tinha marcado a falta do Namaso…Mas o lance do Hernani o gajo não ficava isolado como querem parecer e o patalon teve dois lance para ser expulso por 2.amarelo e outro vermelho direto e nem um nem outro assim como já tinha acontecido na madeira que o gajo fartou-se de dar pancada já com amarelo e não foi expulso. Vai ser muito muito muito difícil sermos campeões, não estamos a jogar nada e estão a fazer tudo para nos foder mais jogo menos jogos voltamos a perder pontos
Ja regressou do Brasil o Baixinho?Muito bem Otavio... " O Benfica por ser o maior clube de Portugal (em adeptos) não pode ter um manto vermelho e protetor e ser mais que os outros!"
Este caixa de oculos mete me tanto nojo... são levados ao colo mas faz com que pareça que nós é que somos mais beneficiados,
Mas hoje leva troco e não vai dizer o que quer