Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,238
71,669
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu para entender esta comparação com o Zidane tinha que ver o Chiquinho mandar uma cabeçada no Materazzi

• Haha
Reações: Edgar Siska

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,773
3,555
Muitas vezes senão a maioria a bazófia é a máscara de medo.
Claramente, eles sabem que estamos numa fase frágil e que podiam já ter este campeonato resolvido.
Tudo foi feito para que no máximo dos máximos estivéssemos arrumados em Alvalade, mas correu mal a essa gente, estamos vivos mesmo com metade da equipa titular lesionada!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,682
64,216
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como tenho vindo a dizer, a máquina de propaganda do polvo é uma das melhores, mais afinadas e oleadas do mundo. No mundo do futebol arrisco mesmo dizer que é a mais competente de todas. Os jornais Marcas e El Mundos Deportivos ao pé destes são meninos da primária.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Uma pessoa vive o tempo suficiente em uma, duas três gerações para ver o melhor jogador que vi alguma vez jogar na minha contemporaneidade de nome Zidane a ser comparado ao pequeno Chico( com todo o respeito que o jogador como profissional me merece) do fifica.
Isto já não é bazófia é uma Twilight zone.

apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,138
21,257
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Como tenho vindo a dizer, a máquina de propaganda do polvo é uma das melhores, mais afinadas e oleadas do mundo. No mundo do futebol arrisco mesmo dizer que é a mais competente de todas. Os jornais Marcas e El Mundos Deportivos ao pé destes são meninos da primária.
Passa muito por ai as vendas astronómicas que têm feito.