Respeitem o tópico do jogador mais bonito a actuar em Portugal.
Resolvam isso na rua, cara a cara, olho no olho.
Por isso as críticas...aposto que roubou a namorada a eles.Respeitem o tópico do jogador mais bonito a actuar em Portugal.
Esperava mais dele e do Baró.É fraquinho.
Comparativamente, o Afonso Sousa dá lhe 10 a zero mas está desterrado para a Polónia.
Daria um jeitaço
Tendo como comparação o Vitinha...simEsperava mais dele e do Baró.
Atualmente é inferior. Mas com a idade deles tava ao mesmo nível. O Afonso estagnou um pouco e o Romário desde os 18 que evoluiu. Aos 20 anos o Afonso era titular/suplente no B SAD. O Romário era reserva no Porto. Só por curiosidade só o Fábio Vieira não era reserva no Porto ou outro clube ao 20 anos. O Francisco foi muito precoce.Tendo como comparação o Vitinha...sim
Em relaçao ao Bernardo Folha, o Bernardo servia para atar as botas do Afonso e do Baró
O Bernardo é inferior a qualquer médio nosso de 2000.Atualmente é inferior. Mas com a idade deles tava ao mesmo nível. O Afonso estagnou um pouco e o Romário desde os 18 que evoluiu. Aos 20 anos o Afonso era titular/suplente no B SAD. O Romário era reserva no Porto. Só por curiosidade só o Fábio Vieira não era reserva no Porto ou outro clube ao 20 anos. O Francisco foi muito precoce.
Falo quando eles tinham 20 anos. Só sei que o Romário era reserva, Afonso suplente no B SAD, Vitinha suplente nos Wolves e jogou nos sub-23. O Fábio jogou tanto como o Bernardo. O João Mário pouco jogou e entrou no fim.O Bernardo é inferior a qualquer médio nosso de 2000.
Aliás muito inferior
a tua "estirpe" é mais aquela que passeia pelos corredores da sad e de quem o presidente faz por se rodear; yes-man.Se o pessoal portista que vai ao Dragao ver os jogos e apoiar o FCP, fosse da "estirpe" de alguns portistas que andam por aqui era uma "desgraça" .
-------------------O Bernardo é inferior a qualquer médio nosso de 2000.
Aliás muito inferior
------------------É um mistério que com tanto jogador banal , o Sérgio apresenta resultados positivos e titulos .
Neste momento somos os detentores dos 4 troféus.
Dava para fazer uma lista grande de jogadores banais que representaram o Fcporto nestes últimos anos.------------------
É assim desde a primeira época quando transformou o Marega e o Tiquinho em 2 strickers do golo.
O Namaso para mim tem potencialDava para fazer uma lista grande de jogadores banais que representaram o Fcporto nestes últimos anos.
Por muito que me custe dizer isto.
Zaidu, Fernando Andrade , Bruno Costa , Namaso etc etc etc
Nao ha conversa "rapazinho" .a tua "estirpe" é mais aquela que passeia pelos corredores da sad e de quem o presidente faz por se rodear; yes-man.
Podes acrescentar, Nanu, Folha, Carraça, Hernani, Licá, Marega, Herrera, e muitos outros nunca jogariam em quase todas as equipas que vi jogar desde 1970.Dava para fazer uma lista grande de jogadores banais que representaram o Fcporto nestes últimos anos.
Por muito que me custe dizer isto.
Zaidu, Fernando Andrade , Bruno Costa , Namaso etc etc etc
pois não, "cota".Nao ha conversa "rapazinho" .
Eu entendo o que dizes , mas um jogador do Fcporto , tem de ter valor , pensamento rápido para meter a bola na baliza de primeira , no lance do Pêpe ontem.O Namaso para mim tem potencial
Se ganhar mais um bocado de cabedal e explosão
Ele técnica tem, segura bem a bola e tem noção do que deve fazer um avançado
Sim uma coisa é ter potencial outra é já estar preparado para jogar no Porto..Eu entendo o que dizes , mas um jogador do Fcporto , tem de ter valor , pensamento rápido para meter a bola na baliza de primeira , no lance do Pêpe ontem.
Temos passado mal porque estamos estourados e alguns jogadores simplesmente não têm categoria suficiente para titulares de uma equipa como o Fcporto.