O miúdo não tem culpa nenhuma desta palhaçada
Concordo. É uma marioneta, numa peça sem um guião coerente.O miúdo não tem culpa nenhuma desta palhaçada
Infelizmente, por muito que me custe, tenho de concordar consigo.Comentou muito bem, colega.
Tenho apenas um reparo a fazer-lhe:
O colega parte da premissa de que "vivemos em democracia" e que esta é ".... respeitar a opinião de todos, não é que todos aceitem a minha opinião."
Pois bem, não é verdade, vivemos hoje quando muito, num simulacro de tal, e como poderá constatar, esta "desfaz-se" todos os dias -pelo menos neste país!
Onde a opinião seja quem for e sobre que assunto, não só não é respeitada como qualquer pessoa hoje é insultada e condicionada, humilhada publicamente na internet por um qualquer "ayatollah" imbecil fanatizado!
Por isso esse espaço blog de que falou, foi fechado!
E muitos outros exemplos de seguiram antes e outros se seguirão...
Ainda há pouco tempo um indivíduo com responsabilidades governativas foi "denunciado" num bate boca na net, com um registo de linguagem rasca e reles contra outro indivíduo...
Foi "promovido" a ministro!
Aliás, nessa turpe, são vários os exemplos de má educação e boçalidade de linguagem!
Meu amigo, quando gente - que há uns anos atrás - era própria do "gueto social" ou tinham comportamentos de tal índole, são hoje "mainstream" na TV, na CS, na Cultura e até na política, a degradação do espaço público e o correspondente cheiro repulsivo de esgoto a céu aberto, é por demais evidente, e atingem proporções que raiam já o inimaginável!
Saudações portistas!
E contra o Inter serão mais 28. Mas a sério, se quer ter oportunidade de um dia ser titular da A, tem de assumir e arriscar, jogando a medo é invisível e acaba num Arouca.A metamorfose de Folha: viagem à história do craque que se transformou na pandemia | MAISFUTEBOL
Bernardo Folha cresceu no meio do futebol, começou a jogar no Boavista e chegou a marcar 28 golos num jogo. Foi contactado por Benfica e Sporting, mas só aceitou largar os amigos do rinque da Pasteleira quando o FC Porto bateu à porta. Desde os oito anos que veste a camisola azul e branca. O...maisfutebol.iol.pt
É essencialmente isto. O Pai tem de lhe meter isto na cabeça. Ou assume ou não singra. Eu acho que tem valor mas só na base do trabalho. Não é um predestinado.E contra o Inter serão mais 28. Mas a sério, se quer ter oportunidade de um dia ser titular da A, tem de assumir e arriscar, jogando a medo é invisível e acaba num Arouca.
O trabalho é a base de tudo.É essencialmente isto. O Pai tem de lhe meter isto na cabeça. Ou assume ou não singra. Eu acho que tem valor mas só na base do trabalho. Não é um predestinado.
Não.Este rapaz é jogador de futebol ?
Admito que não o acompanhava muito na B, mas esse lance de hoje diz muito sobre a inteligência do jogador...há uma jogada que define este moço; recebe uma bola no lado direito do meio-campo, espaço para correr, o público empolga-se, ele conduz, entra na área, colegas para a receber... e ele chuta contra um molho de defesas que estavam mesmo em frente a ele.
--------------------------------É essencialmente isto. O Pai tem de lhe meter isto na cabeça. Ou assume ou não singra. Eu acho que tem valor mas só na base do trabalho. Não é um predestinado.
Passei-me. Do mais acéfalo que existe.há uma jogada que define este moço; recebe uma bola no lado direito do meio-campo, espaço para correr, o público empolga-se, ele conduz, entra na área, colegas para a receber... e ele chuta contra um molho de defesas que estavam mesmo em frente a ele.
Se estás a falar do Galamba esse momento do bate boca com um apoiante putinista foi provavelmente o melhor contributo que ele deu na sua carreira como político para a democracia.Comentou muito bem, colega.
Tenho apenas um reparo a fazer-lhe:
O colega parte da premissa de que "vivemos em democracia" e que esta é ".... respeitar a opinião de todos, não é que todos aceitem a minha opinião."
Pois bem, não é verdade, vivemos hoje quando muito, num simulacro de tal, e como poderá constatar, esta "desfaz-se" todos os dias -pelo menos neste país!
Onde a opinião seja quem for e sobre que assunto, não só não é respeitada como qualquer pessoa hoje é insultada e condicionada, humilhada publicamente na internet por um qualquer "ayatollah" imbecil fanatizado!
Por isso esse espaço blog de que falou, foi fechado!
E muitos outros exemplos de seguiram antes e outros se seguirão...
Ainda há pouco tempo um indivíduo com responsabilidades governativas foi "denunciado" num bate boca na net, com um registo de linguagem rasca e reles contra outro indivíduo...
Foi "promovido" a ministro!
Aliás, nessa turpe, são vários os exemplos de má educação e boçalidade de linguagem!
Meu amigo, quando gente - que há uns anos atrás - era própria do "gueto social" ou tinham comportamentos de tal índole, são hoje "mainstream" na TV, na CS, na Cultura e até na política, a degradação do espaço público e o correspondente cheiro repulsivo de esgoto a céu aberto, é por demais evidente, e atingem proporções que raiam já o inimaginável!
Saudações portistas!