Rapaz humilde e trabalhador, é a versão vintage de jovem e dinâmico.
Última edição:
Eu sei lá! Só sei que generalizou, e de que maneira, e apelidou foristas de palhaços e de tristes!O palhaço foi para mim também?
@KaradavisRealmente nunca apagas comentários a insultar ninguém !!!!!!
@portista_sempre O ALGODÂO NÂO ENGANA.... e os prints também não !
Ora, exatamente!Ha algo de muito errado neste Portal.
Na minha vida pessoal, ja me aconteceu n vezes contactar com pessoas pela primeira vez, e ao descobrir que eram portistas, logo se criou uma empatia e um bem estar entre nos. Nao me lembro de uma vez ter tido algum stress com algum portista.
Ja com boifiquistas e lagartos, sim, lembro me de algumas situações em que rapidamente o ambiente ficou pesado e o tema futebol teve que ser excluido para nao descambar.
Tendo em conta esta minha vivência, eu nao consigo achar normal o que se passa neste Portal. Tanta animosidade, tanto stress, tanta quezilia entre adpetos que supostamente estao do mesmo “lado”.
A única conclusão logica a que eu consigo chegar é que estamos infestados de infiltrados, que andam aqui a meter nojo e espalhar ódio por tudo o que e topico.
Deixo esta minha reflexão à consideração da moderação. @administrador, @otilious, @apocalypto.
Acham mesmo normal o pessimo ambiente vivido neste Portal?
Se reparares, ele próprio deu like na tua chamada de atenção nesse print !!!
Não te preocupees, já foi reportado e "avisado" pelos admins. Esse boneco, mentiroso e covarde agora deve ausentar-se até poder vir para aqui insultar foristas e mentir novamente, tal é o vício e hábito. Tem os mesmos métodos dos cartilheiros do regime. Poderia estar a tirar-te dinheiro da carteira enquanto tu olhavas e dizer-te que nunca sequer viu a mesma.Se reparares, ele próprio deu like na tua chamada de atenção nesse print !!!
Mas olha que não é o único !!Não te preocupees, já foi reportado e "avisado" pelos admins. Esse boneco, mentiroso e covarde agora deve ausentar-se até poder vir para aqui insultar foristas e mentir novamente, tal é o vício e hábito. Tem os mesmos métodos dos cartilheiros do regime. Poderia estar a tirar-te dinheiro da carteira enquanto tu olhavas e dizer-te que nunca sequer viu a mesma.
Ainda ontem, tal como tu viste e respondeste agora com esses exemplos, eu ontem tirei print e ainda cá está (neste tópico e no meu histórico) o que ele comentou. Ele tem poucas faculdades mentais, se é que acredita mesmo no que diz/pensa que engana alguém. Ou é só um troll. De qualquer das formas, deve tirar umas fériazinhas agora.
Ao menos o outro só sabe criticar mas não falta ao respeito. Mérito para ti @Jules WinnfieldMas olha que não é o único !!
Anda aqui um que chamou verme e autista repetidamente ao @Rm95 e insinuou que o Carmo fez uma má exibição contra o Brugge porque é lampião e já foi reportado vezes sem conta e o tipo é intocável e goza de uma impunidade inacreditável.....neste momento nem sequer o levo a sério, é como se fosse a nossa Maria Vieira, é o Parrachita daqui do fórum !
Claro que há aqui uma boa quantidade de infiltrados mongos que querem semear a discórdia evidente.Ha algo de muito errado neste Portal.
Na minha vida pessoal, ja me aconteceu n vezes contactar com pessoas pela primeira vez, e ao descobrir que eram portistas, logo se criou uma empatia e um bem estar entre nos. Nao me lembro de uma vez ter tido algum stress com algum portista.
Ja com boifiquistas e lagartos, sim, lembro me de algumas situações em que rapidamente o ambiente ficou pesado e o tema futebol teve que ser excluido para nao descambar.
Tendo em conta esta minha vivência, eu nao consigo achar normal o que se passa neste Portal. Tanta animosidade, tanto stress, tanta quezilia entre adeptos que supostamente estao do mesmo “lado”.
A única conclusão logica a que eu consigo chegar é que estamos infestados de infiltrados, que andam aqui a meter nojo e espalhar ódio por tudo o que e topico.
Deixo esta minha reflexão à consideração da moderação. @administrador, @otilious, @apocalypto.
Acham mesmo normal o pessimo ambiente vivido neste Portal?
Tal como o Francisco tinha imenso cartel em Portugal, chamado de mini messi desde os 16 anos.o veron já veio cartel do brasil.
ainda nem os astros sabiam que ele vinha cá parar, já via jogos do palmeiras e comentavam que havia tubarões de olho, por ser uma das maiores promessas do brasileirão.
Não entendo é como um adepto rival tem pachorra de vir aqui enfim.Claro que há aqui uma boa quantidade de infiltrados mongos que querem semear a discórdia evidente.
Mas há também discussões "normais" e diferenças de opinião de portistas que são levadas para um lado belicista, cometem-se erros dizem-se umas parvoices.
E alguns não têm maturidade para voltar atrás e dar face e colocar as coisas novamente a bem.
Preferem esconder-se por trás de uma politica do orgulhosamente sós ou do silêncio e do faz de conta que o outro portista não existe.
Uns são homens entradotes mas não sei, não obtiveram essas ferramentas de diálogo.
Outros são mais miudos e será com tempo que vão ganhar tais capacidades.
Acredito piamente que se quiserem, quer uns quer outros se dão bem com toda a gente e podem ter as opiniões mais contra a corrente que tiverem e serem respeitados.
Mas têm de querer.
Alguns membros da infiltração orc vêm isto e picam os elementos menos preparados para gerar conflito.
Outros entram aqui logo a rebentar.
Depois tens os infiltrados subtis, que não são tao subtis assim mas dão várias no cravo, depois fingem-se preocupados com o clube, depois voltam a achincalhar e a dar aquela de grandeza aos seu verdadeiro clube, depois disfarçam de novo.
Há pessoal retorcido.Não entendo é como um adepto rival tem pachorra de vir aqui enfim.
o veron quando veio para cá tinha;Tal como o Francisco tinha imenso cartel em Portugal, chamado de mini messi desde os 16 anos.
Tal como o Francisco tinha imenso cartel em Portugal, chamado de mini messi desde os 16 anos.
Não quero ser moralista, nem pretendo dar lições a ninguém.Há pessoal retorcido.
Não ganhou sozinho. E falou-se sim, ele tava no Sporting. Quem me dera ter ele e o Veron juntos. E dos totalmente brasileiros o Veron é o único que gosto. Dos outros não sou fã.o veron quando veio para cá tinha;
1 copa do brasil
2 libertadores
1 campeonato do mundo de sub 17 pelo brasil
1 recopa ( corresponde à supertaça europeia )
comparar isto com o CV do francisco, que na época anterior ainda tinha jogado na B, é uma piada sem graça.
de resto, lembro-me que a certa altura, em 2022, falava-se com insistência que o veron ia para o united.
não me lembro de o francisco ser falado para um tubarão europeu. isso dos mini messis é uma saloiice já demasiado gasta.
Se há, colega...Há pessoal retorcido.
Comentou muito bem, colega.Não quero ser moralista, nem pretendo dar lições a ninguém.
Tenho acompanhado esta troca de galhardetes e tenho evitado fazer comentários. Não quero alimentar ainda mais essa guerrinha.
Em miúdo, de rádio a pilhas na mão, acompanhava o relato e deliciava-me com jogadores como Fonseca, Gabriel, Simões, Freitas, Murça, Rodolfo, Frasco, Oliveira, Duda, Gomes e Seninho. De vez em quando lá entrava um Niromar, quando a coisa não corria bem.
Habituei--me a respeitar e a amar este clube, embora não ganhasse nada há 19 anos.
Sou Portista com orgulho, e mais importante que os outros perderem, para mim, só fico satisfeito quando ganhamos. Incomoda-me uma derrota, mesmo que seja da equipa B.
Há já uns anos, participava num blog chamado Futebolar, que embora não fosse só de Portistas tinha um ambiente fantástico, falava-se de futebol.
Em determinada altura começaram com umas guerrinhas clubísticas que rapidamente descambaram em insultos pessoais.
Em pouco tempo, um espaço de convívio agradável, transformou-se num sítio de insultos e ameaças.
Consequência o espaço fechou.
Por isso, sem moralismos, evitem esses comentários depreciativos, de insulto fácil e gratuito.
Vivemos em democracia.
Democracia é respeitar a opinião de todos, não é que todos aceitem a minha opinião.