E pronto, mais um prémio para um rapaz que nem na B teria lugar.
Como é que chegou aqui? Só Deus sabe
Como é que chegou aqui? Só Deus sabe
Com a agravante de na sequência dessa burrice ter "obrigado " o Pêpê a levar amarelo para parar a transição do Rio Avehá uma jogada que define este moço; recebe uma bola no lado direito do meio-campo, espaço para correr, o público empolga-se, ele conduz, entra na área, colegas para a receber... e ele chuta contra um molho de defesas que estavam mesmo em frente a ele.
Jogador com apenas 20 anos.Com a agravante de na sequência dessa burrice ter "obrigado " o Pêpê a levar amarelo para parar a transição do Rio Ave
Lamentável colega, essa postura!Se estás a falar do Galamba esse momento do bate boca com um apoiante putinista foi provavelmente o melhor contributo que ele deu na sua carreira como político para a democracia.
Um filho da puta é um filho de puta. Chamares filho de uma meretriz não muda nada.
E esse respeito cheira-me muito a " o respeitinho é muito bonito ". E não é.
Não havendo violência, nem quebras à lei, não vejo o mal de insultar, atacar ou discordar de alguém que tem uma opinião ou um comportamento diferente do nosso.
Ah já percebi qual o teu lado. Devia ter percebido logo.Lamentável colega, essa postura!
Se insultas ou atacas alguém de quem discordas, à violência é um passo!
Mas tem razão quando diz que um filho da puta é um filho da puta!
Seja putanista, seja em esquerdalho galambiano de merda, seja até um zelenskiano idiota imbecilizado!
Conforme as ideias, insultamos quem de nós discorda!
É o que eu tenho já aqui dito!
O espaço da moderação e ponderação para discussão de ideias, acabou!
Só há agora espaço para o confronto fanático tribal!
Já estivemos mais longe de nova ditadura!
As sementes andam a ser lançadas...
Esse comentário de que "percebe" lados, é de quem percebe efectivamente muito pouco!Ah já percebi qual o teu lado. Devia ter percebido logo.
É melhor ficamos por aqui.
Eu defendo liberdade de expressão total dentro da lei mas hoje em dia raramente me envolvo numa luta na lama.
E lamentável é quem enxovalha o único anti-facista que se encontra na política ativa e quem o apoia contra o massacre dos orcs russos. Eu diria mesmo asqueroso e perturbador.
Aqui escondem-seSe o pessoal portista que vai ao Dragao ver os jogos e apoiar o FCP, fosse da "estirpe" de alguns portistas que andam por aqui era uma "desgraça" .