Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,184
1,954
Comentou muito bem, colega.
Tenho apenas um reparo a fazer-lhe:

O colega parte da premissa de que "vivemos em democracia" e que esta é ".... respeitar a opinião de todos, não é que todos aceitem a minha opinião."

Pois bem, não é verdade, vivemos hoje quando muito, num simulacro de tal, e como poderá constatar, esta "desfaz-se" todos os dias -pelo menos neste país!

Onde a opinião seja quem for e sobre que assunto, não só não é respeitada como qualquer pessoa hoje é insultada e condicionada, humilhada publicamente na internet por um qualquer "ayatollah" imbecil fanatizado!

Por isso esse espaço blog de que falou, foi fechado!
E muitos outros exemplos de seguiram antes e outros se seguirão...

Ainda há pouco tempo um indivíduo com responsabilidades governativas foi "denunciado" num bate boca na net, com um registo de linguagem rasca e reles contra outro indivíduo...

Foi "promovido" a ministro!

Aliás, nessa turpe, são vários os exemplos de má educação e boçalidade de linguagem!

Meu amigo, quando gente - que há uns anos atrás - era própria do "gueto social" ou tinham comportamentos de tal índole, são hoje "mainstream" na TV, na CS, na Cultura e até na política, a degradação do espaço público e o correspondente cheiro repulsivo de esgoto a céu aberto, é por demais evidente, e atingem proporções que raiam já o inimaginável!

Saudações portistas!
Infelizmente, por muito que me custe, tenho de concordar consigo.
No entanto como tenho duas filhas, uma delas ainda criança, quero acreditar que os valores que me ensinaram estão corretos.
Hoje, nós pais, procuramos (tentamos) dar aos nossos filhos tudo aquilo que não tivemos, e muitas vezes esquecemos de lhes dar o que tivemos. Valores, como educação, honestidade, seriedade, caracter, etc...
 
  • Like
Reações: BSilva

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,255
4,165
  • Like
Reações: Vinha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
E contra o Inter serão mais 28. Mas a sério, se quer ter oportunidade de um dia ser titular da A, tem de assumir e arriscar, jogando a medo é invisível e acaba num Arouca.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
E contra o Inter serão mais 28. Mas a sério, se quer ter oportunidade de um dia ser titular da A, tem de assumir e arriscar, jogando a medo é invisível e acaba num Arouca.
É essencialmente isto. O Pai tem de lhe meter isto na cabeça. Ou assume ou não singra. Eu acho que tem valor mas só na base do trabalho. Não é um predestinado.
 
  • Like
Reações: Vinha e miguel1000

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
há uma jogada que define este moço; recebe uma bola no lado direito do meio-campo, espaço para correr, o público empolga-se, ele conduz, entra na área, colegas para a receber... e ele chuta contra um molho de defesas que estavam mesmo em frente a ele.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,116
13,600
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
há uma jogada que define este moço; recebe uma bola no lado direito do meio-campo, espaço para correr, o público empolga-se, ele conduz, entra na área, colegas para a receber... e ele chuta contra um molho de defesas que estavam mesmo em frente a ele.
Admito que não o acompanhava muito na B, mas esse lance de hoje diz muito sobre a inteligência do jogador...
 
  • Like
Reações: Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,511
23,610
Gaia
É essencialmente isto. O Pai tem de lhe meter isto na cabeça. Ou assume ou não singra. Eu acho que tem valor mas só na base do trabalho. Não é um predestinado.
--------------------------------

Não é um predestinado, na posição em ele joga é preciso talento e inteligencia, e não tem mostrado nada disso, pouco talento, sem categoria e muita burrice.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,779
71,370
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Comentou muito bem, colega.
Tenho apenas um reparo a fazer-lhe:

O colega parte da premissa de que "vivemos em democracia" e que esta é ".... respeitar a opinião de todos, não é que todos aceitem a minha opinião."

Pois bem, não é verdade, vivemos hoje quando muito, num simulacro de tal, e como poderá constatar, esta "desfaz-se" todos os dias -pelo menos neste país!

Onde a opinião seja quem for e sobre que assunto, não só não é respeitada como qualquer pessoa hoje é insultada e condicionada, humilhada publicamente na internet por um qualquer "ayatollah" imbecil fanatizado!

Por isso esse espaço blog de que falou, foi fechado!
E muitos outros exemplos de seguiram antes e outros se seguirão...

Ainda há pouco tempo um indivíduo com responsabilidades governativas foi "denunciado" num bate boca na net, com um registo de linguagem rasca e reles contra outro indivíduo...

Foi "promovido" a ministro!

Aliás, nessa turpe, são vários os exemplos de má educação e boçalidade de linguagem!

Meu amigo, quando gente - que há uns anos atrás - era própria do "gueto social" ou tinham comportamentos de tal índole, são hoje "mainstream" na TV, na CS, na Cultura e até na política, a degradação do espaço público e o correspondente cheiro repulsivo de esgoto a céu aberto, é por demais evidente, e atingem proporções que raiam já o inimaginável!

Saudações portistas!
Se estás a falar do Galamba esse momento do bate boca com um apoiante putinista foi provavelmente o melhor contributo que ele deu na sua carreira como político para a democracia.

Um filho da puta é um filho de puta. Chamares filho de uma meretriz não muda nada.

E esse respeito cheira-me muito a " o respeitinho é muito bonito ". E não é.

Não havendo violência, nem quebras à lei, não vejo o mal de insultar, atacar ou discordar de alguém que tem uma opinião ou um comportamento diferente do nosso.
 
  • Like
Reações: Ruben1893