Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Souberam aqui primeiro
Diogo
João
Pepe
Wendell
Uribe
Gruijc
Eustáquio
Pepê
Taremi
Gsleno
A figurinha deste indivíduo! Mais um que prontamente desmascarei aqui, com a verdade!

Vem cá de vez em quando porque noutras paragem quando lhe dão a atenção é para o mandarem dar uma volta!

Só figurinhas! "Souberam aqui primeiro", o artista que aqui está. Pois mal ele disse isto eu avisei o que ele era! Eu sabia o que estava a dizer!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,115
19,319
Eustaquio questionado sobre as várias ausências:

«Percebo a pergunta, mas é uma desculpa para os fracos. Temos um plantel recheado de talento com gente trabalhadora e humilde. Temos muita baixas, é verdade, fizemos dez jogos em 30 dias numa intensidade muito forte. Todos sabem como jogamos, pressionamos muito e isso sai do cabedal. Mas trabalhamos todos para dar o máximo. Quem joga dá o máximo e correu bem.»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,115
19,319
"A FIGURA: Stephen Eustáquio
Regresso saudado pelos adeptos ao onze do FC Porto, sobretudo num meio-campo privado de unidades fundamentais como Otávio e Uribe.

Stephen Eustáquio foi melhorando progressivamente ao lado do encontro e teve um papel importante na dura batalha do setor intermediário, demonstrando critério nas suas ações e inteligência na ocupação dos espaços. Desempenho acima da média, relativamente baixa neste sábado."
In +Futebol
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não avançaria para a sua contratação, muito menos pelo preço noticiado.

Se o Sérgio acha que vai ter um papel mais proeminente em 2022/23, tem que ter visto nos treinos algo que não vimos nos 85 minutos que fez na Liga.
E SC viu mesmo algo que eu e muitos não viram. Belo jogador de plantel e tem ajudado muito a equipa perante a "cruel" herança de Vitinha.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Em primeiro lugar, sê bem-vindo ao Dragão, Eustáquio!

Agora é trabalhar duro, sempre, e lutar por um lugar ao sol.

Que tudo te corra pelo melhor, Stephen!!! O teu bem será o nosso.

Força nisso!


O que eu acho dele:

Bom elemento de grupo.

Caraterísticas importantes para ser o reserva directo para o Uribe.

Personalidade forte, intenso, guerreiro, boa leitura de jogo, boas capacidades de passe e remate. Tecnicamente evoluído. Mesmo não sendo uma besta física é uma daquelas carraças chatas que não largam o osso sempre em busca do desarme, não tem medo.

Um 6 que também pode jogar a 8.

No papel uma boa contratação, até pelas exasperantes condicionantes físicas do Grujic esta época, agora vamos ver se aguenta a pressão da camisola e de um nivel de exigência bem superior.
Vamos, Stephen!!

Começaste-te a libertar da pressão que é jogar no FCP e começas a mostrar do que és capaz. Trabalho, humildade, entrega e confiança.

Agarra que é tua, Dragão.

Força!
Trabalhou, lutou, esperou, acreditou, evoluiu, agarrou.

É um dos nossos. Um valor seguro com coração e alma de Dragão.

Continua assim, Stephen!