Segundo as últimas notícias, dos sete jogadores que estão no boletim clínico, é o que terá mais hipóteses de ser opção.Este tb nao recupera?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Segundo as últimas notícias, dos sete jogadores que estão no boletim clínico, é o que terá mais hipóteses de ser opção.Este tb nao recupera?
Estao no boletim clinico como bluff no dia jogam todosSegundo as últimas notícias, dos sete jogadores que estão no boletim clínico, é o que terá mais hipóteses de ser opção.
Assim o esperamosEstao no boletim clinico como bluff no dia jogam todos
Vou ficar surpreendido se desses sete não estiverem na convocatória Eustáquio e Wendell!Segundo as últimas notícias, dos sete jogadores que estão no boletim clínico, é o que terá mais hipóteses de ser opção.
Sim, Meixedo e Veron estão out.Vou ficar surpreendido se desses sete não estiverem na convocatória Eustáquio e Wendell!
Algo surpreendido se não estiver Otávio!
Acredito que exista a possibilidade Evanilson! Tal como a De Cardoso!
Não acredito no Veron!
Meixedo não é hipótese!
Honestamente eu faria isto (se estiveres certo):Sim, Meixedo e Veron estão out.
Não acredito também na recuperação do Fábio.
Evanilson se jogar certamente estará muito condicionado, duvido que também seja opção.
Os outros três, um pouco mais de esperança, mas estou como tu...mais pelo Wendell e Eustáquio.
O campo vai estar inclinado, mas calma, é suposto começarmos com 11.Souberam aqui primeiro
Diogo
João
Pepe
Wendell
Uribe
Gruijc
Eustáquio
Pepê
Taremi
Gsleno
Isso é um spoiler?Souberam aqui primeiro
Diogo
João
Pepe
Wendell
Uribe
Gruijc
Eustáquio
Pepê
Taremi
Gsleno
És um craque do caralho!Souberam aqui primeiro
Diogo
João
Pepe
Wendell
Uribe
Gruijc
Eustáquio
Pepê
Taremi
Gsleno
É um NÃO SPOILER! Visto que entraremos com 11!Isso é um spoiler?
O Pepão é tão craque que vai jogar sozinho a central, nem precisa de parceiroIsso é um spoiler?
O ódio ao Marcano é tanto que há quem prefira jogar com menos um do que pô-lo em campo!Souberam aqui primeiro
Diogo
João
Pepe
Wendell
Uribe
Gruijc
Eustáquio
Pepê
Taremi
Gsleno
Depois da despenalização do Paulinho, é mesmo preciso 2 centrais?O Pepão é tão craque que vai jogar sozinho a central, nem precisa de parceiro
MarcanoO campo vai estar inclinado, mas calma, é suposto começarmos com 11.
Entao jogando o Pepe com 40 anos nao é o mesmo que jogarem 2 de 20 anos?O Pepão é tão craque que vai jogar sozinho a central, nem precisa de parceiro
Fodasse, que craque!Marcano
Ja estas a prever a expulsao sou o unico q te entende. Caga neles sao piores q gajasMarcano
Está a prever o marcador do golo da vitória.Ja estas a prever a expulsao sou o unico q te entende. Caga neles sao piores q gajas